CONSULTOR COMERCIANTE VENDENDO O OURO EM PÓ EM BRASIL

Olá Sr. e Sra
Tornamos propagandas de nossos serviços .Nós vender ouro em pó e lingote de ouro. Estamos prontos para fornecer todas as informações necessárias para qualquer compra de nossa empresa `um para a venda.
Quantidade 1 tonelada .Origine indisponíveis: Mali, Burkina Faso e Gana, pureza: pelo menos 93%, a qualidade do metal do ouro (22 quilates mais). Refino de Metal. Em uma fundição de escolha do comprador.
Nós também empresários nacionalidades líbios que estão no óleo, eles são bilionários graças ao petróleo líbio. Dada a guerra na Líbia, esses empresários têm transferido os seus fundos para o nosso país. Ele tem mais de US $ 500 milhões para investir. Se você tem um bom projeto rentável, estamos disponíveis para convencer os nossos parceiros para financiar seus projetos.
Contacte-nos para mais informações sobre o meu Skype: hubain.gomez ou e-mail: info.online.groupe@gmail.com

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Consultor comerciante vendendo o ouro em pó
loading
Preço: R$ 28,00
R$ 28,00
Ver mais anúncios de infoonlinegroupe
8144152
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.