Formacao capacitacao

-
loading
Só com imagem

FORMAÇÃO DE INSTRUTORES DE TREINAMENTO PARA HABILITADOS .

A FV.FABIO VICENTINI é uma empresa especializada em Educação de Trânsito. A empresa ministra cursos de Formação e Reciclagem de Instrutor de Treinamento para pessoas habilitadas. Formação e Capacitação para o Profissional que queira atuar como Instrutor de Treinamento para Habilitados. Temos uma vasta experiência, à mais de 20 ANOS, no mercado de Treinamento para pessoas habilitadas, com qualquer tipo de medo ou dificuldade para aprender dirigir. Quer ter o seu próprio negócio, INVISTA em você, fazendo nosso CURSO de INSTRUTOR de TREINAMENTO PARA HABILITADOS. TEMOS QUE AVALIAR SEU PERFIL. MARCAMOS UMA ENTREVISTA . ( sem compromisso). Entre em CONTATO: (13) 99787-8976. zap
clasf video
Praia Grande-SP (São Paulo)

R$ 997.878.976

FORMAÇÃO DE FACILITADOR DE TALENTOS HUMANOS

Preparar instrutores, facilitadores, profissionais da área de Gestão e Treinamento e todos os interessados na tarefa de aperfeiçoar o potencial humano, procurando níveis maiores de Qualidade de Ensino e Aprendizagem de adultos nas organizações. O curso pretende oferecer ferramentas para o trabalho desenvolvido em treinamentos, desde as etapas do planejamento até a avaliação dos trabalhos. Será adotada uma metodologia participativa, apoiada em fundamentação conceitual, além da abordagem em oratória e dinâmica de grupo. Alguma pergunta? Ou sugestão? Consulte-nos, estaremos encantados em ajudá-lo. PRÁXIS EDUCATIVA | PRODUTOS & SERVIÇOS Central de Capacitação e Atualização Profissional e Empresarial
Cuiabá (Mato Grosso)

CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL EM MANICURE COM TÉCNICAS DE

CURSO PROFISSIONALIZANTE DE MANICURE CURSO PARA INÍCIANTES OU QUE QUEIRA SE PROFISSIONALIZAR ACRIGEL / FIBRA DE VIDRO / ENCAPSULADA CONTEÚDO PROGRAMÁTICO - Como montar uma Esmaltaria. - Controle de Pessoal. - Gerência. - Como Atender um Cliente Corretamente. - Ênfase em Cutilagem. - Esmaltação Perfeita - Tipos de Francesinhas. - Alongamento. - Manuseios dos Pincéis. - Acrigel - Fibra - Encapsulada - Tendências e Modas. - Formação de Unhas. - Limpeza e remoção de Excessos. CURSO REALIZADO NO CENTRO DE CAXIAS. Aulas Práticas em Modelos e nos Próprios Alunos PODENDO TRABALHAR COMO AUTONOMO OU EM SALÃO DE BELEZA;) DAMOS GARANTIA DE APRENDIZADO!!!! TURMA COM INÍCIO EM JANEIRO, NÃO PERCAM ESSA OPORTUNIDADE! AS INFORMAÇÕES COMO DATA, HORÁRIOS E VALORES SÃO PASSADAS NO WHATSAPP 97356-2965... ver número TEMOS OUTROS CURSOS: BARBEIRO PROFISSIONAL E ALONGAMENTO DE CILÍOS
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)

CURSO DE NR 10 FORMAÇÃO E RECICLAGEM

Curso presencial de NR 10 formação 40h e reciclagem 16h. Entre em contato conosco *Consulte também outros cursos de capacitação.
Santos (São Paulo)

CURSO DE RH - FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE RECURSOS

O objetivo do curso de RH - Formação de Profissionais de Recursos Humanos é proporcionar aos participantes conhecimentos e técnicas básicas necessárias para a prática na área de recursos humanos. Profissionais e pessoas interessadas em conhecer e desenvolver suas competências. Além de todo material teórico, será promovida a prática através de estudos de caso, aplicação de dinâmica de grupo, avaliação curricular e práticas de recrutamento e seleção, entre outras práticas. Alguma pergunta? Ou sugestão? Consulte-nos, estaremos encantados em ajudá-lo. PRÁXIS EDUCATIVA | PRODUTOS & SERVIÇOS Central de Capacitação e Atualização Profissional e Empresarial
Cuiabá (Mato Grosso)

CURSO GRATUITO PARA FORMAÇÃO DE VOLUNTÁRIOS

EVENTO: O Posto CVV. Abolição, dara inicio nos dia 18 e 19 de Maio de 2013 um novo curso para capacitação de novos voluntários da entidade. No dia do evento o horário será das13:30hs às 18:30hs.onde será apresentada de form a filosofia da entidade e a forma de conduta a ser seguida pelo voluntário. LOCAL Rua Abolição, 411 - Bela Vista - São Paulo Link do local no Google Mapas: http://g.co/maps/a96tm INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: As inscrições podem ser feitas no próprio local 10 minutos antes do curso ou pelo e-mail abolicao@cvv.org.br . Para mais informações por favor entrem em contato pelos telefones (11) 98143-3611 / 3242-4111. DURANTE A ATIVIDADE: Durante a atividade - que é gratuita - haverá seleção dos interessados em colaborar com a entidade. Para ser voluntário vinculado ao Programa CVV de prevenção ao suicídio, apoio emocional e valorização da vida basta ter mais de 18 anos, ter disponibilidade de tempo (média de 4 horas e meia, uma vez por semana), disposição para ajudar o próximo e abertura para o autoconhecimento e aprendizado. . INSTITUIÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS: Instituição sem fins lucrativos e mantida pelos próprios voluntários, os postos CVV desenvolvem trabalhos de apoio emocional por meio de contatos telefônicos, atendimento pessoal, via correio, e-mail e via chat no próprio site da entidade www.cvv.org.br Se você conhece alguém que possa se interessar por essa mensagem por favor nos ajude a divulgar compartilhando por e-mail, Facebook ou outras redes sociais. Segue cartaz do evento anexo. CVV em dois minutos: http://www.youtube.com/watch?v=cRMG7jSARSU Saudações fraternas, POSTO CVV ABOLIÇÃO
São Paulo (São Paulo)

CURSO FORMAÇÃO DE VOLUNTÁRIOS DO CVV

A Unidades do CVV da Bela Vista na região central de São Paulo, vai realizar no mês de JANEIRO, um novo curso para seleção e capacitação de novos voluntários. Abaixo segue o endereço e os dias e horários do curso, onde será apresentado a filosofia da entidade e a forma de conduta a ser seguida pelos voluntários. LOCAIS DOS EVENTOS Unidade: CVV Abolição( Região Central). Local : Rua Abolição, 411 - Bela Vista Data : 30 E 31/01/2016 Horário : 13 hs 30 até as 18 h 30 Informações : 11-3242-4111/953.103.456 Email : abolicao@cvv.org.br Obs : É preciso comparecer aos dois dias.
clasf video
Brasil

OPORTUNIDADE DE CAPACITAÇÃO!! AULAS DE INGLÊS

SOLICITE UMA VALAIÇAO GRATUITA FAÇA A SUA MATRICULA GANHES BOLSAS DE ESTUDOS CADASTRE-SE Curso regular especializado: Administração, economia. Em todos os níveis e áreas do conhecimento. Preparatório para testes e concursos ou com até 03 alunos Desenvolvimento de todas habilidades Conversação, leitura, escrita Professora com formação na área de negócios E COM EXPERIÊNCIA EUA. GARANTA SUA VAGA Ganhe 10% de desconto ao indicar um aluno Alunos individuais LIGUE JÁ E AGENDE SUA AVALIAÇÃO GRATUITA: (31)3658-3730 / (31)98910-3000 EMAIL: iconsultoria@uai.com.br
Brasil (Todas as cidades)

CURSOS DE FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO AEROPORTUÁRIO

Você já imaginou trabalhando no Aeroporto? Venha se qualificar no mercado de trabalho que mais cresce na Aviação Cívil. Mais informações: (92) 99370-8524. WhatsApp: 98467-0132
Manaus (Amazonas)

CURSO DE ASB AUXILIAR EM SAUDE BUCAL

A Cirurgiã-dentista e Biomédica, Profa. Lusiane Borges, há 16 anos dedica-se na formação, capacitação e aperfeiçoamento da equipe auxiliar do dentista: ASB – Auxiliar em Saúde Bucal e TSB – Técnico em Saúde Bucal. São mais de 6.000 profissionais formados com qualidade e excelência para o exercício da profissão! Curso de 300h, com registro no CFO/CRO 2015. Coordenação: Dra. Lusiane Borges, Composto por aulas teóricas/práticas. Fale conosco: Tel.: 2619-539 I 5087-9497. E-mail: selobiologica@uol.com.br
São Paulo (São Paulo)

