COBERTURA À VENDA 2 QUARTOS 1 SUÍTE 2 VAGAS MANAUS VILA EM SANTO ANDRÉ-SP

Cobertura na Vila Alzira, nas proximidades do Centro, Parque Central. Com 2 dormitorios sendo 1 suite com sacada, banheiro social, sala, cozinha com armários planejados e com fogão embutido, área de serviço na parte superior com lavabo e uma excelente área gourmet com churrasqueira e forno pra pizza, 2 vagas de garagem (vaga dupla). Nas proximidades do Centro e do Parque Ipiranguinha.
Santo André, é uma grande cidade e ao longo dos anos, Santo André tem crescido cada vez mais, se tornando uma das principais cidades de São Paulo. Com uma área de 175 quilômetros quadrados, Santo André conta com mais de 676 mil habitantes e está entre as cidades que mais têm despertado a atenção dos Paulistanos que estão em busca de qualidade de vida, infraestrutura completa e fácil acesso para outras regiões.
Possui um Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de 0,815, considerado muito alto. O IDH é uma medida comparativa usada para classificar localidades pelo seu grau de "desenvolvimento humano". E, é a oitava cidade mais desenvolvida do Estado de São Paulo, segundo a ONU, e a 5ª melhor cidade do país para criar filhos.
Fruto de uma economia bem diversificada.
Documentação em ordem e aceita financiamento bancário. Todas as informações são fornecidas pelos proprietários, podendo sofrer alterações sem aviso prévio!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Cobertura à venda 2 quartos 1 suíte 2 vagas Manaus Vila
loading
Preço: R$ 520.000,00
R$ 520.000,00
20028406
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.