-
loading
Só com imagem

Conserto telefonia pabx


Lista mais vendidos conserto telefonia pabx

Mogi das Cruzes (São Paulo)
Conserto de PABX em Mogi das Cruzes Intelbras Impacta Digital, Instalação de PABX Intelbras, Conserto de PABX em Mogi das Cruzes - PABX Panasonic KX-HTS32. Atendemos Grande São Paulo, Capital, Litoral e Interior. DUVIDAS FALE COM O TÉCNICO: (11) 2011-4286. Vendas de PABX Intelbras, Panasonic. Instalação de PABX, Conserto de PABX, Intelbras, Panasonic, Instalação de Cameras de Segurança Digital, Ligue: (11) 2011-4286. Instalação de Interfones Condominios e Residencias, Diferencial: Preços, Condições e Profissional Técnico Especializados nas marcas Intelbras, Panasonic, Maxcom, Atendemos Grande São Paulo, Litoral e ABC.. http://www.confiancatelecom.com.br/ Conserto %20de%20pabx.htm Anunciante: Particular
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Conserto de PABX em Santo André, Manutenção de PABX em Santo André Intelbras DIGITAL - Conserto de PABX em Santo André. Atendemos Grande São Paulo, Capital, Litoral e Interior. DUVIDAS FALE COM O TÉCNICO: (11) 2011-4286. Vendas de PABX Intelbras, Panasonic. Instalação de PABX, Conserto de PABX, Intelbras, Panasonic, Instalação de Cameras de Segurança Digital, Ligue: (11) 2011-4286. Instalação de Interfones Condominios e Residencias, Diferencial: Preços, Condições e Profissional Técnico Especializados nas marcas Intelbras, Panasonic, Maxcom, Atendemos Grande São Paulo, Litoral e ABC.. http://www.lojatelefonia.com.br Anunciante: Particular
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Conserto de pabx – instalação de pabx, manutenção de pabx, pabx intelbras impacta, pabx digital panasonic, conserto de interfones maxcom, amelco, p / condomínios, conserto de câmeras cftv, giga security, solicite orçamento: (11) 2011-4286.
Ver produto
Suzano (São Paulo)
Conserto de PABX em SUZANO, Instalação de PABX Intelbras IMPACTA DIGITAL - PABX Panasonic KX-HTS32. Atendemos Grande São Paulo, Capital, Litoral e Interior. DUVIDAS FALE COM O TÉCNICO: (11) 2011-4286. Vendas de PABX Intelbras, Panasonic. Instalação de PABX, Conserto de PABX, Intelbras, Panasonic, Instalação de Câmeras de Segurança Digital, Ligue: (11) 2011-4286. Instalação de Interfones Condomínios e Residencias, Diferencial: Preços, Condições e Profissional Técnico Especializados nas marcas Intelbras, Panasonic, Maxcom, Atendemos Grande São Paulo, Litoral e ABC.. http://www.lojatelefonia.com.br Anunciante: Particular
Ver produto
Osasco (São Paulo)
Conserto de pabx, manutenção de pabx – conserto de pabx intelbras conecta, modularei, impacta digital, linha cp maxcom - conserto de interfones p / condomínios, conserto de câmeras cftv, panasonic, solicite orçamento.