VAGA PARA INSTRUTOR DE DANÇA/BALLET - SESC CHAPECÓ

Formação: Ensino médio completo; Curso de formação em Dança; Requisitos e Preferências: Experiência com diversas modalidades de dança, em especial Ballet. Descrição: Elaborar e ministrar aulas, acompanhar e avaliar os alunos colocando-os em contato com a linguagem artística estudada e sua diversidade, afim de estimular a participação em eventos culturais e mostras. Benefícios: Previdência complementar - PREVISC; Seguro de Vida; Auxílio medicamento; Plano de Saúde UNIMED; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento Referências bibliográficas Conhecimentos gerais de dança, fundadores dos principais movimentos da área (clássico, moderno, contemporâneo), conhecimento técnico de movimentos de acordo com a especialidade solicitada (ballet), metodologia do ensino da dança; grupos atuantes em Santa Catarina e Brasil; atualidades sobre dança. Mais informações: Inscrições pelo site http://sesc-sc.com.br/vaga/7089/instrutor-de-atividades-danca.html Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência CADASTRO RESERVA
Chapecó (Santa Catarina)

CURSO BRIGADA DE INCÊNDIO

Objetivo: O curso de Formação de Brigada de Incêndio tem como objetivo oferecer uma capacitação e consequente uma segurança através de aulas teóricas e práticas de Primeiros Socorros e Combate a Incêndio, possibilitando ao participante o desenvolvimento técnico exigido em uma brigada eficaz e preparado para eventuais sinistros. Todos os conteúdos são extraídos dos principais protocolos de atendimento emergencial do mundo, PHTLS (Prehospital Trauma Life Support) e AHA (American Heart Association) e normas do Corpo de Bombeiro através das IT's e da NPT. ncluso: Material Didático Certificado ao Brigadista Certificado para a empresa Atestado de formação para a empresa Instrutor habilitado conforme norma vigente Pista de treinamento para o prático Treinamento fornecido para profissionais da área e empresas que precisam atender a que se pede o Corpo de Bombeiros conforme NPT 17. Objetivo: O curso de Formação de Brigada de Incêndio tem como objetivo oferecer uma capacitação e consequente uma segurança através de aulas teóricas e práticas de Primeiros Socorros e Combate a Incêndio, possibilitando ao participante o desenvolvimento técnico exigido em uma brigada eficaz e preparado para eventuais sinistros. Todos os conteúdos são extraídos dos principais protocolos de atendimento emergencial do mundo, PHTLS (Prehospital Trauma Life Support) e AHA (American Heart Association) e normas do Corpo de Bombeiro através das IT's e da NPT. ncluso: Material Didático Certificado ao Brigadista Certificado para a empresa Atestado de formação para a empresa Instrutor habilitado conforme norma vigente Pista de treinamento para o prático Treinamento fornecido para profissionais da área e empresas que precisam atender a que se pede o Corpo de Bombeiros conforme NPT 17.
Brasil

BRIGADA DE INCÊNDIO

Curso de Formação e Implantação de Brigada de Incêndio. Cursos de capacitação para colaboradores e moradores de condomínios. Em conformidade com as exigências do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (Decreto 357) e Normas Brasileiras (NBR 14.276). Profissionais qualificados para ministrar treinamentos desta performance. Em 8 horas, tenha todas as noções necessárias para sobreviver e se possível salvar pessoas em sua edificação! "Em uma emergência não sobrevive o mais forte e sim o mais preparado!" Curso de Formação e Implantação de Brigada de Incêndio. Cursos de capacitação para colaboradores e moradores de condomínios. Em conformidade com as exigências do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (Decreto 357) e Normas Brasileiras (NBR 14.276). Profissionais qualificados para ministrar treinamentos desta performance. Em 8 horas, tenha todas as noções necessárias para sobreviver e se possível salvar pessoas em sua edificação! "Em uma emergência não sobrevive o mais forte e sim o mais preparado!"
Brasil

EQUIPES PARA FESTAS E EVENTOS

Carol Eventos está há 7 anos no mercado, situada na cidade de Bauru coordenando e organizando eventos. A experiência e a formação técnica em cerimonial e organização de eventos, juntamente com a capacitação da equipe, têm feito o sucesso do nosso trabalho. Uma tranqüilidade antes, durante e depois da sua festa! Trabalhar com eventos exige algo que vai muito além da experiência e do profissionalismo, exige o carinho de quem está cuidando de todos os detalhes de um dia que certamente é muito importante. Contar com Carol Eventos é relaxar e curtir sua festa com alegria e descontração. Seja uma festa de empresa, bodas, aniversários, formatura ou casamento, nos orgulhamos de promovê-la com qualidade e criatividade. Com responsabilidade e eficiência, buscamos a satisfação dos nossos clientes. Temos serviços Todos tipos de profissionais de Coffee e coquiteis empresarial Carol Eventos está há 7 anos no mercado, situada na cidade de Bauru coordenando e organizando eventos. A experiência e a formação técnica em cerimonial e organização de eventos, juntamente com a capacitação da equipe, têm feito o sucesso do nosso trabalho. Uma tranqüilidade antes, durante e depois da sua festa! Trabalhar com eventos exige algo que vai muito além da experiência e do profissionalismo, exige o carinho de quem está cuidando de todos os detalhes de um dia que certamente é muito importante. Contar com Carol Eventos é relaxar e curtir sua festa com alegria e descontração. Seja uma festa de empresa, bodas, aniversários, formatura ou casamento, nos orgulhamos de promovê-la com qualidade e criatividade. Com responsabilidade e eficiência, buscamos a satisfação dos nossos clientes. Temos serviços Todos tipos de profissionais de Coffee e coquiteis empresarial
Brasil

