CONCRETO BOMBEADO USINADO EM FLORIANÓPOLIS EM FLORIANÓPOLIS

A CONCRETOLIX segue rígidas normas Técnicas de acordo com a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Estes procedimentos Asseguram a qualidade e segurança do concreto, uma vez que o concreto é uma responsabilidade civil.
Antes mesmo da matéria prima do concreto chegar à usina, amostras são coletadas junto aos fornecedores deste material. Estas amostras passam pelo teste de granulometria, em conformidade com as normas da ABNT e ISO 9001 (Sistema de Gestão da Qualidade). Somente após a sua aprovação por laboratório este material pode ser transportado para as usinas associadas da Concretolix.
Cada betoneira que sai da usina é obrigada a retirar uma amostra chamada CP (corpo de prova). Este CP é moldado no local onde o concreto vai ser aplicado. Os CPs feitos na obra são coletados no dia seguinte e trazidos para o laboratório para analise de resistência. Esta análise é realizada com 7, 14 e 28 dias. Após a analise de 28 dias é emitido um certificado de resistência a compressão, o qual é enviado ao cliente.

TECNOLOGIA
A CONCRETOLIX é dotada de alta tecnologia visando à qualidade do concreto e à segurança de sua obra. A CONCRETOLIX dispõe de um moderno laboratório, onde prensas e balanças são aferidas periodicamente pelo INMETRO.
Além disso a CONCRETOLIX trabalha com Técnicos Capacitados que recebem treinamento periódico para Garantir a Segurança do Concreto Produzido nas Centrais Dosadoras.

SERVIÇOS EM LAJES-PISOS-PISCINAS-CONTENÇÕES-RADIES ENTRE OUTROS.
RÁPIDO ATENDIMENTO,FORNECEMOS O CONCRETO DAS MELHORES CENTRAIS DOSADORAS.
LIGUE E CONFIRA (49) 36224168 RESPONDEMOS PEDIDOS E ORÇAMENTOS VIA EMAIL concretolix@gmail.com
ATENDIMENTO 24Hrs.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Concreto Bombeado Usinado em Florianópolis
loading
Preço: R$ 200,00
R$ 200,00
Ver mais anúncios de concretolix
8685122
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.