CONSTRUTORA BORGES EM SÃO LEOPOLDO

Nossa missão é de realizar obras de qualidade, visando a satisfação de nossos clientes, com foco nos prazos de execução, rigor na fiscalização de execução e busca da fidelidade na execução de projetos de terceiros, sempre com garantia máxima e preços competitivos.

SOBRE A EMPRESA

Fundada em 1997, a CONSTRUTORA BORGES atua na área de construção civil, focada basicamente na execução de projetos. Possuímos em nossos quadros, contratados ou terceirizados, os mais diversos profissionais da construção civil , como engenheiros, arquitetos, pedreiros, marceneiros, pintores, serralheiros, carpinteiros, serventes e mestres de obra, além de profissionais vinculados, aptos a executar os mais variados serviços, como vidraçaria, serralheria, marcenaria, funilaria, ar condicionado central ou split, rede de hidrantes e sprinklers, serviços de acompanhamento processual junto aos órgãos públicos, entre outros.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CONSTRUTORA BORGES
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de construtoraborges70
6302040
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.