2º SEMINÁRIO DE PRODUTIVIDADE INDUSTRIAL

2º Seminário de Produtividade Industrial São Paulo, 25 de Agosto de 2016 Neste 2º Seminário de Produtividade Industrial você terá a oportunidade de conhecer casos reais de empresas que tem utilizado diferentes ferramentas para alcançar seus objetivos, buscando utilizar os recursos da melhor maneira possível de modo a maximizar a produção e aumentar a produtividade. Você terá a oportunidade de entender como a Indústria 4.0 mudará a forma de que as indústrias trabalharão nos próximos anos, como negócios sumirão e novas oportunidades serão criadas. Toda essa história contada pelo Sr. Luiz Tavares de Carvalho um dos mais respeitados especialistas de manufatura do Brasil, que foi por mais de 15 anos Diretor da Área de Manufatura de Eixos da Mercedes Benz do Brasil. Conhecerá o CASE da Harald, empresa de alimentos, que tem conseguido durante os últimos anos aumentar a capacidade produtiva de seus equipamentos utilizando diferentes ferramentas como o TPM e o Lean. Marcelo Laranjeira contará o CASE da Bosch que tem conseguido ótimos resultados no aumento da produtividade através, da capacitação da mão-de-obra. Angélica Consiglio descobriu que para ter resultados duradouros e consistentes na Planin teve que investir numa mudança cultural e mostrá como isso tem afetado positivamente os resultados da empresa. Carlos Eduardo Mioto Galbiatti mostrará como a aplicação do Lean numa empresa de Energia,CASE EDP, tem trazido resultados satisfatórios e contínuos para a empresa. Este seminário é uma oportunidade única para conhecer o que os principais líderes de diferentes empresas tem feito para alcançar melhores resultados que serão contados através de Casos reais. Venham participar, fazer networking, trocar ideias e se preparar para os desafios que nos aguardam nos próximos meses. Programa de palestras 08:30 – Início do Credenciamento 09:00 – Manufatura Avançada – Indústria 4.0 Conceito Abordagem Fórum Econômico Mundial – Davos Competitividade Impactos Harmonização entre A Indústria 4.0 e o Lean Management ( Sistema Toyota de Produção ) Implantação Luiz Tavares de Carvalho – Presidente da Tavares de Carvalho Consulting Engenheiro Mecânico, Pós-Graduado em Administração de Empresas, Engenharia Industrial na República Federal da Alemanha, Sistemas Avançados de Manufatura – Japão,Planejamento Estratégico – Suíça. Professor Universitário. Ex – Diretor da Mercedes Benz do Brasil 10:35 – Coffee Break 10:55 – Produtividade em Industria de Alimentos – Processo contínuo – CASE Harald TPM / Lean Aumento de capacidade de produtividade Redução de quebras de equipamentos Redução de sobrepeso Redução de descarte Kaizens realizados Rodrigo Nascimento – Analista de TPM Senior na Harald Engenheiro Eletrônico e Técnico em Mecatrônica com Formação em Green Belt e facilitador de TPM, trabalhou por 12 anos na Thyssenkrupp como especialista em TPM, ministrou treinamentos e liderou grupos de manutenção autônoma desde a fase preparatória, implantação e aplicações de desenvolvimento de projetos de melhorias contínuas em processos e máquinas operatrizes. Membro da equipe premiada com o projeto Six Sigma em 2º lugar (mundial) no grupo ThyssenKrupp devido melhorias para redução de quebras e horas nos equipamentos em uma das linhas de produção contínua, gerando altos ganhos a empresa. Atualmente como Gestor de TPM e melhoria contínua na Harald. Gestão e implantação de TPM em linhas de produção e Criação dos Pilares de TPM na Empresa e Treinamentos de TPM e 5s para colaboradores da fábrica.Gestão de Lean Manufacturing na empresa e do programa kaizen semanal (treinamentos, conceitos, suportes, etc.) 12:05 – Almoço 13:35 – Capacitação da mão-de-obra para Ganho de Produtividade – CASE Bosch Marcelo Laranjeira é coordenador geral de TPM da Bosch Trabalhou na implantação e coordenação do TPM na empresa desde seu início no ano 2000. Foi consultor interno e apoiou tecnicamente clientes Bosch na metodologia TPM, entre eles Embraer Fiat, VW e PSA. Como resultados de seu trabalho conseguiu um aumento de 80% no OEE e redução em 70% de quebra nos equipamentos. 14:55 – Mudança Cultural para alavancar o Planejamento Estratégico – CASE Planin Angélica Consiglio – Presidente Angélica Consiglio é reconhecida como uma das principais profissionais de Comunicação Empresarial do Brasil. Iniciou sua carreira como jornalista em mídias como Folha de S. Paulo e Revista Exame. Fundou a PLANIN em março de 1993 e, desde então, dedica-se ao aconselhamento estratégico de presidentes/executivos e ao desenvolvimento de projetos de comunicação para grandes marcas no Brasil e no exterior. Possui mais de 30 cursos de especialização no exterior em Comunicação Empresarial, Relações Públicas, Marketing, Governança Corporativa, Inovação e Digital. Há mais de dez anos atua como membro de Conselhos de Administração e, atualmente, é Conselheira do Board Global do Worldcom Public Relations Group, sendo responsável mundialmente pela área de Knowledge (conhecimento) em mais de 40 países. 16:15 – Coffee Break 16:35 – Como um Lean Office (Escritório Lean) pode contribuir para a evolução da melhoria contínua nos processos produtivos e de serviços – CASE EDP Lean Office EDP (Institucional) O mecanismo de Empowerment Como um caso de sucesso ajuda na promoção de um Lean Office (Escritório Lean) Case de sucesso “Kaizen na área de projetos de média e baixa tensão e seu impacto no campo” Carlos Eduardo Mioto Galbiatti – Engenheiro com larga experiência em Lean Manufacturing em empresas multinacionais de grande porte. Expertise em gerenciamento de projetos, planejamento estratégico e liderança de equipe. Foco em alcançar metas e objetivos comprovados com as boas práticas apoiadas na filosofia Lean(TPS). Habilidade em treinamentos e consultoria para clientes internos e externos. Forte capacidade analítica para solução de problemas com visão sistêmica do negócio. Coordenação de aproximadamente 47 semanas de eventos de melhoria (Kaizen); Levantamento de aproximadamente 804 ações de melhoria; Aplicação de 36 horas de treinamentos nas ferramentas utilizadas pela empresa dentro Filosofia LEAN. Reduções de estoque de 18% em média com ferramentas para criar fluxo puxado e/ou fluxo contínuo. 18:00 – Encerramento Informações Importantes: Data: 25 de Agosto de 2016 Horário: 9h00 às 18h00 Local: Rua Flórida, 1568 – Brooklin (Próximo a Av. Eng. Luis Carlos Berrini) Investimento: Desconto Especial para inscrições realizadas até 04 de Agosto de 2016 R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais) Inscrições realizadas entre 05 de Agosto e 18 de Agosto R$ 760,00 (setecentos e sessenta reais). Inscrições realizadas entre 19 de Agosto e 25 de Agosto R$ 990,00 (novecentos e noventa reais) Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado. Maiores Informações sobre este curso pelo e-mail contato@propagartraining.com.br ou pelo telefone (11) 3419 9152. A Propagar Training se reserva o direito de modificar o programa sem aviso prévio.
Brasil

CUIDADOR DE PESSOAS PROFISSÃO DO FUTURO

Cuidador Da Pessoa Idosa E Especial Nosso Curso De Formação E Capacitação De: 200 Horas + 50 Horas De Estágio Supervisionados. Profissão Reconhecida Pelo MS / MT Projeto De Lei Nº 284 / 2011 E CBO Nº 5.162 10 - Cuidador De Idosos Artigo Nº 205 E 206 Da Constituição Federal Lei Nº 394 Decreto Presidencial Nº 5.154 E Normas Da Resolução Do Conselho Nacional De Educação 04 / 99 Ministério De Educação E Cultura MEC É Um Sistema De Formação E Capacitação De Alta Qualidade Baseado Nas Melhores Práticas Recomendadas Pela OMS Organização Mundial De Saúde. O Curso É Feito A Distancia Você Recebe As Apostilas No Seu Pen Drive Ou Email E Estuda No Conforto De Sua Casa E Nas Suas Horas De Lazer, São Sete Apostilas Com Mil Paginas De Curso Totalmente Ilustradas E Altamente Pedagógica E Fácil De Assimilar, Acompanhe Também Pelo Nosso Blog E Site. Após O Pagamento Do Curso Em 24 Horas Você Estará De Posse Dos Seus Documentos, Faz Estágio Em Uma Das 87 Casas Que Temos Convênios Ficando Apto (a) Para O Trabalho. Recebe O Certificado Com A Grade Curricular No Verso E Reconhecimento Pelo MEC Alvará De Licença Da Prefeitura Municipal De Curitiba, Receita Federal E Registrados No Cartório De Títulos E Documentos De Pessoas Jurídicas E Físicas De Curitiba. Declaração Do Curso - Declaração De Estágio - Carta De Apresentação - Carta De Recomendação - Credencial Permanente Com Lei Federal Para Ter Acesso Livre A Hospitais E Valida Em Todo O Brasil E Exterior. O Valor Do Curso Até 25 De Abril de 2017 valor De 350,00 Á Vista Ou No Cartão Em Duas Vezes De 200,00 Depois Volta Ao Preço De 800,00 O Curso Completo Que Serve Para Completar Horas Em Atividades Exigidas Pelas Faculdades, Progressão Funcional De Servidores Públicos, Participação Em Provas E Concursos Públicos, Inclusão Do Seu Curso No Curriculum Lattes E Vitae Como Forma De Valorização. Hoje O Cuidador Da Pessoa Idosas É A Segunda Profissão No Mundo Que Mais Emprega E Ganha-Se Muito Bem.
Curitiba (Paraná)

