Capacitacao treinamento formacao profissional

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FORMAÇÃO DE INSTRUTORES DE TREINAMENTO PARA HABILITADOS .

A FV.FABIO VICENTINI é uma empresa especializada em Educação de Trânsito. A empresa ministra cursos de Formação e Reciclagem de Instrutor de Treinamento para pessoas habilitadas. Formação e Capacitação para o Profissional que queira atuar como Instrutor de Treinamento para Habilitados. Temos uma vasta experiência, à mais de 20 ANOS, no mercado de Treinamento para pessoas habilitadas, com qualquer tipo de medo ou dificuldade para aprender dirigir. Quer ter o seu próprio negócio, INVISTA em você, fazendo nosso CURSO de INSTRUTOR de TREINAMENTO PARA HABILITADOS. TEMOS QUE AVALIAR SEU PERFIL. MARCAMOS UMA ENTREVISTA . ( sem compromisso). Entre em CONTATO: (13) 99787-8976. zap
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Praia Grande-SP (São Paulo)

R$ 997.878.976

FORMAÇÃO DE FACILITADOR DE TALENTOS HUMANOS

Preparar instrutores, facilitadores, profissionais da área de Gestão e Treinamento e todos os interessados na tarefa de aperfeiçoar o potencial humano, procurando níveis maiores de Qualidade de Ensino e Aprendizagem de adultos nas organizações. O curso pretende oferecer ferramentas para o trabalho desenvolvido em treinamentos, desde as etapas do planejamento até a avaliação dos trabalhos. Será adotada uma metodologia participativa, apoiada em fundamentação conceitual, além da abordagem em oratória e dinâmica de grupo. Alguma pergunta? Ou sugestão? Consulte-nos, estaremos encantados em ajudá-lo. PRÁXIS EDUCATIVA | PRODUTOS & SERVIÇOS Central de Capacitação e Atualização Profissional e Empresarial
Cuiabá (Mato Grosso)