Ver produto
Itaguaí (Rio de Janeiro)
Instalação e conserto: pabx, interfone, fechaduras eletrônica., alarme, sensor de presença, câmeras com monitoramento 24 horas online, portão automático, cerca elétrica, controle de acesso, rede telefônica, e rede de computador wi-fi.98980-6512 96648-7701
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Império Telecomunicações Whatsapp 11 94712-0659... ver número / fixo 1 1 4063-5270... ver número, manutenção de pabx intelbrás, manutenção de pabx, técnico de pabx em sp, manutenção de PABX panasonic,manutenção de pabx siemens, manutenção de central maxcom condominial, instalação de pabx, conserto de pabx, locação de PABX INTELBRÁS, PANASONIC, SIEMENS. MAXCOM, ALCATEL, GRANDSTREAM, ELASTIX,contrato de manutenção, manutenção preventiva, chamado técnico avulso, atendemos todas as regiões, manutenção pabx zona sul, instalação pabx zona leste, zona norte, conserto de pabx zona oeste. PABX INTELBRÁS corp 8000, pabx corp 16000, modulare i, pabx modulare mais,pabx conecta, pabx impacta 16, pabx impacta 40, pabx impacta 68i, pabx impacta 94, pabx impacta 140, pabx impacta 220, pabx impacta 300, interfones e vídeo porteiro, Maxcom CP 48, comunic 48, CP 112, CP 352, centrais condominiais. PABX PANASONIC tes 32, pabx Panasonic ns500, pabx Panasonic HTS32, pabx Panasonic 624, pabx panasonic TDA 30, pabx TDA 100, pabx TDA 200, pabx TDE 100, pabx TDE 200, pabx TDE 600 Técnico de PABX SIEMENS hipath 1120, hipath 1150, hipath 1190, hipath 3550, hipath 3800. Técnico de pabx em sp, atendimento rápido, garantia e nota fiscal. Manutenção conserto e comércio de centrais telefônicas PABX INTELBRÁS, PANASONIC, SIEMENS, ALCATEL, MAXCOM, CFTV alta definição, venda e instalação de PABX, projetos de cabeamento estruturado e elétrica, infraestrutura para cabeamento, telefonia IP, planos especiais para linhas VOIP, E-1 DDR, internet dedicada, fibra óptica, PABX IP, digital e analógico, temos os melhores preços, condições, prazos, técnico de PABX com atendimento super rápido, locação de PABX com manutenção inlcusa, técnico de pabx em sp, conserto de pabx, manutenção de pabx em sp, manutenção de pabx na Vila Olímpia, manutenção de pabx em Moema, Manutenção de pabx em Perdizes, instalação de pabx na Vila Olímpia, técnico de pabx na Vila Olímpia, técnico de pabx em Moema. Técnico de (PABX) em SP é aqui, cuidado com anúncios copiados. Manutenção, instalação, conserto e comércio de PABX PANASONIC, INTELBRÁS, SIEMENS, MAXCOM, ALCATEL, GRANDSTREAM, ELASTIX é aqui, sempre foi! Solicite um orçamento. 1 1 4063-5270... ver número 11 94712-0659... ver número WHATSAPP. Império Telecomunicações
Ver produto
Brasil
Loja Especializada em Vendas, Instalação de PABX, Conserto de PABX, Manutenção de PABX Digital, Interfones p/ Condominios, Video Porteiro, Cameras CFTV, Alarmes. Intelbras, Panasonic, Maxcom, Amelco, Hdl, Jfl entre outras. Solicite Orçamento : (11) 2011-4286 Manutenção: Consciente da importância que representa uma Plataforma de PABX na rotina diária das organizações, dos transtornos causados à instituição numa eventual paralisação, tem ao longo do tempo investido continuamente no sentido de minimizar cada dia mais esses transtornos. Por ser a Manutenção de extrema importância a LOJA TELEFONIA oferece a todos os seus clientes alternativas como: Visita Técnica: Atendimento técnico avulso corretivo local para atender clientes que necessitam de atendimento fora do horário preestabelecido no Contrato de Manutenção ou clientes que ainda não possuam Contrato de Manutenção. Esses atendimentos são realizados sempre que solicitado pelo cliente mediante prévio agendamento. Contrato de Manutenção: Atendimento Técnico com prioridade. Reposição imediata de peças. Manutenção Preventiva: Visa à conservação do sistema, sendo geralmente efetivada através de visita pré-agendada. Manutenção Corretiva: Visa à realização de ajustes e correção local sempre que solicitado pelo cliente com prioridade de atendimento baseado no grau de paralisação do equipamento. Manutenção Remota: Visa à realização de conexão remota ao sistema para realização de programações e verificação de erros. Atendimento Horário Comercial: De segunda a sexta-feira das 8 horas às 18 horas. Atualizações Técnicas: Sempre que o fabricante disponibilizar. Consultoria Técnica: Mediante necessidade