LEI ANTICORRUPÇÃO E COMPLIANCE

Lei Anticorrupção e Compliance A lei anticorrupção vai bem além do suborno!. Conheça as soluções para situações de grave risco que empresas podem correr sem saber, expondo-as a penalidades pesadas. Saiba como Implantar o programa de Integridade/Compliance. Compliance é um sistema de controle que chegou ao Brasil há mais de 20 anos e tem sido forte aliado para aqueles que adotam como um dos componentes de sua linha de defesa. Conheça seus princi[ais conceitos e porque este sistema tem sido usado com sucesso contra a corrupção, a lavagem de dinheiro, as fraudes e erros operacionais que ameaçam as organizações. Objetivos: · A LEI ANTICORRUPÇÃO E O PROGRAMA DE INTEGRIDADE · Trazer à discussão o fenômeno da corrupção e seus impactos; · Entender a Lei 12.846/13 e do Decreto 8.420/15 e suas novidades; · Apresentar e debater porque esta lei é diferente; · Esclarecer a abrangência da regulamentação, que vai além da corrupção e trata também outros atos lesivos ao governo; · Apresentar outras normas e regulamentos vigentes que tratam assuntos similares ou correlatos, tanto no âmbito nacional quanto no internacional; · Demonstrar o que muda e no que se deve focar na relação com terceiros, governo, acionistas, fornecedores, prestadores de serviços, representantes, agentes ou qualquer parte relacionada; · Alertar para os diversos aspectos mais abrangentes e constantes da regulamentação que poucos deram ou dão a devida atenção, incorrendo em riscos de exposição altamente graves em relação aos novos preceitos legais; · Como evitar pesadas Sanções e Multas previstas na regulamentação; · Entender os Agravantes e Atenuantes que a regulamentação prevê; · Apresentar os principais aspectos do PAR - Processo Administrativo de Responsabilização, do Acordo de Leniência, do Canal de Denúncias e do Programa de Integridade/Compliance previstos na regulamentação; · Apresentar cerca de 20 casos práticos de exposição à lei que asempresas subestimam ou correm sem saber; · Como fazer para mitigar estes graves riscos empresariais; e · Apresentar os primeiros processos instaurados no Brasil com base na nova Lei 12.846/13. FORMAÇÃO DE ÁREAS E AGENTES DE COMPLIANCE · Principais atribuições e o perfil do Profissional/Área de Compliance. · Conceito de KYC - Conheça seu Cliente e Conheça seus Parceiros. · Outros aspectos pertinentes: Fraudes, Lavagem de Dinheiro, Aceitação de Clientes, Monitoramento Contínuo, Auditoria Contínua, Linhas de Defesa, Canal de Denúncias, Treinamento e Código de Ética. Público-alvo: O curso é destinado aos profissionais que já atuam na Gestão de Riscos, na linha de frente ou nas áreas de controle das empresas, e ainda a todos aqueles que necessitam se atualizar sobre o tema corrupção e suas ameaças, tais como: Gestores das Áreas, Gestores de Riscos, Auditores Internos e Externos, Compliance Officers e Agentes de Compliance, Membros dos Comitês de Riscos e de Auditoria, Controllers, Membros do Conselho de Administração e da Alta Administração das Empresas. Carga horária: A carga horária para este curso é de 16 horas/aula presenciais. Metodologia: O curso é presencial e por meio da apresentação de conceitos, exercícios, cases, filmes e notícias em geral oferece aos participantes: · A oportunidade de reflexão sobre o conteúdo apresentado de maneira abrangente e sistematizada; · A identificação de casos encontrados na prática empresarial e quais os principais aspectos a serem tratados para mitigar os riscos relacionados à corrupção e outras ameaças; · Demonstração de técnicas para identificar e utilizar consistentemente os principais conceitos relacionados à aplicação e cumprimento da nova regulamentação, levando em conta os cenários e riscos relacionados ao ambiente corporativo, estratégia de negócios e formação de áreas e agentes de compliance; e · Discussão/debates sobre situações reais e simuladas em sala. Programa: 1ª. PARTE - A LEI E O DECRETO · A Lei Anticorrupção 12.846/13 e o Decreto Regulamentar 8.420/15; · Conceito de corrupção e suas variáveis. Fenômeno local e mundial; · Atos Lesivos e a abrangência de seu conceito pela lei. · A ética e seus dilemas. Arcabouço legal nacional e internacional. Relação com outros crimes (fraudes, lavagem de dinheiro, "caixa 2") e jurisprudência. Outros aspectos: PAR - Processo Administrativo de Responsabilização, Responsabilidade Objetiva, Colaboradores e Terceiros, Processo Investigatório, Esferas de Responsabilização, Multas e Sanções, Acordo de Leniência e seus Impactos, Publicidade Negativa, Cadastro de Empresas Punidas e de Empresas Inidôneas. Consequências jurídicas, sociais, econômicas e de mercado. 2ª. PARTE - ASPECTOS OPERACIONAIS - CONTROLE - PROGRAMA DE INTEGRIDADE · Controles só Anticorrupção ou também contra outros Atos Lesivos? · Sistemas de Gestão e Controle para as Organizações; · Como utilizá-los para auxiliar no Combate à Corrupção e Fraudes; · Princípios, Código de Ética/Conduta, Governança, Leis e Políticas Controle dos Colaboradores Diretos e de Terceiros; · Sistemas de Cadastramento, Análise e Varredura de Informações; · Programa de Integridade segundo a regulamentação; · Como estruturar a Área de Compliance e fazer dela uma das principais mitigadoras de riscos empresariais, inclusive corrupção. 3ª. PARTE - FORMAÇÃO DE ÁREAS E AGENTES DE COMPLIANCE FUNÇÃO DE COMPLIANCE · Histórico Definição de Compliance; · Função de Compliance; · Sistema de Controles Internos; · Ambiente de controle e o ERM (Enterprise Risk Management); · O Compliance e o GRC - Governança, Risco e Controles; · Legislação, normas e outras referências; · Conheça o Seu Cliente (KYC) e Aceitação de Clientes/PEPs; · Monitoramento, Combate e Prevenção à Lavagem de Dinheiro e à Corrupção; · Participação no desenvolvimento de políticas internas da instituição Relacionamentos internos e externos - as fronteiras do Compliance. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DE COMPLIANCE · Controles de Compliance · Disseminação da cultura de controles · Responsabilidades de Compliance · Cultura e Comportamento Conscientização e Treinamento · Gestão e Comunicação Monitoramento e Qualidade Código de ética e Canal de Denúncia Políticas e Procedimentos CONHEÇA SEU CLIENTE - SYSTEM CHECK INVESTIGATION - SCI · KYC - Política de conheça seu cliente e KYE - Conheça seu colaborador; · Critérios de aceitação de clientes e contra-partes; · Listas restritivas de clientes e contra-partes; · PEPs Documentação de identificação; · Visitas in loco e Alçadas de aprovação; · Classificação dos clientes e contra-partes por risco; · SCI COMBATE À CORRUPÇÃO, PREVENÇÃO À LAVAGEM DE DINHEIRO E AO TERRORISMO · Combate à Corrupção e a FCPA - Foreign Corrupct Practices Act · Delação Premiada e Acordos de Leniência Lei 9.613/98 - combate à lavagem de dinheiro e Nova Lei 12.846/13 · Lei Anticorrupção e Decreto 8.420/15 · Outros regulamentos importantes · Atribuições do COAF Normativos relacionados BC/ CVM / SUSEP / COAF · Sigilo e trato das informações Técnicas e ferramentas de monitoramento Histórico de ocorrências e comunicação de operações suspeitas PERFIL DO PROFISSIONAL E DA ÁREA DE COMPLIANCE/MISSÃO · Papel do Compliance na Organização (aceitação de clientes, no combate à corrupção e na PLD). · Escolha, capacitação e preparo dos profissionais de Compliance.; · Treinamentos internos focados na estratégia de identificação completa do cliente - cadastro e demais informações; · Acompanhamento e compatibilidade da movimentação dos clientes; · Identificação de pessoas politicamente expostas; · Integração com as demais áreas e linha de reporte adequada; · Complementos de atividades; · Missão de Compliance; · Conclusão geral a respeito dos principais conceitos; · Apresentados e da Missão do Compliance no contexto organizacional Instrutor: Formado em Administração de Empresas, possui 28 anos de experiência em projetos e trabalhos ligados à Auditoria Interna, Gestão de Riscos, Governança Corporativa, Controles e Compliance, Prevenção às Fraudes, à Lavagem de Dinheiro e à Corrupção. Nesse período teve atuação focada na Terceirização e Implementação de Áreas, Serviços e Metodologias de Auditoria Interna (Auditoria Baseada em Riscos, Auditoria Contínua e Monitoramento Contínuo), Compliance, Sistemas de Gestão de Riscos, Matriz de Riscos e Revisão de Processos de Negócios. Atuou em empresas de primeira linha do cenário Nacional e Internacional, tendo sido nos anos 2000, Gerente, por 7 anos, de 2 das maiores Empresas Mundiais de Consultoria e Auditoria, atuando no Brasil, Argentina e EUA. É Revisor Certificado de Qualidade das Áreas de Auditoria Interna, capacitado pelo IIA –The Institute of Internal Auditors, em 2009. Entre 2008/10, foi Diretor Executivo do Instituto dos Auditores Internos do Brasil – AUDIBRA. Informações Úteis: Data: 06 e 07 de dezembro de 2016 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso 2o dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP Investimento: R$3.530,00 (três mil, quinhentos e trinta reais).Condição Especial para inscrições pagas até o dia 22 de novembro de 2016 R$ 3.280,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/lei-anticorrupcao-e-compliance/
Brasil

R$ 3.280

MULTICENP.COM - CURSO PARA PREGOEIROS, CURSO DE LICITAÇÕES

Curso para Pregoeiro Curitiba, Formação de Pregoeiros Curitiba, curso formação de pregoeiro online, curso formação de pregoeiro presencial, curso de licitação online, curso de licitação e contratos, curso de licitações online Curitiba, curso de licitações presencial Curitiba, pregão eletrônico Curitiba, pregão licitação Curitiba, pregão presencial Curitiba, Pregoeiro Curso, Curso Completo de Licitações - Pregão Presencial e Eletrônico, Curso Avançado de Capacitação e Aperfeiçoamento de Pregoeiros. Saiba mais! http://www.multicenp.com - (41) 3010-5701
Curitiba (Paraná)