CURSOS E TREINAMENTOS DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

Cursos, treinamentos e palestras que ministramos atendemos todo o Brasil. Primeiros socorros aph – atendimento pré -hospitalar (formação pronto socorrista) - 50 horas / aulas curso prevenção contra gripe suína 10 horas / aula primeiros socorros - atendimento pré-hospitalar pediátrico, creches, escolas e pais. - 20 horas / aula dea – desfibrilador externo automático primeiros socorros - nível 01 - 20 horas / aula primeiros socorros - nível 02 - 30 horas / aula primeiros socorros - nível 03 - 30 horas / aula suporte básico intensivo ibs – (intensive basic support) - dea aip - atendimento inicial ao poli traumatizado - 40 horas / aula revisão detalhada da anatomia humana nr 05 - cipa análises de risco, perigos e confiabilidade – normativas: nr 5 - 10 horas / aula formação cipa / sipat - normativas: nr 05 - 20 horas / aula palestra sipat 50 horas nr 06 - epi uso, conservação e higienização dos epi’s - 10 horas / aula adequação, controle, manutenção, higienização e guarda de epi - 20 horas / aula proteção auditiva e respiratória - 10 horas / aula nr 09 – p. P. R. A. Ppra – programa de prevenção de riscos ambientais - 20 horas / aula avaliação de impacto e riscos mte - 10 horas / aula soluções integradas para prevenção de acidentes ambientais - 20 horas / aula nr 10 - eletricidade nr 10 básico - segurança em instalações e serviços com eletricidade - 40 horas / aula nr 10 complementar - 40 horas / aula nr avançado - sep - sistemas elétricos de potências e suas proximidades - 40 horas / aula curso básico de eletricidade – 60 horas / aula energia elétrica - prevenção e acidentes em serviços 20 horas / aula corte liga religa e nr 10 - 40 horas / aula nr 11 - transporte, movimentação, manuseio de materiais direção defensiva - 20 horas / aula segurança na operação de empilhadeiras - nr 11 - 30 horas / aula manutenção preventiva de empilhadeiras elétricas segurança na operação de pontes rolantes – 20 horas / aula segurança na operação de escavadeira - 40 horas / aula segurança na operação de retro escavadeira nr 11 - 40 horas / aula segurança na operação de bob cat (mini carregadeira) – 20 horas / aula segurança na operação de caminhão guindauto segurança na operação de caminhão guindauto - 30 horas / aula segurança na operação de trator de lamina - 30 horas / aula segurança na operação de side boom - 30 horas / aula segurança na operação de grua (guindastes) 30 horas / aula segurança na operação de talhas elétricas - 20 horas / aula segurança na operação de moto niveladora – 20 horas / aula segurança na operação de rolo compactador 30 horas / aula segurança na operação de transpaleteira elétrica transporte, movimentação, armazenagem e manuseio de materiais nr11 - 30 horas / aula prevenção de riscos em movimentação de carga – 20 horas / aula formação de rigger - 30 horas / aula prevenção de riscos em equipamentos móveis – 30 horas / aula levantamento correto de cargas - 10 horas / aula perícia em acidentes de trânsito - 20 horas / aula reconstituição de acidentes de trânsito - 20 horas / aula investigação de acidentes de trânsito - 20 horas / aula perícia avançada para acidentes de trânsito com produtos perigosos - 20 horas / aula resolução contran 297 / 2008 (322 / 2009) classificação de avarias - 20 horas / aula legislação de trânsito - 20 horas / aula movimentação e legislação específica de mopp no transporte - 20 horas / aula segurança e saúde na operação nos trabalhos com máquinas pesadas - 30 horas / aula motivação no transporte - 10 horas / aula resgate veicular - 40 horas / aula nr 12 - máquinas e equipamentos proteção de máquinas – prevenção de riscos nr 12 - 10 horas / aula lubrificação de máquinas – nr 12 nr 13 - caldeiras e vaso de pressão. Segurança nas operações de unidades de processos – vasos de pressão, auto claves etc. - 40 horas / aula segurança em operação de caldeiras - normativas: nr 13 - 40 horas / aula nr 15 - atividades e operações insalubres atividades insalubres - trabalho em ambientes quentes e frios - 20 horas / aula nr 16 – atividades e operações perigosas prevenção de riscos no uso de produtos químicos – nr 16 - 20 horas / aula atendimento a emergências com produtos químicos e perigosos - 20 horas / aula desinfecção de redes e reservatórios - 20 horas / aula atendimento a emergências químicas – nr 16 - 30 horas / aula pae - plano de ação de emergências com cloro – nr 11 – nr 16 - 20 horas / aula prevenção de riscos com biogás 20 horas / aula prevenção de risco no uso de produtos químicos - nr 16 treinamento básico segurança e meio ambiente – postos de gasolina - 20 horas / aula segurança na operação de glp (gás liquefeito de petróleo) nr 16 - 20 horas / aula brigada de emergências ambientais – 40 horas / aula nr 17 - ergonomia formação em ergonomia - 20 horas / aula ergonomia nr 17 – cálculos avançados 20 horas / aula nr 18 condições e meio ambiente de trabalho na indÚstria da construção segurança e prevenção de riscos nos trabalhos e em alturas - 10 horas / aula trabalhos e resgates em alturas – construção civil – nr 18 - 20 horas / aula segurança nos trabalhos e resgate em alturas para torristas nr 18 - 20 horas / aula segurança nos trabalhos e resgates em alturas em rodovias - 20 horas / aula acesso e resgate por cordas nbr 15.475 e 15.595 - 20 horas / aula treinamento trabalhos e resgate em altura em construção civil - 20 horas / aula prevenção de riscos na estabilização de taludes nr 18 - 10 horas / aula projetos para execução de taludes - nbr 11682 e 9061 - 20 horas / aula análise de anomalias em estruturas civis nr 18 - 20 horas poda de árvores - segurança nos trabalhos e resgate em altura nr 18 - 40 horas / aula coordenador de segurança na construção civil e nr 18 - 30 horas / aula segurança na movimentação e transporte de materiais e pessoas em elevadores de obra - sistema cremalheira + prevenção de acidentes nr 18 - 20 horas / aula segurança do trabalho na construção civil e indústria - 40 horas / aula nr 19 explosivos prevenção de riscos na detonação de explosivos - 20 horas / aulas segurança em transporte armazenagem - manuseio e utilização de cilindros de gás - 20 horas / aula nr 22 segurança e saÚde ocupacional na mineração atendimento a desabamento e soterramento com vítimas - 20 horas / aula nr 23 e lei federal 11. 901 - proteção contra incêndios brigada de incêndios + primeiros socorros in company – treinamento – 20 horas / aula brigada de incêndios + primeiros socorros nosso campo – treinamento – 20 horas / aula reciclagem da brigada de incêndios - 10 horas / aula formação de bombeiro civil / industrial de elite - 220 horas / aula plano de abandono de edificações nbr 14.276 / 14.277 / nbr 15.219 peci - plano de emergência contra incêndio nbr 15.219 campo de treinamento prático contra incêndios - 10 horas / aula formação de especialistas contra incêndio capacitação e gestão - 30 horas / aula nfpa 25 sistemas de proteção contra incêndio - 20 horas / aula nr 25 - resíduos industriais gerenciamento de resíduos nr 25 - 40 horas / aula nr 26 - sinalização de segurança prevenção de riscos com bloqueio e sinalização – básico - nr 26 - 10 horas / aula prevenção de riscos com bloqueio e sinalização – avançado nr 26 - 20 horas / aula treinamento assistido prevenção de riscos com bloqueio e sinalização nr 26 - 10 horas / aula nr 29 - segurança e saÚde no trabalho portuário segurança e saúde no trabalho portuário nr 30 - segurança e saúde no trabalho aquaviário formação de guarda vidas - 110 horas / aula treinamento de resgate de homem ao mar - 30 horas / aula nr 32 - segurança e saÚde no trabalho em estabelecimentos de saÚde aph – atendimento pré hospitalar (formação socorrista) - 50 horas / aulas anatomia palpatória - 40 horas / aula revisão detalhada da anatomia humana - 40 horas / aula prevenção contra gripe suína - 10 horas / aula suporte básico intensivo ibs – (intensive basic support) - 10 horas / aula treinamento assistido dea (desfibrilador externo automático) - suporte básico intensivo – 10 horas / aula nr 33 - segurança e saÚde no trabalho em espaços confinados resgate em espaços confinados 20 horas / aula segurança e saúde nos trabalhos em espaços confinados autorizados e vigias - nr 33 - 20 horas / aula segurança e saúde nos trabalhos em espaços confinados supervisores normativas: nr 33 - 40 horas / aula gestao empresarial gestor de gerenciamento de riscos – auditor interno 40 horas / aula análise e interpretação da abnt nbr iso 14001 – iso 9001 - 20 horas / aula sistema integrado de gestão – iso guide 72 sistema integrado de gestão – iso guide 72 - 10 horas / aula análise e interpretação da abnt nbr iso 9001 - 20 horas / aula análise e interpretação da ohsas 18001 - bsi ohsas 18001 - 10 horas / aula planejamento e programação de manutenção - nr 12 - 10 horas / aula integração de novos funcionários - 10 horas / aula análise de riscos e tarefas - 10 horas / aula curso pop para chefias - 10 horas / aula capacitação gerencial em sgsst - 10 horas / aula treinamentos e implementação de sistemas de gestão de qualidade.
São Paulo (São Paulo)

