CONDOMINIO CHÁCARA ONDINA-3 SUITES-PISCINA-SOROCABA-SP EM SOROCABA

CONDOMÍNIO CHÁCARA ONDINA
MARAVILHOSO sobrado com sala 2 ambientes em piso porcelanato e pé direito alto, lavabo, cozinha com modulados, cooktop e forno integrado ao espaço gourmet com churrasqueira e todo fechado com portas de vidro, piscina, banheiro social, quarto de despejo, entrada lateral, área de serviço com modulados. Na parte superior, 3 suítes sendo uma delas com banheira e closet, as outras com modulados, escritório, armários no corredor, e todos os quartos com varanda, garagem para 4 veículos, ar-condicionado em todos os ambientes, aquecimento solar.

***CONDOMÍNIO CHÁCARA ONDINA-ZONA LESTE- SOROCABA-SP***
Fácil acesso para as Rodovias Raposo Tavares e Castelinho e à 10 minutos do Centro de Sorocaba e do Shopping Iguatemi, este Condomínio tem tudo que você precisa para obter o tão sonhado conforto, comodidade e segurança que você almeja.
Apenas 1h10 de São Paulo.
Total de lotes do condomínio: São 596 unidades disponíveis neste condomínio com 80% de edificados.
.VISITE TAMBÉM NOSSA PÁGINA:
www.tgconsultoradeimoveis.com.br
Thaís Geórgia Pedrone
CRECI 208666

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CONDOMINIO CHÁCARA ONDINA-3 SUITES-PISCINA-SOROCABA-SP
loading
Preço: R$ 2.200.000,00
R$ 2.200.000,00
19361429
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.