COND. RIO VERDE SAMAMBAIA - APARTAMENTO 2 QUARTOS, SENDO 1 EM BRASILIA

APARTAMENTO 2 QUARTOS, SENDO 1 SEMI SUÍTE – COND. RIO VERDE SAMAMBAIA

O apartamento possui dois quartos, sendo um deles semi suíte. O tamanho total do apartamento é de aproximadamente 47m² e possui piso laminado, o que proporciona um ambiente aconchegante.

Além disso, os quartos possuem armários planejados, oferecendo espaço para armazenamento organizado. A cozinha também conta com armários planejados. Há uma área de serviço no apartamento, permitindo que você realize suas tarefas domésticas de maneira prática e a sala possui um painel de TV.

O apartamento está localizado em uma posição perpendicular, o que pode proporcionar uma boa ventilação e iluminação natural.

A vaga de garagem é coberta, o que oferece segurança e proteção para o seu veículo. O condomínio também possui uma área de lazer completa, incluindo piscina, salão de festas, churrasqueira e academia. Essas opções proporcionam momentos de diversão, socialização e prática de atividades físicas sem precisar sair de casa.

O local do apartamento é na QR 208 da Samambaia, que fica a apenas 10 minutos do metrô, o que facilita o deslocamento para outras áreas da cidade. Além disso, há uma parada de ônibus nas proximidades, tornando o transporte público acessível. A região também conta com diversos comércios, oferecendo facilidade e facilidade no dia a dia.

Condomínio incluso agua e gás.

O imóvel aceita proposta, Financiamento e FGTS



Para mais informações agende sua visita!!!

Estamos presentes no Distrito Federal e entorno do DF, com equipe de corretores credenciados e preparados para melhor atendê-lo (a) e ajudar na conquista de mais um sonho.

Oferecemos aos clientes consultoria imobiliária completa durante todo o processo de compra ou venda do imóvel.

Somos correspondentes Bancário, trabalhamos na aprovação de seu crédito imobiliário.

Para mais informações agende sua visita!!!

( 6 1 ) 9 9 2 1 1 – 1 3 9 7 WhatsApp
Fabiano Lopes
(A.D)

CRECI: CJ/DF 26183

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
COND. RIO VERDE SAMAMBAIA - APARTAMENTO 2 QUARTOS, SENDO 1
loading
Preço: R$ 265.000,00
R$ 265.000,00
20107313
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.