CONDOMÍNIO RESERVA ECOVILLE EM MATIAS BARBOSA

O Condomínio de Ecoville é um local de tirar o fôlego, projetado para oferecer uma experiência de vida exclusiva em meio à tranquilidade e beleza da natureza. Situado em uma vasta área de preservação, com paisagens deslumbrantes e um ambiente sereno, este condomínio é um verdadeiro refúgio para aqueles que buscam privacidade e sofisticação.

Os terrenos são amplos e generosos, oferecendo espaço suficiente para construir residências magníficas, cercadas por belos jardins e lagos.

A segurança é uma prioridade neste condomínio, com um sistema de vigilância e controle de acesso, garantindo a tranquilidade e a privacidade dos moradores. Além disso, há uma equipe de segurança 24 horas por dia, pronta para atender às necessidades e garantir a tranquilidade de todos.

A localização privilegiada do condomínio permite que os moradores desfrutem da beleza e da serenidade do ambiente de matas, ao mesmo tempo em que estão próximos a comodidades urbanas. A curta distância de carro, proporciona uma vida equilibrada entre o campo e a cidade.

Em resumo, o Condomínio Ecoville é um refúgio sem igual, onde a natureza encontra o requinte. Com amenidades exclusivas e um ambiente tranquilo, este condomínio oferece aos moradores uma experiência de vida sofisticada e privativa em um cenário campestre de tirar o fôlego.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Condomínio Reserva Ecoville
loading
Preço: R$ 163.490,00
R$ 163.490,00
20048477
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.