CONSULTORIA MOTIVACIONAL PESSOAL EM RECIFE

Consultoria pessoal motivacional. Se você está desmotivado(a), desanimado(a) no trabalho ou na vida pessoal, sem objetivos! Se seus sonhos parecem distantes! Podemos ajudar você!A motivação pessoal é elemento chave para que consigamos executar bem as atividades no dia a dia, tanto no quesito profissional quanto pessoal. Pense, quando você está motivado, firme no seu objetivo, como são os seus resultados?
A utilização de práticas e técnicas para motivação pessoal aplica-se para “resgatar o ânimo” e, ainda melhor, fazer com que as atividades sejam executadas de forma divertida, sem sentir aquele peso.
Juntamente com a motivação, também se consegue trabalhar o desenvolvimento pessoal, tornando a pessoa melhor e bem preparada para o seu dia a dia.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Consultoria Motivacional Pessoal
loading
Preço: R$ 100,00
R$ 100,00
Ver mais anúncios de contato
9068004
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.