CURSO DE ELETRICIDADE AUTOMOTIVA ELETRICISTAS DE AUTOMÓVEIS

Inclui CURSO DE ELÉTRICA AUTOMOTIVA - 36h Dias: 12, 13 e 14/04/2019 Local: Brusque SC Data limite para matrícula: 31/03/2019 CURSO Treinamento técnico voltado a capacitação do profissional ELETRICISTA automotivo, com carga horária de 36h divididos entre 40% teoria e 60% prática, com uso e aplicação de ferramentas, diagramas e circuitos elétricos. HABILIDADES Capacitar o profissional para conhecimento teórico de sistemas elétricos, manuseio de ferramentas para diagnóstico e análise de circuitos, leitura de instrumentos e interpretação de diagramas elétricos automotivos. Dominar grandezas elétricas, leitura e interpretação de diagramas, ferramentas e equipamentos de diagnóstico elétrico como Voltímetro, Amperímetro, Ohmímetro, Wattímetro, canetas de polaridade, circuitos série, paralelo e misto, interpretação de tensão de corrente contínua e alternada, sinais analógicos e digitais, fundamentos básicos de eletrônica e muito mais. MATERIAL DIDÁTICO Material técnico totalmente GRATUITO e EXCLUSIVO, aplicado ás atividades relativas ao dia a dia do profissional com informações privilegiadas que darão suporte para solucionar dúvidas cotidianas, base de interpretação de teoremas técnicos e principalmente fonte de interação entre informação com qualidade e conteúdo confiável de tecnologia atualizada. CERTIFICAÇÃO Certificado de conclusão técnica de curso de formação profissional válido em todo território nacional com descrição de carga horária, conteúdo programático e plano de curso. OFERECIDOS - Coffe break (lanches) nos intervalos de aula bem reforçados que alguns alunos não gastam com despesas de almoço e jantar; - Confecção de ferramentas próprias e artesanais de diagnóstico elétrico (ponta de provas, voltímetros e amperímetros); - Material didático extra com teor técnico de alta qualidade; - Suporte técnico de 90 dias GRATUITO após o curso; - Participação no grupo de ex-alunos através de e-mails; Fausto David | CREA 15191-TD/GO Instrutor Téc. Manutenção Automotiva Não inclui Transporte Hospedagem Alimentação (café da manhã, almoço e janta) Bebidas
Brasil (Todas as cidades)