CURSO AUXILIAR E ATENDENTE DE FARMÁCIA

INFORMAÇÕES Público Alvo: a partir de 16 anos. Carga horária: 70 horas. Teórica: 30 horas/ Prática: 150 horas em estágio Certificado: após conclusão do curso, Capacitação para atuar no auxilio as vendas da mercadorias, ajudando os clientes na escolha de medicamentos. Formação: Desejável 2. Grau completo Objetiva garantir as Boas Práticas de armazenamento e distribuição dos produtos preconizados pela Vigilância Sanitária (ANVISA). Averiguar o prazo de validade dos produtos. Organizar o estoque e realizar limpeza das prateleiras e armários. Realizar contagens diárias, dos produtos escolhidos mantendo a acuracidade do estoque. Seguir as normas e diretrizes da Qualidade e da Assistência Farmacêutica. Garantir a acurácia do estoque nos processos. Controlar entrada, saída e o armazenamento dos medicamentos psicofármacos, utilizando como parâmetros a Portaria 344 (ANVISA), medicamentos e materiais não padronizados ao Compras através da solicitação de compras. Proceder com o recolhimento de um produto do estoque quando solicitado. Montar o carro de anestesia conforme a padronização já definda pela equipe de anestesistas. Montar os kit´s cirúrgicos conforme o mapa de cirurgias e de acordo com a cirurgia e com o cirurgião. Efetuar os lançamentos e devoluções nos avisos dos pacientes através da leitura do código de barras no sistema. Acompanhar constantemente a entrada de cirurgias de urgência e atender prontamente o Centro Cirúrgico, priorizar as cobranças e devoluções dos pacientes particulares e de Hospital Dia. Acompanhar as solicitações de materiais consignados temporários, comunicar o Compras/Consignados e acompanhar os prazos de recebimento dos materiais respeitando o horário das cirurgias. Controlar o estoque dos materiais consignados fixos , não padrão e de alto custo(curva A). Efetuar a correta cobrança de todos os itens utilizados nas cirurgias. Enviar para o faturamento e tesouraria (particular) todas as fichas de cobrança dos pacientes do centro cirúrgico. Passar o plantão e consultar o dicionário de especialidades farmacêuticas(DEF) e o sistema MV quando necessário. Irá atender como prioridade os clientes, receber mercadorias e conferir mediante nota fiscal o pedido. Colocar conferir etiquetas de preços dos produtos, repor mercadorias nas prateleiras, gôndolas e estoque. Examinar as condições do produto na área de venda validade e estado físico e recolher mercadorias violadas, fora de lugar ou com validade vencida. Comunicar a gerência a necessidade da reposição de mercadorias próximas ao vencimento, manter limpas e organizadas as gôndolas prateleiras. Cumprir as normas de segurança do trabalho. Formação: Curso Livre Duração: 03 meses segundas 19 às 21h; ou sábados 13 às 17h Pré-matrículas pelo e-mail: estudenamelhor@hotmail.com Investimento no RIO: R$50,00 matrícula + R$150,00 + 3x R$100,00 mensal para pagamentos até o dia 05 de cada mês (após R$150,00 valor normal) R$150,00 referente certificado uniforme e apostila incluso Início previsto: imediato - somente segundas - horário 19 às 21h - Informações: UNIDADES PARA MATRÍCULAS: Inscrições: ESCOLA DE PROFISSÕES: SEDE RIO DE JANEIRO RUA NUNES ALVES,56 4º ANDAR - CENTRO - DUQUE DE CAXIAS TEL 21 99160-4449 3848-3437 99693-8113 98275-7441 98589-5411 SEDE ESPÍRITO SANTO Avenida Itapemirim, 1600 - Itaipava - ES COORDENAÇÃO DE POLOS NO ESPIRITO SANTO (ES) 28 99901-3966 -Para Itapemirim e cidades vizinhas EM BREVE DIVULGAREMOS OS ENDEREÇOS DAS NOVAS UNIDADES PARCEIRAS NO PROJETO ESTUDE NA MELHOR
Brasil

R$ 550

CURSO DE CUIDADOR SOCIAL DA PESSOA IDOSA

ESCOLA SUPERIOR ABERTA DO PARANÁ - ESAP Você gosta de lidar com pessoas? Gostaria de tornar este seu dom, a sua profissão? Nós temos o curso certo para você: Cuidador Social da Pessoa Idosa! Uma das profissões da saúde com mais demanda no mercado de trabalho. Foco na prática! 2800 alunos já formados e trabalhando de 2018 á 2019. Aulas ministradas por Gerontologo com ampla experiência na área! ONDE ESTAMOS? Rua Ariosvaldo Moreira 276 Cajuru CEP 82920-170 duas quadras do Terminal Vila Oficinas, descendo a Rua dos Ferroviários sentido Trindade, em frente a Loja Material de Construção Faustino. DESEJA CONHECER MELHOR A NOSSA FORMAÇÃO? Venha para a Profissão do Futuro que mais cresce no Brasil e exterior, Curso de Formação e Capacitação baseado nas melhores práticas recomendadas pela OMS-Organização Mundial de Saúde. VALOR? Valor do Curso R$ 600,00 ou 3 X de 200,00 no cartão de créditos HORAS AULAS EAD? Você faz o curso em sua própria casa 200 Horas de Aulas e 50 horas, de Estágio, documentos entregue ao alunos em 24 horas. CERTIFICADO - CREDENCIAL VÁLIDO NO BRASIL E EXTERIOR - CARTA DE RECOMENDAÇÃO CARTA DE APRESENTAÇÃO - DECLARAÇÃO DE ESTÁGIO - DECLARAÇÃO DE CURSO. DOCUMENTO SERVE PARA: Completar horas exigidas pelas faculdades, participação em provas de Titulos e concursos públicos, inclusão do curso no seus currículos Lattes e Vitae como forma de valorização. ☎ Ligue (41) 3088-1444 WhatsApp (41) 99674-7591.
Curitiba (Paraná)

CURSO DE CUIDADOR SOCIAL DA PESSOA IDOSA

PRA VOCÊ! Você gosta de lidar com pessoas? Gostaria de tornar este seu dom, a sua profissão? Nós temos o curso certo para você: Cuidador Social da Pessoa Idosa e Especial! Uma das profissões da saúde com mais demanda no mercado de trabalho. O Curso de Cuidador da Pessoa Idosa capacita pessoas para que acompanhem o envelhecimento saudável e possam cuidar de idosos com e sem necessidades especiais na sua rotina. Preserva e valoriza a convivência social e familiar do idoso. 3000 alunos já formados e trabalhando de 2010 á 2019. Aulas ministradas por Gerontologo com ampla experiência na área! Onde estamos? Rua Ariosvaldo Moreira 276 Cajuru CEP 82920-170 Duas quadras do Terminal Vila Oficinas, descendo a Rua dos Ferroviários sentido Trindade, em frente a Loja de Material de Construção Faustino. Deseja conhecer melhor a nossa formação? Venha para a Profissão do Futuro que mais cresce no Brasil e exterior, curso de Formação e Capacitação baseado nas melhores práticas recomendadas pela OMS-Organização Mundial de Saúde ☎ Ligue (41) 3088-1444. WhatsApp (41) 99674-7591. escolasuperioraberta@gmail.com
Curitiba (Paraná)

CUIDADOR INFANTIL / AUXILIAR DE CRECHE

CUIDADOR INFANTIL / AGENTE AUXILIAR DE CRECHE DESCRIÇÃO SUMÁRIA Prestar apoio e participar do planejamento, execução e avaliação das atividades sociopedagógicas e contribuir para o oferecimento de espaço físico e de convivência adequados à segurança, ao desenvolvimento, ao bem-estar social, físico e emocional das crianças nas dependências das unidades de atendimento da rede municipal ou nas adjacências. RESPONSABILIDADES GENÉRICAS - manter-se atualizado quanto às modernas técnicas profissionais; - requisitar e manter o suprimento necessário à realização das atividades; - zelar pela higiene e limpeza do ambiente e dependências sob sua guarda; - observar as condições de funcionamento dos equipamentos, instrumentos e bens patrimoniais, solicitando os reparos necessários, para evitar riscos e prejuízos; - utilizar com racionalidade e economicidade e conservar os equipamentos, materiais de consumo e pedagógicos pertinentes ao trabalho; - observar regras de segurança no atendimento às crianças e na utilização de materiais, equipamentos e instrumentos durante o desenvolvimento das rotinas diárias; - acompanhar e participar sistematicamente dos cuidados essenciais referentes à alimentação, higiene pessoal, educação, cultura, recreação e lazer das crianças; - participar de programas de capacitação co-responsável. ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICAS - participar em conjunto com o educador do planejamento, da execução e da avaliação das atividades propostas às crianças; - participar da execução das rotinas diárias, de acordo com a orientação técnica do educador; - colaborar e assistir permanentemente o educador no processo de desenvolvimento das atividades técnico-pedagógicas; - receber e acatar criteriosamente a orientação e as recomendações do educador no trato e atendimento à clientela; - auxiliar o educador quanto à observação de registros e avaliação do comportamento e desenvolvimento infantil; - participar juntamente com o educador das reuniões com pais e responsáveis; - disponibilizar e preparar os materiais pedagógicos a serem utilizados nas atividades; - auxiliar nas atividades de recuperação da auto-estima, dos valores e da afetividade; - observar as alterações físicas e de comportamento, desestimulando a agressividade; - estimular a independência, educar e reeducar quanto aos hábitos alimentares, bem como controlar a ingestão de líquidos e alimentos variados; - responsabilizar-se pela alimentação direta das crianças dos berçários; - cuidar da higiene e do asseio das crianças sob sua responsabilidade; - dominar noções primárias de saúde; - ajudar nas terapias ocupacionais e físicas, aplicando cuidados especiais com deficientes e dependentes; - acompanhar a clientela em atividades sociais e culturais programadas pela unidade; - executar outros encargos semelhantes, pertinentes à função. QUALIFICAÇÃO INDISPENSÁVEL Formação de Nível Fundamental Completo. INVESTIMENTO: R$50,00 matricula + R$150,00 da primeira mensalidade que inclui apostila e uniforme + 4 x R$150,00 (para os cinco primeiros inscritos em cada turma será concedido o desconto R$100,00 mensais com descontos para quem efetua o pagamento até o dia 5 de cada mês) + R$150,00 referente certificado. CARGA HORÁRIA TOTAL COM O *ESTÁGIO (ES) 300h *ESTÁGIO GARANTIDO NA CRECHE AMIGUINHOS DO REI PARA ALUNOS DA SEDE - ES SEDE ESPÍRITO SANTO Avenida Itapemirim, 1600 - Itaipava - ES COORDENAÇÃO DE POLOS NO ESPIRITO SANTO (ES) 28 99901-3966 -Para Itapemirim e cidades vizinhas SEDE RIO DE JANEIRO RUA NUNES ALVES,56 4º ANDAR - CENTRO - DUQUE DE CAXIAS TEL 21 99160-4449 3848-3437 99693-8113 98589-5411 EM BREVE DIVULGAREMOS OS ENDEREÇOS DAS NOVAS UNIDADES PARCEIRAS NO PROJETO ESTUDE NA MELHOR
Brasil

