CONDOMÍNIO MONUMENTO SÃO PAULO - VILA ANDRADE EM SÃO PAULO

Apartamento com 87m² com 3 dormitórios sendo 1 suíte com 2 vagas amplo apartamento, andar alto, com infra para ar condicionado.
O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado em Rua Doutor Luiz Migliano no bairro Vila Andrade em São Paulo. É bem localizado, próximo a pontos de interesse de Vila Andrade, tais como Colégio Anglo Morumbi, Colégio Pentágono ? Unidade Morumbi, EMEI Antônio Carlos Pacheco, Lar Jesus Maria e José (CCA), Maria Zilda NovoTec e Praça Adriano do Nascimento Cabral.
O Monumento São Paulo é um empreendimento Even que nasceu para transformar a forma de viver na cidade e transportar você para dentro de uma nova realidade. O Monumento São Paulo está a localizado no bairro do Morumbi, a poucos minutos do Parque Chácara do Jóquei.
Elegância, conforto e aconchego, 0 projeto conta com apartamentos amplos de 2, 3 e 4 dormitórios e até 3 vagas de garagem. Com plantas inteligentes que oferecem integração ao living. Tudo pensado para se adaptar ao seu estilo de vida. A área de lazer é de grandioso clube com mais de 30 opções. São 5 piscinas, 2 quadras, 3 playgrounds, 2 salões de jogos, 4 salões de festa, 4 churrasqueiras e, ainda, um espaço lazer ao ar livre para que você tenha certeza da realização dos melhores momentos da vida. O Monumento São Paulo conta com o status de um dos projetos mais completos da cidade. Projeto de paisagismo idealizado para ser uma espécie de momento de transição entre a cidade e o seu lar e possibilitar acesso a uma ilha de tranquilidade na malha urbana de São Paulo. Aqui você encontra a possibilidade de viver com mais tranquilidade e segurança em até 60 mil metros quadrados, além de oferecer para a sua família, 13 mil m² de área verde preservada.
Oferece também, um mall conveniência no térreo para atender algumas das principais necessidades do seu dia com shoppings, padaria, pet shop e supermercados.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Condomínio Monumento São Paulo - Vila Andrade
loading
Preço: R$ 740.000,00
R$ 740.000,00
19842963
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.