CURSO ELETRICIDADE AUTOMOTIVA E ELETRICISTA DE AUTOMÓVEIS

Inclui CURSO DE ELÉTRICA AUTOMOTIVA - 36h Dias: 17, 18 e 19/05/2019 - sexta, sábado e domingo Cidade: GOIÂNIA - GO CURSO Treinamento técnico voltado a capacitação do profissional ELETRICISTA AUTOMOTIVO, carga horária de 36h divididos entre teoria elétrica e prática de circuitos, com uso e aplicação de ferramentas, diagramas e projetos elétricos. HABILIDADES Capacitar o profissional para conhecimento teórico de sistemas elétricos, manuseio de ferramentas para diagnóstico e análise de circuitos, leitura de instrumentos e interpretação de diagramas elétricos automotivos. Dominar grandezas elétricas, leitura e interpretação de diagramas, ferramentas e equipamentos de diagnóstico elétrico como Voltímetro, Amperímetro, Ohmímetro, Wattímetro, canetas de polaridade, circuitos série, paralelo e misto, interpretação de tensão de corrente contínua e alternada, sinais analógicos e digitais, fundamentos básicos de eletrônica e muito mais. MATERIAL DIDÁTICO Material técnico totalmente GRATUITO e EXCLUSIVO, aplicado ás atividades relativas ao dia a dia do profissional com informações privilegiadas que darão suporte para solucionar dúvidas cotidianas, base de interpretação de teoremas técnicos e principalmente fonte de interação entre informação com qualidade e conteúdo confiável de tecnologia atualizada. CERTIFICAÇÃO Certificado de conclusão técnica de curso de formação profissional válido em todo território nacional com descrição de carga horária, conteúdo programático e plano de curso. OFERECIDOS - Coffe break (lanches) nos intervalos de aula bem reforçados que alguns alunos não gastam com despesas de almoço e jantar; - Confecção de ferramentas próprias e artesanais de diagnóstico elétrico (ponta de provas, voltímetros e amperímetros); - Material didático extra com teor técnico de alta qualidade; - Suporte técnico de 90 dias GRATUITO após o curso; - Participação no grupo de ex-alunos através de e-mails; Fausto David | CREA 15191-TD/GO Instrutor Manut. Automotiva Não inclui Transporte Hospedagem Alimentação (café da manhã, almoço e janta) Bebidas
Brasil (Todas as cidades)

PEDAGOGIA EMPRESARIAL (CURSO COMPLETO COM CERTIFICADO)

neste curso você vai aprender a atuar na área da pedagogia empresarial através do conhecimento sobre os processos de aprendizagem, o comportamento humano e a dinâmica das organizações. também como aplicar esse conhecimento na prática de treinamento e capacitação de recursos humanos. conteúdo do curso apresentação unidade 1- conceitos e perspectivas uma abordagem com foco na aprendizagem características e formação do profissional o pedagogo como mediador do conhecimento unidade 2 ? a pedagogia e as ciências que auxiliam na formação do capital humano filosofia e ética: diversidade de pensamentos e formação de valores psicologia: o homem como centro do processo motivação e liderança unidade 3 ? a atuação do pedagogo as organizações comportamento organizacional comunicação organizacional unidade 4 ? o trabalho com grupos e equipes gestão de projetos: formulação e desenvolvimento treinamento e capacitação propostas de jogos e dinâmicas de grupo
Brasil