R$ 750

CURSO CUIDADOR INFANTIL / AUXILIAR DE CRECHE

Descrição CUIDADOR INFANTIL / AGENTE AUXILIAR DE CRECHE DESCRIÇÃO SUMÁRIA Prestar apoio e participar do planejamento, execução e avaliação das atividades sociopedagógicas e contribuir para o oferecimento de espaço físico e de convivência adequados à segurança, ao desenvolvimento, ao bem-estar social, físico e emocional das crianças nas dependências das unidades de atendimento da rede municipal ou nas adjacências. RESPONSABILIDADES GENÉRICAS - manter-se atualizado quanto às modernas técnicas profissionais; - requisitar e manter o suprimento necessário à realização das atividades; - zelar pela higiene e limpeza do ambiente e dependências sob sua guarda; - observar as condições de funcionamento dos equipamentos, instrumentos e bens patrimoniais, solicitando os reparos necessários, para evitar riscos e prejuízos; - utilizar com racionalidade e economicidade e conservar os equipamentos, materiais de consumo e pedagógicos pertinentes ao trabalho; - observar regras de segurança no atendimento às crianças e na utilização de materiais, equipamentos e instrumentos durante o desenvolvimento das rotinas diárias; - acompanhar e participar sistematicamente dos cuidados essenciais referentes à alimentação, higiene pessoal, educação, cultura, recreação e lazer das crianças; - participar de programas de capacitação co-responsável. ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICAS - participar em conjunto com o educador do planejamento, da execução e da avaliação das atividades propostas às crianças; - participar da execução das rotinas diárias, de acordo com a orientação técnica do educador; - colaborar e assistir permanentemente o educador no processo de desenvolvimento das atividades técnico-pedagógicas; - receber e acatar criteriosamente a orientação e as recomendações do educador no trato e atendimento à clientela; - auxiliar o educador quanto à observação de registros e avaliação do comportamento e desenvolvimento infantil; - participar juntamente com o educador das reuniões com pais e responsáveis; - disponibilizar e preparar os materiais pedagógicos a serem utilizados nas atividades; - auxiliar nas atividades de recuperação da auto-estima, dos valores e da afetividade; - observar as alterações físicas e de comportamento, desestimulando a agressividade; - estimular a independência, educar e reeducar quanto aos hábitos alimentares, bem como controlar a ingestão de líquidos e alimentos variados; - responsabilizar-se pela alimentação direta das crianças dos berçários; - cuidar da higiene e do asseio das crianças sob sua responsabilidade; - dominar noções primárias de saúde; - ajudar nas terapias ocupacionais e físicas, aplicando cuidados especiais com deficientes e dependentes; - acompanhar a clientela em atividades sociais e culturais programadas pela unidade; - executar outros encargos semelhantes, pertinentes à função. QUALIFICAÇÃO INDISPENSÁVEL Formação de Nível Fundamental Completo. INVESTIMENTO: R$50,00 matricula + R$150,00 da primeira mensalidade que inclui apostila e uniforme + 4 x R$150,00 (para os cinco primeiros inscritos em cada turma será concedido o desconto R$100,00 mensais com descontos para quem efetua o pagamento até o dia 5 de cada mês) + R$150,00 referente certificado. CARGA HORÁRIA TOTAL COM O *ESTÁGIO (ES) 300h *ESTÁGIO GARANTIDO NA CRECHE AMIGUINHOS DO REI PARA ALUNOS DA SEDE - ES SEDE ESPÍRITO SANTO Avenida Itapemirim, 1600 - Itaipava - ES COORDENAÇÃO DE POLOS NO ESPIRITO SANTO (ES) 28 99901-3966 -Para Itapemirim e cidades vizinhas SEDE RIO DE JANEIRO RUA NUNES ALVES,56 4º ANDAR - CENTRO - DUQUE DE CAXIAS TEL 21 99160-4449 3848-3437 99693-8113 98589-5411
Brasil

