CURSO DE REIKI NIVEL I, II, III EM RIO DE JANEIRO

Seja seu próprio Terapeuta, aprenda a Arte da Cura pela Imposição das Mãos
Nível I: Porque e como adoecemos - O que é a energia Reiki - Histórias e princípios do Reiki - Sintonização - Como aplicar Reiki. (Valor: 200,00)
Nível II: As capacidades são ampliadas em um nível mais profundo, o aluno recebe três símbolos potencializadores de energia que tornam possível a cura a distância e em níveis multidimensionais. (Valor: 280,00)
NÍVEL III- Ritual de sintonização energética ao quarto símbolo cósmico do Reiki, Explicação sobre o nível III, Explicação sobre o símbolo Dai Koo Myo do Mestre, Hokotá e Dai Koo Myo da Alma, Aplicação do Reiki para multidões, Aplicação do Reiki para pessoas falecidas, Ativação dos canais de força com mudrás, Reiki para o planeta, Meditação com os símbolos do Reiki, Como montar e usar uma mandala de cristais, Cirurgia energética. (Valor: 350,00)
Contato: contato@c-contemporanea.com.br
(21) 9191-9554 / 9218-0901

3,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CURSO DE REIKI NIVEL I, II, III
loading
Preço: R$ 200,00
R$ 200,00
Ver mais anúncios de melanie-valle
4205319
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.