LEI ANTICORRUPÇÃO E COMPLIANCE

Lei Anticorrupção e Compliance A lei anticorrupção vai bem além do suborno!. Conheça as soluções para situações de grave risco que empresas podem correr sem saber, expondo-as a penalidades pesadas. Saiba como Implantar o programa de Integridade/Compliance. Compliance é um sistema de controle que chegou ao Brasil há mais de 20 anos e tem sido forte aliado para aqueles que adotam como um dos componentes de sua linha de defesa. Conheça seus princi[ais conceitos e porque este sistema tem sido usado com sucesso contra a corrupção, a lavagem de dinheiro, as fraudes e erros operacionais que ameaçam as organizações. Objetivos: · A LEI ANTICORRUPÇÃO E O PROGRAMA DE INTEGRIDADE · Trazer à discussão o fenômeno da corrupção e seus impactos; · Entender a Lei 12.846/13 e do Decreto 8.420/15 e suas novidades; · Apresentar e debater porque esta lei é diferente; · Esclarecer a abrangência da regulamentação, que vai além da corrupção e trata também outros atos lesivos ao governo; · Apresentar outras normas e regulamentos vigentes que tratam assuntos similares ou correlatos, tanto no âmbito nacional quanto no internacional; · Demonstrar o que muda e no que se deve focar na relação com terceiros, governo, acionistas, fornecedores, prestadores de serviços, representantes, agentes ou qualquer parte relacionada; · Alertar para os diversos aspectos mais abrangentes e constantes da regulamentação que poucos deram ou dão a devida atenção, incorrendo em riscos de exposição altamente graves em relação aos novos preceitos legais; · Como evitar pesadas Sanções e Multas previstas na regulamentação; · Entender os Agravantes e Atenuantes que a regulamentação prevê; · Apresentar os principais aspectos do PAR - Processo Administrativo de Responsabilização, do Acordo de Leniência, do Canal de Denúncias e do Programa de Integridade/Compliance previstos na regulamentação; · Apresentar cerca de 20 casos práticos de exposição à lei que asempresas subestimam ou correm sem saber; · Como fazer para mitigar estes graves riscos empresariais; e · Apresentar os primeiros processos instaurados no Brasil com base na nova Lei 12.846/13. FORMAÇÃO DE ÁREAS E AGENTES DE COMPLIANCE · Principais atribuições e o perfil do Profissional/Área de Compliance. · Conceito de KYC - Conheça seu Cliente e Conheça seus Parceiros. · Outros aspectos pertinentes: Fraudes, Lavagem de Dinheiro, Aceitação de Clientes, Monitoramento Contínuo, Auditoria Contínua, Linhas de Defesa, Canal de Denúncias, Treinamento e Código de Ética. Público-alvo: O curso é destinado aos profissionais que já atuam na Gestão de Riscos, na linha de frente ou nas áreas de controle das empresas, e ainda a todos aqueles que necessitam se atualizar sobre o tema corrupção e suas ameaças, tais como: Gestores das Áreas, Gestores de Riscos, Auditores Internos e Externos, Compliance Officers e Agentes de Compliance, Membros dos Comitês de Riscos e de Auditoria, Controllers, Membros do Conselho de Administração e da Alta Administração das Empresas. Carga horária: A carga horária para este curso é de 16 horas/aula presenciais. Metodologia: O curso é presencial e por meio da apresentação de conceitos, exercícios, cases, filmes e notícias em geral oferece aos participantes: · A oportunidade de reflexão sobre o conteúdo apresentado de maneira abrangente e sistematizada; · A identificação de casos encontrados na prática empresarial e quais os principais aspectos a serem tratados para mitigar os riscos relacionados à corrupção e outras ameaças; · Demonstração de técnicas para identificar e utilizar consistentemente os principais conceitos relacionados à aplicação e cumprimento da nova regulamentação, levando em conta os cenários e riscos relacionados ao ambiente corporativo, estratégia de negócios e formação de áreas e agentes de compliance; e · Discussão/debates sobre situações reais e simuladas em sala. Programa: 1ª. PARTE - A LEI E O DECRETO · A Lei Anticorrupção 12.846/13 e o Decreto Regulamentar 8.420/15; · Conceito de corrupção e suas variáveis. Fenômeno local e mundial; · Atos Lesivos e a abrangência de seu conceito pela lei. · A ética e seus dilemas. Arcabouço legal nacional e internacional. Relação com outros crimes (fraudes, lavagem de dinheiro, "caixa 2") e jurisprudência. Outros aspectos: PAR - Processo Administrativo de Responsabilização, Responsabilidade Objetiva, Colaboradores e Terceiros, Processo Investigatório, Esferas de Responsabilização, Multas e Sanções, Acordo de Leniência e seus Impactos, Publicidade Negativa, Cadastro de Empresas Punidas e de Empresas Inidôneas. Consequências jurídicas, sociais, econômicas e de mercado. 