R$ 150

CURSO DE AUXILIAR DE FARMÁCIA

Curso livre AUXILIAR DE FARMÁCIA / ATENDENTE DE FARMÁCIA Curso livre AUXILIAR DE FARMÁCIA / ATENDENTE DE FARMÁCIA De: R$ 900,00 Por: R$ 750,00 16 Quantidade 1 Adicionar ao Carrinho INFORMAÇÕES Público Alvo: a partir de 16 anos. Carga horária: 70 horas. Teórica: 30 horas/ Prática: 150 horas em estágio Certificado: após conclusão do curso, Capacitação para atuar no auxilio as vendas da mercadorias, ajudando os clientes na escolha de medicamentos. Formação: Desejável 2. Grau completo Objetiva garantir as Boas Práticas de armazenamento e distribuição dos produtos preconizados pela Vigilância Sanitária (ANVISA). Averiguar o prazo de validade dos produtos. Organizar o estoque e realizar limpeza das prateleiras e armários. Realizar contagens diárias, dos produtos escolhidos mantendo a acuracidade do estoque. Seguir as normas e diretrizes da Qualidade e da Assistência Farmacêutica. Garantir a acurácia do estoque nos processos. Controlar entrada, saída e o armazenamento dos medicamentos psicofármacos, utilizando como parâmetros a Portaria 344 (ANVISA), medicamentos e materiais não padronizados ao Compras através da solicitação de compras. Proceder com o recolhimento de um produto do estoque quando solicitado. Montar o carro de anestesia conforme a padronização já definda pela equipe de anestesistas. Montar os kit´s cirúrgicos conforme o mapa de cirurgias e de acordo com a cirurgia e com o cirurgião. Efetuar os lançamentos e devoluções nos avisos dos pacientes através da leitura do código de barras no sistema. Acompanhar constantemente a entrada de cirurgias de urgência e atender prontamente o Centro Cirúrgico, priorizar as cobranças e devoluções dos pacientes particulares e de Hospital Dia. Acompanhar as solicitações de materiais consignados temporários, comunicar o Compras/Consignados e acompanhar os prazos de recebimento dos materiais respeitando o horário das cirurgias. Controlar o estoque dos materiais consignados fixos , não padrão e de alto custo(curva A). Efetuar a correta cobrança de todos os itens utilizados nas cirurgias. Enviar para o faturamento e tesouraria (particular) todas as fichas de cobrança dos pacientes do centro cirúrgico. Passar o plantão e consultar o dicionário de especialidades farmacêuticas(DEF) e o sistema MV quando necessário. Irá atender como prioridade os clientes, receber mercadorias e conferir mediante nota fiscal o pedido. Colocar conferir etiquetas de preços dos produtos, repor mercadorias nas prateleiras, gôndolas e estoque. Examinar as condições do produto na área de venda validade e estado físico e recolher mercadorias violadas, fora de lugar ou com validade vencida. Comunicar a gerência a necessidade da reposição de mercadorias próximas ao vencimento, manter limpas e organizadas as gôndolas prateleiras. Cumprir as normas de segurança do trabalho. Formação: Curso Livre Duração: 04 meses CONTEÚDO PROGRAMÁTICO – AUXILIAR – ATENDENTE DE FARMÁCIA MÓDULO 1- História da Farmácia- O Símbolo da Farmácia- A Taça de Higéia- Anexo 1 - Dos quatro humores às quatro bases-História da Farmácia no Brasil -Conceitos básicos para a prática da Farmácia MÓDULO 2- Farmacologia- Farmacocinética- Farmacodinâmica- MÓDULO 3- Classificação de medicamentos - Reconhecendo as diferenças entre medicamentos alopáticos, fitoterápicos, homeopáticos, medicamentos de referência, genéricos e similares MÓDULO 4- Classes farmacológicas- Principais classes de medicamentos- fármacos que atuam no sistema nervoso central- fármacos que atuam no sistema cardiovascular- fármacos do aparelho respiratório- fármacos que atuam no trato gastrintestinal- fármacos que interferem no metabolismo e nutrição- vitaminas- anticoncepcionais- antialérgicos- fármacos usados na dor e na inflamação- fármacos usados em infecções- MÓDULO 5- Organização da farmácia- Infra estrutura física- Recebimento dos produtos- Condições de armazenamento- Organização e Exposição dos Produtos- Limpeza dos ambientes- Recursos Humanos- Equipamentos- MÓDULO 6- Dispensação de medicamentos- Qualidade no atendimento- Venda de antibióticos com retenção de receita: avanço para a saúde pública- MÓDULO 7- Serviços farmacêuticos- Técnica de higienização das mãos- Aferição de glicemia capilar- Aferição da pressão arterial- Administração de Medicamentos- Procedimento de Inalação- Procedimento para aplicação de injetáveis- Perfuração do Lóbulo Auricular para Colocação de Brincos- MÓDULO 8- Cálculos em Farmácia MÓDULO 9 Ética profissional- Entregue ao cliente somente produtos de qualidade- Mantenha sigilo sobre as informações que chegam até você- Seja discreto- Teste um bom atendimento- Prometa aquilo que consiga cumprir- Não enxergue o seu cliente como um amigo- Cuide da sua aparência pessoal- Cuide da aparência do seu local de trabalho- Antecipe-se às necessidades do cliente- Nunca discuta uma decisão médica ou farmacêutica com o cliente aprendendo a se posicionar de maneira ética diante de situações corriqueiras no dia a dia da farmácia- MÓDULO 10 Noções de cidadania- Cidadania na prática do exercício profissional do balconista de farmácia Mundo do trabalho. Pré-matrículas pelo e-mail: estudenamelhor@hotmail.com Investimento no RIO: R$50,00 matrícula + R$150,00 + 3x R$95,00 mensal para pagamentos até o dia 05 de cada mês (após R$190,00 valor normal) R$150,00 referente certificado uniforme e apostila incluso Início previsto: imediato - somente segundas - horário 19 às 21h - Informações: UNIDADES PARA MATRÍCULAS: Inscrições: ESCOLA DE PROFISSÕES: SEDE RIO DE JANEIRO RUA NUNES ALVES,56 4º ANDAR - CENTRO - DUQUE DE CAXIAS TEL 21 99160-4449 3848-3437 99693-8113/982657501 SEDE ESPÍRITO SANTO Avenida Itapemirim, 1600 - Itaipava - ES COORDENAÇÃO DE POLOS NO ESPIRITO SANTO (ES) 28 99901-3966 -Para Itapemirim e cidades vizinhas EM BREVE DIVULGAREMOS OS ENDEREÇOS DAS NOVAS UNIDADES PARCEIRAS NO PROJETO ESTUDE NA MELHOR e-mail: estudenamelhor@hotmail.com.br www.estudenamelhor.com
Brasil

CRIAÇÃO DO PGRS ATRAVÉS DO ATENDIMENTO A LEGISLAÇÃO DE RESÍDUOS

Criação do PGRS através do Atendimento a Legislação de Resíduos São Paulo, 29 à 30 de junho de 2017 COMO ATENDER AS EXIGÊNCIAS LEGAIS NO DIA A DIA TENDO COMO PRODUTO DA GESTÃO O PGRS – PLANO DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS Introdução e Objetivos Partindo-se do princípio que o PGRS – Plano de Gerenciamento de Resíduos é a forma documentada da Gestão de Resíduos que atende todas as normativas legais e agrega as melhores práticas operacionais, este curso tem o objetivo proporcionar o conhecimento necessário para implantação da correta gestão e elaboração o PGRS de acordo com o Artigo 21 da PNRS – Política Nacional de Resíduos Sólidos. Os participantes serão capacitados para verificação e adequação, via documental e operacional, ao exigido pela legislação em todas as etapas do sistema de gerenciamento de resíduos (desde a geração à destinação/disposição final), elaborando ferramentas de controle e gestão e criando evidencias de compliance para o PGRS. Metodologia Expositiva com exercícios em sala de aula e uso de recursos áudio visuais. Fornecimento de modelos de ferramentas e de controles visando a elaboração de modelo de PGRS – Plano de Gerenciamento de Resíduos. Público Alvo Gestores da área ambiental, de utilidades e facilities que tem sobre sua responsabilidade a gestão dos resíduos sólidos industriais e a elaboração do PGRS Consultores que pretendem elaborar Planos de Gerenciamento de Resíduos Sólidos Industriais Conteúdo Programático A Política Nacional de Resíduos Sólidos, seu decreto regulamentador e os três pilares de atuação: otimização e compliance da gestão de resíduos, logística reversa, instrumentos de gestão Princípios Básicos do Direito Ambiental e Co-responsabilidade legal imputada pela PNRS aos geradores de resíduos e sobre os resíduos administrados O PGRS e seu conteúdo mínimo (administrativo, de gestão e de planejamento) exigido segundo artigo 21 da PNRS; Os dados administrativos que devem constar no PGRS : como elaborar o descritivo do empreendimento Modelo: Descritivo do Empreendimento como elaborar a matriz de responsabilidade Modelo: Matriz de Responsabilidade quem deve tirar a ART – Anotação de Responsabilidade Técnica sobre o PGRS e em quais conselhos de classe Etapas de Gerenciamento, os requisitos legais aplicáveis, boas práticas operacionais, controles operacionais e ferramentas. Os dados de gestão/ferramentas que devem constar no PGRS com seus devidos modelos: Geração de resíduos: inventário de resíduos estadual e federal (diferenças entre eles), o SINIR – Sistema Nacional de Resíduos Sólidos e as modificações nos inventários de resíduos Modelo: planilhas de controle de geração, Classificação de resíduos: Aprendendo a interpretar os laudos de classificação de resíduos perigosos, FISPQ e/ou MSDS, classificação segundo a instrução IBAMA 13, a resolução CONAMA 313/2002 e a NBR 10004/2004, preparando inventários de resíduos e preenchimento de RAPP. Modelo: Síntese de Classificação de Resíduos Modelos: Planilha de Especificação de Acondicionadores POP de Acondicionamento Tabela para reutilização de embalagens homologadas Tabela de Incompatibilidade Química de Resíduos Planilha de Controle de Manutenção e Higienização Check List para reutilização de embalagens homologadas Rotulagem de Resíduos Perigosos Modelos: POP fumaça preta Controle de não conformidade na coleta Listagem de EPIs para coleta de resíduos perigosos e resíduos do Serviço de Saúde Manuseio: uso de prensas e evidencias de cumprimento a legislação Modelos: Check list de prensa Instrutivo para instalação e Operação de Prensas Modelos: Descritivo Construtivo da Central de Resíduos Controle de Armazenamento e Movimentação de Resíduos Controle de Estoque de Resíduos Plano de Treinamento do pessoal da Central de Resíduos Check List de Inspeção e Verificação Modelos: Síntese de Classificação para Transportes (dados para documentos de transporte e sinalização de veículos) Check List de veículos contando com sinalização de veículos, EPI’s , uniformes de motoristas e extintores Ficha de Emergência Instrução para emissão de nota fiscal POP para emissão de MTR MTR Controle de Licença de Transportadores Modelos: Controle de Licenças de Destinadores Finais Controle de Saldo de CADRI Controle de Resíduos enviados para logística reversa Controle de tickets de pesagem e MTR Controle de reaproveitamento interno Minimização de resíduos: Modelo: plano de metas e report de indicadores de reciclabilidade Planos de melhorias e ações corretivas Modelo do Plano de Melhoria pautado no atendimento da legislação Planos de contingência e emergência Acondicionamento : a determinação de embalagens para transporte de acordo com número da ONU e Grupo de Embalagem, embalagens homologadas e sua re utilização (analisando compatibilidade química e grupo de embalagem), rotulagem de embalagens para transporte: informações obrigatórias a serem contidas, check list de embalagens reutilizáveis, identificação de embalagens para armazenamento Logística interna: procedimento operacional de medição de fumaça preta em veículos a diesel, roteiros de coleta, controles de não conformidade na logística interna, equipamentos, coleta de resíduo do serviço de saúde exigências quanto a equipamentos e operações, Armazenamento de resíduos : adequação construtiva de Centrais de Resíduos Perigosos e Não Perigosos, necessidades construtivas específicas para armazenamento de inflamáveis e resíduos do serviço de saúde, controles de movimentação de resíduos, treinamentos exigidos para a equipe da central de resíduos, controles de inspeção e verificação Transporte externo: responsabilidade legal do expedidor no transporte, classificação dos resíduos para o transporte (nome de embarque, número da ONU, classe de risco, grupo de embalagem, quantidades limitadas por veículo e como definir estas informações a partir dos laudos e FISPQ’s dos resíduos), sinalização de veículos de carga (rótulo de risco e painel de segurança: como definir, onde colocar e qual sinalização deve ser colocada em caso de cargas mistas), formação de cargas (utilizando a tabela de incompatibilidade de resíduos), documentações exigidas para contratação de transportadores, documentações a serem fornecidas a cada transporte (informações a serem contidas em fichas de emergência, documento fiscal, Manifesto de Transporte de Resíduos e Envelope de Transporte), check list de veículos (as condições técnicas, operacionais, de segurança e de limpeza/descontaminação que devem ser verificadas em cada embarque), kits de emergência, extintores de carga e EPI’s – Equipamentos de Proteção Individual para transporte de resíduos, como definir de acordo com o tipo de resíduo, treinamentos exigidos de motoristas e ajudantes, as responsabilidades sobre acidente, a responsabilidade do expedidor, o que constar em contrato Destinação e disposição final: licenças aplicáveis aos destinadores finais, CADRI, logística reversa e reaproveitamento interno em atendimento ao artigo 31 da PNRS – Politica Nacional de Resíduos Sólidos, documentos de rastreabilidade Os dados de planejamento que devem constar no PGRS: Como descrever as soluções compartilhadas entre empresas no mesmo site (restaurantes, obras, serviços de jardinagem, empresas de limpeza, etc…). Os relatórios de logística reversa em atendimento ao artigo 31 da PNRS. Carga Horária: 14 horas Informações Importantes: Data: 29 à 30 de junho de 2017 Horário: 1º dia – 9h00 às 17h00 2º dia – 8h30 às 16h30 Local: Rua Flórida, 1568 – Brooklin (Próximo a Av. Eng. Luis Carlos Berrini) Investimento: R$ 1.990,00 (mil novecentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 15 de junho de 2017 : R$ 1.790,00 (mil setecentos e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material em meio eletrônico, coffee break e certificado. Instrutora: Renata Gregolini Profissional com 18 anos de experiência na gestão da Cadeia de Resíduos direcionada à Indústria. Especialidade em: Gerenciamento e Valorização de Resíduos Industriais, Capacitação de Green Supply Chain para Resíduos, Planos de Gerenciamento de Resíduos Sólidos, Treinamentos, Transporte de Resíduos Perigosos, Auditorias de Conformidade Legal em Sistema de Gerenciamento de Resíduos e em Fornecedores, Duo Diligences, Adequação de Sistemas de Gerenciamento de Resíduos a Legislação Ambiental e ISO 14.001 sendo auditora líder formada pelo BSI. Este e qualquer outro curso da Propagar Training pode ser realizado In Company. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/criacao-do-pgrs-atraves-do-atendimento-a-legislacao-de-residuos/
Brasil

