COBERTURA SHOWROOM VISTA TOTAL MAR MEIA PRAIA EM ITAPEMA

O APARTAMENTO

Apartamentos estilo showroom, todo realizado por arquitetos, com três dormitórios, sendo uma suíte e duas demi suítes, tres banheiros, fachada externa em pastilha, elevador, pisos porcelanato com soleira com granito; sistema completo antena tipo parabólica, antena coletiva e entrada para televisao a cabo, entrada para sistema de ar condicionado split, sistema de porteiro eletrônico no hall principal com sistema de câmera de video, duas vagas de garagem.

O EMPREENDIMENTO

Frente mar com vista eterna, fachada externa em pastilha, elevador, pisos porcelanato com soleira com granito, sistema de porteiro eletrônico no hall principal com sistema de câmera de video, lazer com academia, brimquedoteca, salao de festas, play-ground, espaço relax, espaço gourmet, home-cinema e recreação com lavabos, piscinas infantil e adulto, solarium, condomínio com zelador.


Cobertura com vista eterna, pois empreendimento da frente e com poucos andares.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
COBERTURA SHOWROOM VISTA TOTAL MAR MEIA PRAIA
loading
Preço: R$ 2.500.000,00
R$ 2.500.000,00
19822351
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.