COBERTURA PRONTA PARA MORAR!! EM BELO HORIZONTE

Cobertura em prédio com elevador, frente de vidro e granito, e laterais revestidas de pastilhas. Rua tranquila, plana e arborizada, próximo a todo tipo de comércio e vias de acesso da região. Vista definitiva para área verde do Parque da Cidade Nova. Elevador com acesso por chave e conta sistema de alarme e câmeras de segurança nas áreas comuns e garagens.
1 apartamento por andar.
1º piso: 4 quartos sendo 1 suíte. Todos com armários embutidos novos. Lavabo, banheiro social, sala para 2 ambientes, cozinha, área de lavar auxiliar, despensa.
2ºpiso: área gourmet completa com churrasqueira, 2 bancadas de pia, bancada para fogão elétrico, micro-ondas e forno. Sala de jantar, sala de TV com móvel planejado, área aberta com ducha, 1 banheiro, 1 lavabo, área de lavar
Garagem: 4 vagas PARALELAS com amplo espaço de manobra. Quarto de despejo. Aquecimento solar nos chuveiros e cozinha gourmet. Piso em granito e porcelanato nas salas, banheiros e corredores, e laminado nos quartos. Prédio estruturado, permitindo alterações nas suas dependências.

Obs. Estuda permuta por casa em condomínio em Vespasiano

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Cobertura pronta para morar!!
loading
Preço: R$ 1.470.000,00
R$ 1.470.000,00
17632589
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.