R$ 1.790

PROCURO EMPREGO (TENHO FLEXILIDADE DE HORÁRIO)

Nome: Marlon Fanfa Telefone: (49) 8847 4187 Formação: Ensino Médio Completo Concluído em 2009 Escola: Escola Estadual Marechal Bormann Formação Geral. Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS Início: Abril 2013 a março 2014 Curso: Licenciatura em História Experiência Profissional 2008-2009 Programa de Aprendizagem em Vendas Empresa: Tozzo e Cia. LTDA. Carga horária diária: 04 horas. 2012: Monitor de crianças no shopping (temporário) em 2013 Trabalho temporário como vendedor na Beagle em 2014 2014 – 2015: Monitor de crianças no projeto Mais Educação Conhecimentos em informática Informática básica em ambiente Windows. Capacitação -Informática Básica em 2004 Carga horária: 100 horas Infosul Treinamento. -Curso de Jovem Aprendiz no período de agosto de 2008 até junho de 2009 realizado no Senac. -Curso de Informática Geral realizado no Senai realizado de fevereiro de 2011 até dezembro de 2011. Informações Adicionais -Sou Pontual, e procuro executar sempre todas as tarefas com êxito. -Leio e escrevo com facilidade, sou um bom redator de texto. -Tenho um curso de Secretariado com Auxiliar Administrativo incompleto. -Já trabalhei como monitor de crianças e animais.
Chapecó (Santa Catarina)

ATENDENTE DEBORA CRISTINA

Débora Cristina Silva Idade: 25 anos 29|09|1990 Estado civil: Casada Filhos: Não Formação acadêmica: Ensino médio completo Telefone: (31) 983848224 CNH: Categoria B Email: Deboracristina.jc982@gmail.com Cidade; Sete Lagoas MG Experiência Profissional Auxiliar de cozinha- período: 18 Meses (Maria Amélia de Souza Eireli-EPP) Atendente- período: 6 meses (Maria Amélia de Souza Eireli-EPP) Capacitação Profissional Certificado- (Especialista Profissional Compuway) incluindo: Windows 7, internet, Word, Excel, PowerPoint, marketing pessoal auxiliar de escritório, téc. de administrativa, sec. executivo, digitação. Período de 166 horas Informações adicionais Comunicativa, prestativa, organizada e sempre habito a cumprir minhas obrigações, para o desenvolvimento da empresa.
Sete Lagoas (Minas Gerais)

Grátis

NEGÓCIO PRÓPRIO

SEU NEGÓCIO PRÓPRIO: (Chapecó e região) Investimento: R$ 59,00 O que você faria se tempo e dinheiro não fossem o problema??? Com a nova economia as pessoas que fazem uso do conhecimento, informação aliados a tecnologia, não precisam de um investimento alto para obter resultados interessantes desde os primeiros passos Fazer parcerias com empresas que já fazem sucesso no mercado com produtos ou serviços de qualidade, é uma forma de empreender, ajudar outras pessoas a terem sucesso no mesmo empreendimento através de formação e capacitação de equipes, pode elevar significativamente os rendimentos. Você quer ter seu negócio próprio, fazer seu próprio horário, com investimento baixo??? Então seja parceiro de uma empresa de sucesso, LÍDER MUNDIAL no seu segmento. Entre em contato para agendarmos uma apresentação completa do PLANO DE NEGÓCIOS, baseado na Nova Economia, onde o conhecimento e informação estão em alta
Brasil

PROCURO EMPREGO DE MEIO PERÍODO

Nome: Eduardo Luiz Queiroz da Silva Idade: 21 Escolaridade: Ensino médio completo Formação: Eletricista Instalador Predial (SENAI/JPA) Eletricista Automotivo (SENAI/JPA) Montagem e Manutenção de Computadores Varejo e Atacado (Coletivo Coca-Coca/Coca-Cola) Capacitação Profissional (Carrefour) Promotoria de Vendas (FAETEC) Características: Boa fluência verbal,educado,gentil, esforçado, sempre procurando a paz entre os membros da equipe, paciente e dedicado, boa digitação e escrita, e ótima leitura. Endereço: Estrada do Guerengue 113, Rua Alta Elvira,42, Bairro: Taquara Tel: 21 973755772
Brasil

EQUIPE DE FESTAS E EVENTOS

Carol Eventos está há 7 anos no mercado, situada na cidade de Bauru coordenando e organizando eventos. A experiência e a formação técnica em cerimonial e organização de eventos, juntamente com a capacitação da equipe, têm feito o sucesso do nosso trabalho. Uma tranqüilidade antes, durante e depois da sua festa! Trabalhar com eventos exige algo que vai muito além da experiência e do profissionalismo, exige o carinho de quem está cuidando de todos os detalhes de um dia que certamente é muito importante. Contar com Carol Eventos é relaxar e curtir sua festa com alegria e descontração. Seja uma festa de empresa, bodas, aniversários, formatura ou casamento, nos orgulhamos de promovê-la com qualidade e criatividade. Com responsabilidade e eficiência, buscamos a satisfação dos nossos clientes. Temos serviços de Coffee e coquiteis empresarial Oferecemos Serviços : * Montador e Carregadores *Promotores e Monitores p *Recepcionista * Limpezas pós e depois de Eventos * Seguranças *Garçons e copa * Manobrista *Recreação Infantil *Entre outros . Tudo que você precisa pode contar com nossa empresa . Telefone: 996276373/98814-9634
Bauru (São Paulo)

Grátis


Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2019 www.clasf.com.br.