do cliente. Laboratório Próprio: Nosso laboratório tem estrutura para a execução de qualquer tipo de reparo e manutenção em aparelhos e centrais telefônicas. Com infra-estrutura e técnicos treinados e especializados, sempre cumprindo os prazos estabelecidos e oferecendo o melhor atendimento. Pós-Venda Para a LOJATELEFONIA, o Pós-Venda é a parte mais importante dos nossos serviços. Possuímos uma estrutura simples, baseada na qualidade e agilidade de atendimento aos clientes, estruturado em: CAT - Centro de Atendimento Técnico Departamento responsável pela abertura e acompanhamento de toda Ordem de Serviço (OS) com colaboradores aptos a prestar um atendimento especializado e personalizado a todos os nossos clientes. Contato: Tel/Fax : (11) 2011-4286 E-mail: suporte@lojatelefonia.com.br Horários de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30m às 18h30min. Horário de Atendimento: Equipe Administrativa: De segunda a sexta-feira, das 8 horas às 18 horas Equipe Técnica: De segunda a sexta-feira, das 8 horas às 18 horas - Sabados - Domingos e Feriados Plantão Tecnico
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui PABX na nuvem com 05 linhas até 20 Ramais, só 199,00. Não inclui Confira o que tem de mais novo em operadora de Telefônia PABX na nuvem com 05 linhas até 20 Ramais, só 199,00. Operadora com homologação pela Anatel. Ligações ilimitados. Fazemos a portabilidade das linhas. Ramal no seu celular Estamos a disposição em atende-lo Entre em contato e marque uma visita. 11 - 95981-0396 Marcelo Henrique Agente Autorizado AZUTON
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
A Flatel Telecomunicações está a mais de 30 anos fazendo a instalação e manutenção e suporte em centrais de PABX intelbras, Panasonic, Siemens e outras marcas ,São Paulo capital e em toda a grande sp e abc . temos os melhores preços com atendimento imediato . entre em contato .
R$ 200
Ver produto

5 fotos

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Reparo em Pabx, programação e instalação de telefonia ((PREÇO BEM ABAIXO DE EMPRESAS)) Faço reparo, instalações, programações em centrais e cabeamento de telefonia. (TODO O TIPO DE SERVIÇO DE TELEFONIA). Telefonia PABX. INTERFONES. PROGRAMAÇÕES EM INTELBRAS, LEUCOTRON E OUTRAS. MENOS SIEMENS Em todo os estado do Rio de Janeiro. Serviços particulares - Faço serviços em sua CASA ou EMPRESA. OBS - NÃO SOU EMPRESA. Qualquer dúvida: Jean (VIVO E WHATSAPP > 9-7120-5963 /// CLARO 9-7643-4044) RESPONDO EMAIL E ZAP
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
PABX IP PABX IP Tellestra Nos próximos anos, a maioria das empresas substituirá os PABXs convencionais por soluções Cloud, devido a possibilidade de expansão, manutenção, diversidade de funcionalidades e por permitir integração com sistemas legados. Baseado nessa demanda, a Tellestra desenvolveu O PABXIP Tellestra para operadoras de telefonia no formato multitenancy, que permite a gestão de inúmeras empresas, com apenas uma instância. Assim como todas as soluções Tellestra, conta com os modelos SaaS e on premises. Tarifador ultra preciso Um dos principais recursos do PABXIP é o sistema de Billing altamente confiável, que realiza a apuração dos minutos contabilizando até os milissegundos. Desse modo é possível averiguar precisamente qual foi o custo de cada chamada. As informações são exibidas no Extrato de Chamadas junto com os números de destino, chamadas por ramal, data/hora, entre outras. A solução é completa em funcionalidades para atender o mercado corporativo, operadoras IP e provedores de internet. Possui uma interface web amigável e de fácil configuração. Além disso, o layout do PABXIP pode ser personalizado com o logo e as cores do seu negócio através do painel de customização. Assista ao vídeo e conheça essa ferramenta em funcionamento. Centro de Custo Defina centro de custos diferentes. Através da funcionalidade é possível controlar de forma individual os gastos por departamento, filiais ou por outros parâmetros que cabem ao seu negócio. Módulo de permissões No módulo de permissões é possível conceder acessos a funcionalidades através dos perfis determinados pelo sistema ou personalizar individualmente para cada usuário. Integrações O correio de voz é integrado ao e-mail, assim ao receber um recado o usuário poderá ouvir pelo