PABX VIRTUAL PLANO VOIP ILIMITADO EM BRASIL

PABX IP
PABX IP Tellestra

Nos próximos anos, a maioria das empresas substituirá os PABXs convencionais por soluções Cloud, devido a possibilidade de expansão, manutenção, diversidade de funcionalidades e por permitir integração com sistemas legados.
Baseado nessa demanda, a Tellestra desenvolveu O PABXIP Tellestra para operadoras de telefonia no formato multitenancy, que permite a gestão de inúmeras empresas, com apenas uma instância. Assim como todas as soluções Tellestra, conta com os modelos SaaS e on premises.
Tarifador ultra preciso

Um dos principais recursos do PABXIP é o sistema de Billing altamente confiável, que realiza a apuração dos minutos contabilizando até os milissegundos. Desse modo é possível averiguar precisamente qual foi o custo de cada chamada. As informações são exibidas no Extrato de Chamadas junto com os números de destino, chamadas por ramal, data/hora, entre outras.

A solução é completa em funcionalidades para atender o mercado corporativo, operadoras IP e provedores de internet. Possui uma interface web amigável e de fácil configuração. Além disso, o layout do PABXIP pode ser personalizado com o logo e as cores do seu negócio através do painel de customização. Assista ao vídeo e conheça essa ferramenta em funcionamento.
Centro de Custo

Defina centro de custos diferentes. Através da funcionalidade é possível controlar de forma individual os gastos por departamento, filiais ou por outros parâmetros que cabem ao seu negócio.
Módulo de permissões

No módulo de permissões é possível conceder acessos a funcionalidades através dos perfis determinados pelo sistema ou personalizar individualmente para cada usuário.
Integrações

O correio de voz é integrado ao e-mail, assim ao receber um recado o usuário poderá ouvir pelo painel web ou receber o áudio por um e-mail pré-configurado.
Correio de Voz

O relatório de comparação de tráfego possibilita acompanhar o crescimento do volume de chamadas através dos indicadores de minutos e receita. O sistema exibe o percentual de crescimento ou decrescimento e aponta através das cores os sinais de alerta.
Integrações

Todas as chamadas realizadas e recebidas são armazenadas no servidor ou através de gerenciadores Cloud. O PABXIP Tellestra é integrado ao Google Drive, assim os arquivos de áudio são enviados automaticamente liberando o espaço de disco.

A solução é completa em funcionalidades para atender o mercado corporativo, operadoras IP e provedores de internet. Possui uma interface web amigável e de fácil configuração. Além disso, o layout do PABXIP pode ser personalizado com o logo e as cores do seu negócio através do painel de customização. Assista ao vídeo e conheça essa ferramenta em funcionamento.
Lista de funcionalidades do PABX IP

Configuração de cada PABX totalmente independente (Inclusive o Bilhetador);
Sem limite de ramais por PABX;
Painel Web em Português;
Perfil de acesso ao painel para o cliente final;
Perfil Administrador (visualiza todos os PABX do server);
Suporte técnico via e-mail e *telefone;
Controle de uso do disco por PABX IP (empresa);
Hospedagem no melhor data center do Brasil*;
Ramais VoIP;
Fila de Atendimento;

URA – Unidade de Respostas Audível (IVR);
Controle de cobrança por cliente;
Desenvolvido pela equipe Tellestra;
Extrato de chamadas com filtros por ramal, número destino e período;
Gravação de Chamadas;
Configuração do plano de discagem;
Configuração do DID com fila de atendimento;
Configuração de Tronco;
Sala de Conferência.
https://tellestra.com.br/pabx-virtual/

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
PABX virtual plano voip ilimitado Foto 1 / 2
PABX virtual plano voip ilimitado 0
PABX virtual plano voip ilimitado 1
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de atendimento
20374952
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.