CONDOMÍNIO BELA VISTA ,LOTE PARA CHÁCARA EM SOROCABA. EM SOROCABA

Bem-vindo ao Condomínio Bela Vista, um lugar de tranquilidade, conforto e segurança.

Estamos na divisa de Alumínio com Sorocaba, próximo do futuro Parque Aquático e resort de águas termais mais moderno de São Paulo e perto da futura estação de trem de Brigadeiro Tobias que ligará Sorocaba a São Paulo.

Localização

Nossa localização privilegiada oferece uma vista deslumbrante para as montanhas e para o Haras Paturi, além de proporcionar momentos únicos de nascer e por do sol.

O Condomínio Bela Vista está próximo da Rodovia Raposo Tavares e mercado, oferecendo acesso fácil e rápido a todas as comodidades da região e infraestrutura de Sorocaba.

Infraestrutura:

O Condomínio Bela Vista é um lugar onde você poderá viver com tranquilidade e conforto. Oferecemos lotes a partir de 500 m² com uma exuberante vista para a natureza da região.

Além disso, contamos com uma série de comodidades como academia, espaço Gourmet, salão de festas, Quadra poliesportiva, Piscina, playground e muito mais!

Segurança:

A segurança é uma de nossas principais preocupações. O Condomínio Bela Vista é um lugar fechado e protegido, com portaria eletrônica, Guarita e controle de acesso Rígido 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você pode relaxar e desfrutar de sua vida com tranquilidade.

Compre com 20% de entrada e parcele o restante em até 90 vezes direto com a incorporadora, sem burocracia. A documentação é..

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Condomínio Bela vista ,Lote para chácara em Sorocaba.
loading
Preço: R$ 150.000,00
R$ 150.000,00
20048439
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.