CONCRETO BOMBEADO USINADO PARA LAJES E PISOS EM RIO DE JANEIRO

Somos fornecedores de concreto – o material mais consumido do mundo – e estamos presentes em todas as regiões do Rio . Isso só aumenta a nossa responsabilidade em relação ao produto que entregamos, à maneira como trabalhamos e aos efeitos que geramos, seja no nosso setor seja sobre a sociedade e o planeta.

Para nós, trabalhar com responsabilidade significa investir em tecnologias do concreto e em inovação que nos permitam prestar serviços cada vez melhores a nossos clientes, entregando um concreto com qualidade e que atenda às dosagens, aos prazos, aos critérios de performance esperados, garantindo níveis maiores de produtividade e diminuindo o desperdício na construção civil.

Acreditamos ainda que o nosso trabalho requer uma atuação ética, a construção de relações de confiança junto a fornecedores e comunidades, o compromisso de reinvestir parte do que auferimos em nossas atividades no bem-estar da sociedade e produtos para que você possa produzir com alto rendimento e menor impacto.

Acreditamos que trabalhar com responsabilidade é trabalhar pensando não apenas no nosso negócio, mas em todos à nossa volta, incluindo o meio ambiente, entregando aquilo que prometemos para cada uma das nossas partes interessadas. Por isso, resumimos assim o nosso propósito: facilitar a construção civil.

sua obra não pode parar
Agende seu Concreto

(21) 995297353 /987143356
WhatsApp 995297353

ou via e-mail

jpaconcretos@outlook.com

(TRABALHE PARA QUE SEUS CLIENTES TE PROCUREM POR SER O MELHOR E NÃO O MAIS BARATO)

Atenção! todo o conteúdo até aqui apresentados são de autoria pertencentes ao grupo Jpamix

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CONCRETO BOMBEADO USINADO PARA LAJES E PISOS Foto 1 / 3
CONCRETO BOMBEADO USINADO PARA LAJES E PISOS 0
CONCRETO BOMBEADO USINADO PARA LAJES E PISOS 1
CONCRETO BOMBEADO USINADO PARA LAJES E PISOS 2
loading
Preço: R$ 3,00
R$ 3,00
Ver mais anúncios de jpamix
20776218
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.