painel web ou receber o áudio por um e-mail pré-configurado. Correio de Voz O relatório de comparação de tráfego possibilita acompanhar o crescimento do volume de chamadas através dos indicadores de minutos e receita. O sistema exibe o percentual de crescimento ou decrescimento e aponta através das cores os sinais de alerta. Integrações Todas as chamadas realizadas e recebidas são armazenadas no servidor ou através de gerenciadores Cloud. O PABXIP Tellestra é integrado ao Google Drive, assim os arquivos de áudio são enviados automaticamente liberando o espaço de disco. A solução é completa em funcionalidades para atender o mercado corporativo, operadoras IP e provedores de internet. Possui uma interface web amigável e de fácil configuração. Além disso, o layout do PABXIP pode ser personalizado com o logo e as cores do seu negócio através do painel de customização. Assista ao vídeo e conheça essa ferramenta em funcionamento. Lista de funcionalidades do PABX IP Configuração de cada PABX totalmente independente (Inclusive o Bilhetador); Sem limite de ramais por PABX; Painel Web em Português; Perfil de acesso ao painel para o cliente final; Perfil Administrador (visualiza todos os PABX do server); Suporte técnico via e-mail e *telefone; Controle de uso do disco por PABX IP (empresa); Hospedagem no melhor data center do Brasil*; Ramais VoIP; Fila de Atendimento; URA – Unidade de Respostas Audível (IVR); Controle de cobrança por cliente; Desenvolvido pela equipe Tellestra; Extrato de chamadas com filtros por ramal, número destino e período; Gravação de Chamadas; Configuração do plano de discagem; Configuração do DID com fila de atendimento; Configuração de Tronco; Sala de Conferência. https://tellestra.com.br/pabx-virtual/
Ver produto

2 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Inclui VENDA DE PABX INTELBRAS E, DIGISTAR. Instalamos PABX, câmeras, alarmes, central de portaria. Gravadores telefônicos. Central de Portaria Sem Fio. Head Sets. Conserto de centrais telefônicas. Manutenção de telefonia. Rede Telefônica. Não inclui VENDA DE PABX INTELBRAS E, DIGISTAR. Instalamos PABX, câmeras, alarmes, central de portaria. Gravadores telefônicos. Central de Portaria Sem Fio. Head Sets. Conserto de centrais telefônicas. Manutenção de telefonia. Rede Telefônica.
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
10 motivos para instalar um pabx em sua empresa. 1. Promove uma melhora considerável na qualidade do atendimento telefônico. 2. Agiliza o atendimento das ligações. 3. Você pode reter ou estacionar as chamadas de qualquer ramal. 4. é possível bloquear ligações para ddi, dd, celular e chamadas á cobrar. 5. Facilita a comunicação interna entre os departamentos e seções. 6. Centraliza o gerenciamento das chamadas com uso da mesa (ks) ou ti (terminal inteligente) 7. Otimiza o uso das linhas telefônicas, fazendo mais ligações com menos linhas 8. Reduz custo com a telefonia, pois as centrais telefônicas dispõem de recursos como, voip, interface de celular e correio de voz. 9. Segurança e sigilo eliminando as antigas extensões, pois cada ramal é individual. 10. Tornar sua empresa mais competitiva, aumentando a produtividade dos colaboradores, já que com uma central telefônica operando, sua empresa ganha mais tempo para outras tarefas. Pabx analogicos, digitais e hibridos(intelbras todos os modelos, sob consulta) manutenção, instalação, venda, programação, conserto, consultoria e assessoria técnica de: centrais telefônicas, centrais de alarme, câmeras e cftv, redes telefônicas e de computadores, etc. Orçamentos sem compromisso. Visitas técnicas com preços promocionais sob consulta. Visitas técnicas para centrais telefônicas de varias marcas e modelos.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A IMPÉRIO TELECOMUNICAÇÕES vem prestando assistência técnica e comercial em telefonia aos clientes com transparência, qualidade e garantia. Trabalhamos com centrais PABX das marcas Siemens, Intelbrás, Panasonic, Ericsson e outras marcas, temos os melhores preços do mercado, ligue e confira! Fazemos orçamentos sem compromisso, temos a melhor solução para a comunicação da sua empresa. Temos planos para redução de custo em ligações! 11 4063-5270 11 99270-9270. 11 94712-0659 ID: 962*30490.Whatsapp
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.