2ª. PARTE - ASPECTOS OPERACIONAIS - CONTROLE - PROGRAMA DE INTEGRIDADE · Controles só Anticorrupção ou também contra outros Atos Lesivos? · Sistemas de Gestão e Controle para as Organizações; · Como utilizá-los para auxiliar no Combate à Corrupção e Fraudes; · Princípios, Código de Ética/Conduta, Governança, Leis e Políticas Controle dos Colaboradores Diretos e de Terceiros; · Sistemas de Cadastramento, Análise e Varredura de Informações; · Programa de Integridade segundo a regulamentação; · Como estruturar a Área de Compliance e fazer dela uma das principais mitigadoras de riscos empresariais, inclusive corrupção. 3ª. PARTE - FORMAÇÃO DE ÁREAS E AGENTES DE COMPLIANCE FUNÇÃO DE COMPLIANCE · Histórico Definição de Compliance; · Função de Compliance; · Sistema de Controles Internos; · Ambiente de controle e o ERM (Enterprise Risk Management); · O Compliance e o GRC - Governança, Risco e Controles; · Legislação, normas e outras referências; · Conheça o Seu Cliente (KYC) e Aceitação de Clientes/PEPs; · Monitoramento, Combate e Prevenção à Lavagem de Dinheiro e à Corrupção; · Participação no desenvolvimento de políticas internas da instituição Relacionamentos internos e externos - as fronteiras do Compliance. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DE COMPLIANCE · Controles de Compliance · Disseminação da cultura de controles · Responsabilidades de Compliance · Cultura e Comportamento Conscientização e Treinamento · Gestão e Comunicação Monitoramento e Qualidade Código de ética e Canal de Denúncia Políticas e Procedimentos CONHEÇA SEU CLIENTE - SYSTEM CHECK INVESTIGATION - SCI · KYC - Política de conheça seu cliente e KYE - Conheça seu colaborador; · Critérios de aceitação de clientes e contra-partes; · Listas restritivas de clientes e contra-partes; · PEPs Documentação de identificação; · Visitas in loco e Alçadas de aprovação; · Classificação dos clientes e contra-partes por risco; · SCI COMBATE À CORRUPÇÃO, PREVENÇÃO À LAVAGEM DE DINHEIRO E AO TERRORISMO · Combate à Corrupção e a FCPA - Foreign Corrupct Practices Act · Delação Premiada e Acordos de Leniência Lei 9.613/98 - combate à lavagem de dinheiro e Nova Lei 12.846/13 · Lei Anticorrupção e Decreto 8.420/15 · Outros regulamentos importantes · Atribuições do COAF Normativos relacionados BC/ CVM / SUSEP / COAF · Sigilo e trato das informações Técnicas e ferramentas de monitoramento Histórico de ocorrências e comunicação de operações suspeitas PERFIL DO PROFISSIONAL E DA ÁREA DE COMPLIANCE/MISSÃO · Papel do Compliance na Organização (aceitação de clientes, no combate à corrupção e na PLD). · Escolha, capacitação e preparo dos profissionais de Compliance.; · Treinamentos internos focados na estratégia de identificação completa do cliente - cadastro e demais informações; · Acompanhamento e compatibilidade da movimentação dos clientes; · Identificação de pessoas politicamente expostas; · Integração com as demais áreas e linha de reporte adequada; · Complementos de atividades; · Missão de Compliance; · Conclusão geral a respeito dos principais conceitos; · Apresentados e da Missão do Compliance no contexto organizacional Instrutor: Formado em Administração de Empresas, possui 28 anos de experiência em projetos e trabalhos ligados à Auditoria Interna, Gestão de Riscos, Governança Corporativa, Controles e Compliance, Prevenção às Fraudes, à Lavagem de Dinheiro e à Corrupção. Nesse período teve atuação focada na Terceirização e Implementação de Áreas, Serviços e Metodologias de Auditoria Interna (Auditoria Baseada em Riscos, Auditoria Contínua e Monitoramento Contínuo), Compliance, Sistemas de Gestão de Riscos, Matriz de Riscos e Revisão de Processos de Negócios. Atuou em empresas de primeira linha do cenário Nacional e Internacional, tendo sido nos anos 2000, Gerente, por 7 anos, de 2 das maiores Empresas Mundiais de Consultoria e Auditoria, atuando no Brasil, Argentina e EUA. É Revisor Certificado de Qualidade das Áreas de Auditoria Interna, capacitado pelo IIA –The Institute of Internal Auditors, em 2009. Entre 2008/10, foi Diretor Executivo do Instituto dos Auditores Internos do Brasil – AUDIBRA. Informações Úteis: Data: 06 e 07 de dezembro de 2016 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso 2o dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP Investimento: R$3.530,00 (três mil, quinhentos e trinta reais).Condição Especial para inscrições pagas até o dia 22 de novembro de 2016 R$ 3.280,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/lei-anticorrupcao-e-compliance/
Brasil

R$ 3.280

CRIAÇÃO DO PGRS ATRAVÉS DO ATENDIMENTO A LEGISLAÇÃO DE RESÍDUOS

Criação do PGRS através do Atendimento a Legislação de Resíduos São Paulo, 29 à 30 de junho de 2017 COMO ATENDER AS EXIGÊNCIAS LEGAIS NO DIA A DIA TENDO COMO PRODUTO DA GESTÃO O PGRS – PLANO DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS Introdução e Objetivos Partindo-se do princípio que o PGRS – Plano de Gerenciamento de Resíduos é a forma documentada da Gestão de Resíduos que atende todas as normativas legais e agrega as melhores práticas operacionais, este curso tem o objetivo proporcionar o conhecimento necessário para implantação da correta gestão e elaboração o PGRS de acordo com o Artigo 21 da PNRS – Política Nacional de Resíduos Sólidos. Os participantes serão capacitados para verificação e adequação, via documental e operacional, ao exigido pela legislação em todas as etapas do sistema de gerenciamento de resíduos (desde a geração à destinação/disposição final), elaborando ferramentas de controle e gestão e criando evidencias de compliance para o PGRS. Metodologia Expositiva com exercícios em sala de aula e uso de recursos áudio visuais. Fornecimento de modelos de ferramentas e de controles visando a elaboração de modelo de PGRS – Plano de Gerenciamento de Resíduos. Público Alvo Gestores da área ambiental, de utilidades e facilities que tem sobre sua responsabilidade a gestão dos resíduos sólidos industriais e a elaboração do PGRS Consultores que pretendem elaborar Planos de Gerenciamento de Resíduos Sólidos Industriais Conteúdo Programático A Política Nacional de Resíduos Sólidos, seu decreto regulamentador e os três pilares de atuação: otimização e compliance da gestão de resíduos, logística reversa, instrumentos de gestão Princípios Básicos do Direito Ambiental e Co-responsabilidade legal imputada pela PNRS aos geradores de resíduos e sobre os resíduos administrados O PGRS e seu conteúdo mínimo (administrativo, de gestão e de planejamento) exigido segundo artigo 21 da PNRS; Os dados administrativos que devem constar no PGRS : como elaborar o descritivo do empreendimento Modelo: Descritivo do Empreendimento como elaborar a matriz de responsabilidade Modelo: Matriz de Responsabilidade quem deve tirar a ART – Anotação de Responsabilidade Técnica sobre o PGRS e em quais conselhos de classe Etapas de Gerenciamento, os requisitos legais aplicáveis, boas práticas operacionais, controles operacionais e ferramentas. Os dados de gestão/ferramentas que devem constar no PGRS com seus devidos modelos: Geração de resíduos: inventário de resíduos estadual e federal (diferenças entre eles), o SINIR – Sistema Nacional de Resíduos Sólidos e as modificações nos inventários de resíduos Modelo: planilhas de controle de geração, Classificação de resíduos: Aprendendo a interpretar os laudos de classificação de resíduos perigosos, FISPQ e/ou MSDS, classificação segundo a instrução IBAMA 13, a resolução CONAMA 313/2002 e a NBR 10004/2004, preparando inventários de resíduos e preenchimento de RAPP. Modelo: Síntese de Classificação de Resíduos Modelos: Planilha de Especificação de Acondicionadores POP de Acondicionamento Tabela para reutilização de embalagens homologadas Tabela de Incompatibilidade Química de Resíduos Planilha de Controle de Manutenção e Higienização Check List para reutilização de embalagens homologadas Rotulagem de Resíduos Perigosos Modelos: POP fumaça preta Controle de não conformidade na coleta Listagem de EPIs para coleta de resíduos perigosos e resíduos do Serviço de Saúde Manuseio: uso de prensas e evidencias de cumprimento a legislação Modelos: Check list de prensa Instrutivo para instalação e Operação de Prensas Modelos: Descritivo Construtivo da Central de Resíduos Controle de Armazenamento e Movimentação de Resíduos Controle de Estoque de Resíduos Plano de Treinamento do pessoal da Central de Resíduos Check List de Inspeção e Verificação Modelos: Síntese de Classificação para Transportes (dados para documentos de transporte e sinalização de veículos) Check List de veículos contando com sinalização de veículos, EPI’s , uniformes de motoristas e extintores Ficha de Emergência Instrução para emissão de nota fiscal POP para emissão de MTR MTR Controle de Licença de Transportadores Modelos: Controle de Licenças de Destinadores Finais Controle de Saldo de CADRI Controle de Resíduos enviados para logística reversa Controle de tickets de pesagem e MTR Controle de reaproveitamento interno Minimização de resíduos: Modelo: plano de metas e report de indicadores de reciclabilidade Planos de melhorias e ações corretivas Modelo do Plano de Melhoria pautado no atendimento da legislação Planos de contingência e emergência Acondicionamento : a determinação de embalagens para transporte de acordo com número da ONU e Grupo de Embalagem, embalagens homologadas e sua re utilização (analisando compatibilidade química e grupo de embalagem), rotulagem de embalagens para transporte: informações obrigatórias a serem contidas, check list de embalagens reutilizáveis, identificação de embalagens para armazenamento Logística interna: procedimento operacional de medição de fumaça preta em veículos a diesel, roteiros de coleta, controles de não conformidade na logística interna, equipamentos, coleta de resíduo do serviço de saúde exigências quanto a equipamentos e operações, Armazenamento de resíduos : adequação construtiva de Centrais de Resíduos Perigosos e Não Perigosos, necessidades construtivas específicas para armazenamento de inflamáveis e resíduos do serviço de saúde, controles de movimentação de resíduos, treinamentos exigidos para a equipe da central de resíduos, controles de inspeção e verificação Transporte externo: responsabilidade legal do expedidor no transporte, classificação dos resíduos para o transporte (nome de embarque, número da ONU, classe de risco, grupo de embalagem, quantidades limitadas por veículo e como definir estas informações a partir dos laudos e FISPQ’s dos resíduos), sinalização de veículos de carga (rótulo de risco e painel de segurança: como definir, onde colocar e qual sinalização deve ser colocada em caso de cargas mistas), formação de cargas (utilizando a tabela de incompatibilidade de resíduos), documentações exigidas para contratação de transportadores, documentações a serem fornecidas a cada transporte (informações a serem contidas em fichas de emergência, documento fiscal, Manifesto de Transporte de Resíduos e Envelope de Transporte), check list de veículos (as condições técnicas, operacionais, de segurança e de limpeza/descontaminação que devem ser verificadas em cada embarque), kits de emergência, extintores de carga e EPI’s – Equipamentos de Proteção Individual para transporte de resíduos, como definir de acordo com o tipo de resíduo, treinamentos exigidos de motoristas e ajudantes, as responsabilidades sobre acidente, a responsabilidade do expedidor, o que constar em contrato Destinação e disposição final: licenças aplicáveis aos destinadores finais, CADRI, logística reversa e reaproveitamento interno em atendimento ao artigo 31 da PNRS – Politica Nacional de Resíduos Sólidos, documentos de rastreabilidade Os dados de planejamento que devem constar no PGRS: Como descrever as soluções compartilhadas entre empresas no mesmo site (restaurantes, obras, serviços de jardinagem, empresas de limpeza, etc…). Os relatórios de logística reversa em atendimento ao artigo 31 da PNRS. Carga Horária: 14 horas Informações Importantes: Data: 29 à 30 de junho de 2017 Horário: 1º dia – 9h00 às 17h00 2º dia – 8h30 às 16h30 Local: Rua Flórida, 1568 – Brooklin (Próximo a Av. Eng. Luis Carlos Berrini) Investimento: R$ 1.990,00 (mil novecentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 15 de junho de 2017 : R$ 1.790,00 (mil setecentos e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material em meio eletrônico, coffee break e certificado. Instrutora: Renata Gregolini Profissional com 18 anos de experiência na gestão da Cadeia de Resíduos direcionada à Indústria. Especialidade em: Gerenciamento e Valorização de Resíduos Industriais, Capacitação de Green Supply Chain para Resíduos, Planos de Gerenciamento de Resíduos Sólidos, Treinamentos, Transporte de Resíduos Perigosos, Auditorias de Conformidade Legal em Sistema de Gerenciamento de Resíduos e em Fornecedores, Duo Diligences, Adequação de Sistemas de Gerenciamento de Resíduos a Legislação Ambiental e ISO 14.001 sendo auditora líder formada pelo BSI. Este e qualquer outro curso da Propagar Training pode ser realizado In Company. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/criacao-do-pgrs-atraves-do-atendimento-a-legislacao-de-residuos/
Brasil

R$ 1.790

PROCURO EMPREGO (TENHO FLEXILIDADE DE HORÁRIO)

Nome: Marlon Fanfa Telefone: (49) 8847 4187 Formação: Ensino Médio Completo Concluído em 2009 Escola: Escola Estadual Marechal Bormann Formação Geral. Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS Início: Abril 2013 a março 2014 Curso: Licenciatura em História Experiência Profissional 2008-2009 Programa de Aprendizagem em Vendas Empresa: Tozzo e Cia. LTDA. Carga horária diária: 04 horas. 2012: Monitor de crianças no shopping (temporário) em 2013 Trabalho temporário como vendedor na Beagle em 2014 2014 – 2015: Monitor de crianças no projeto Mais Educação Conhecimentos em informática Informática básica em ambiente Windows. Capacitação -Informática Básica em 2004 Carga horária: 100 horas Infosul Treinamento. -Curso de Jovem Aprendiz no período de agosto de 2008 até junho de 2009 realizado no Senac. -Curso de Informática Geral realizado no Senai realizado de fevereiro de 2011 até dezembro de 2011. Informações Adicionais -Sou Pontual, e procuro executar sempre todas as tarefas com êxito. -Leio e escrevo com facilidade, sou um bom redator de texto. -Tenho um curso de Secretariado com Auxiliar Administrativo incompleto. -Já trabalhei como monitor de crianças e animais.
Chapecó (Santa Catarina)

EMPREGO

ANA CRISTINA DA SILVA LIMA                                                   Tel. (82) 98855-1164 /9616-2657 E-mail: anacristinalima641@gmail.com           FORMAÇÃO Treinamento de Vendas O Boticário - Pão de Açúcar AL -2016. Cursou o primeiro período em Gestão de Recursos Humanos, no Instituto de Ensino Superior de Itapira (IESI). Curso de eletricista (NR10) pelo Serviço Nacional de Aprendizado Rural (SENAR) pelo período de 30/09 á 04/10 de 2013 com carga horária de 40 horas. Curso de vendedora, recepcionista, atendente, no Instituto Baiano de capacitação profissional (IBACP) no ano de 2012. Concluiu o ensino médio na Escola Estadual Bráulio Cavalcante. Pão de Açúcar AL 2010. Caravana do meio ambiente realizada de 05 á 07 de junho de 2009 na cidade de Pão de Açúcar- AL.  Informática Básica e Avançada.  EXPERIÊNCIA         ?Consultora Ótica na Ótica Diniz       ? Promotora Vendas (Oline)       ?Consultora de Vendas (O       Boticário) Pão de Açúcar- AL       ?Promotora de Vendas (Claro Brasil) Itapira-SP      ?Promotora de Tecnologia (Casas     Pernambucanas) Itapira-SP.     ?Promotora de vendas (Claro Brasil) Itapira-Al ?Operadora de telemarketing (Microcamp) Cosmópolis-SP     HABILIDADES Facilidade de Comunicação. Organizada e Pontual. Facilidade de Relacionamento.            OBJETIVO Demonstrar que sou capaz de trabalhar em qualquer posição, pois sou uma pessoa de fácil adaptação em qualquer cargo ou função. A fim de alcançar os meus objetivos através desta tão renomada empresa.
Maceió (Alagoas)


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