Formacao capacitacao

-
loading
Só com imagem

FORMAÇÃO DE GESTORES DE MARKETING DIGITAL

o curso de formação de gestores de marketing digital e mídias sociais foi desenvolvido a partir da experiência de mercado do consultor olimpio que atua com marketing digital desde 1999, e é o mais completo curso do brasil nesta área. o curso é indicado para profissionais que atuam ou desejam atuar com marketing digital e para empreendedores e profissionais liberais que precisam fazer seu próprio marketing. >>conteúdo programático relembrando: você receberá neste curso: * 12 meses de acesso ao curso formação de gestores de marketing digital e mídias sociais * 11 módulos com mais de 120 aulas: - estratégias que vão multiplicar seus resultados em marketing digital - ferramentas para aumentar seus resultados com marketing digital - segredos da audiência - seo para multiplicar os acessos ao seu site - usabilidade - aumente os resultados melhorando a experiência de seus usuários - gestão avançada de mídias sociais - facebook marketing - twitter marketing - consultoria em marketing digital - gestão de e-commerce e empreendedorismo digital - formação em gestão de vendas - marketing da persuasão * certificado de participação com validade em todo o brasil como curso de capacitação ou extensão; * suporte para dúvidas e dificuldades direto com o prof olimpio por 12 meses; * acesso a biblioteca digital com mais de 160 arquivos por tempo ilimitado; * atualizações frequentes com aulas inéditas sobre novas estratégias e ferramentas de marketing digital.
Brasil

FORMAÇÃO DE INSTRUTORES DE TREINAMENTO PARA HABILITADOS .

A FV.FABIO VICENTINI é uma empresa especializada em Educação de Trânsito. A empresa ministra cursos de Formação e Reciclagem de Instrutor de Treinamento para pessoas habilitadas. Formação e Capacitação para o Profissional que queira atuar como Instrutor de Treinamento para Habilitados. Temos uma vasta experiência, à mais de 20 ANOS, no mercado de Treinamento para pessoas habilitadas, com qualquer tipo de medo ou dificuldade para aprender dirigir. Quer ter o seu próprio negócio, INVISTA em você, fazendo nosso CURSO de INSTRUTOR de TREINAMENTO PARA HABILITADOS. TEMOS QUE AVALIAR SEU PERFIL. MARCAMOS UMA ENTREVISTA . ( sem compromisso). Entre em CONTATO: (13) 99787-8976. zap
clasf video
Praia Grande-SP (São Paulo)

R$ 997.878.976

FORMAÇÃO JAVACOMPLETA PASSO A PASSO

conheça o método que ensina você a se tonar um programador java profissional completo passo a passo e ainda como atuar no mercado de trabalho mesmo que você tenha conhecimento zero. você será capacitado com todas as exigências que o mercado de trabalho impõe e ao final vai poder trabalhar em grandes empresas, trabalhar como freelancer ou mesmo abrir a sua própria empresa. sua capacitação não será restrita a apenas aprender trabalhar, mas também como aplicar os seus conhecimentos no mundo real. conteúdo programático java se nivel01 - essencial módulo zero java se - entendendo formação java - modulo zero módulo 01 java se módulo 02 java se módulo 03 java se módulo 04 java se módulo 05 java se módulo 06 java se módulo 07 java se módulo 08 java se módulo 09 java se módulo 10 java se módulo 11 java se módulo 12 java se módulo 13 java se módulo 14 java se módulo 15 java se java web nível essencial módulo 01- estudando (x)html módulo 02- servlet - básico módulo 03 - jsp - teoria módulo 04 - taglibs módulo 05 módulo 06 - javascript parte 01
Brasil

FORMAÇÃO DE FACILITADOR DE TALENTOS HUMANOS

Preparar instrutores, facilitadores, profissionais da área de Gestão e Treinamento e todos os interessados na tarefa de aperfeiçoar o potencial humano, procurando níveis maiores de Qualidade de Ensino e Aprendizagem de adultos nas organizações. O curso pretende oferecer ferramentas para o trabalho desenvolvido em treinamentos, desde as etapas do planejamento até a avaliação dos trabalhos. Será adotada uma metodologia participativa, apoiada em fundamentação conceitual, além da abordagem em oratória e dinâmica de grupo. Alguma pergunta? Ou sugestão? Consulte-nos, estaremos encantados em ajudá-lo. PRÁXIS EDUCATIVA | PRODUTOS & SERVIÇOS Central de Capacitação e Atualização Profissional e Empresarial
Cuiabá (Mato Grosso)

FORMAÇÃO PHP COMPLETO PASSO A PASSO

conheça o método que ensina você a se tonar um programador php profissional completo passo a passo e ainda como atuar no mercado de trabalho mesmo que você tenha conhecimento zero. você será capacitado com todas as exigências que o mercado de trabalho impõe e ao final vai poder trabalhar em grandes empresas, trabalhar como freelancer ou mesmo abrir a sua própria empresa. sua capacitação não será restrita a apenas aprender trabalhar, mas também como aplicar os seus conhecimentos no mundo real. nível 01 - essencial: nível 02 - intermediário: nível avançado 01 - frameworks: nível avançado 02 - nível profissional 01 ? nível profissional 02 ? nível empreendedor: 01 - você empreendedor: como abrir uma empresa, entendendo as burocracias, plano de negócio, como contratar serviços gráficos. 02 -marketing: breading, criando sua presença na internet, facebook, email marketing, adword, youtube. 03 - técnicas vendas: como apresentar seu produto, como elaborar o contrato.
Brasil

CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL EM MANICURE COM TÉCNICAS DE

CURSO PROFISSIONALIZANTE DE MANICURE CURSO PARA INÍCIANTES OU QUE QUEIRA SE PROFISSIONALIZAR ACRIGEL / FIBRA DE VIDRO / ENCAPSULADA CONTEÚDO PROGRAMÁTICO - Como montar uma Esmaltaria. - Controle de Pessoal. - Gerência. - Como Atender um Cliente Corretamente. - Ênfase em Cutilagem. - Esmaltação Perfeita - Tipos de Francesinhas. - Alongamento. - Manuseios dos Pincéis. - Acrigel - Fibra - Encapsulada - Tendências e Modas. - Formação de Unhas. - Limpeza e remoção de Excessos. CURSO REALIZADO NO CENTRO DE CAXIAS. Aulas Práticas em Modelos e nos Próprios Alunos PODENDO TRABALHAR COMO AUTONOMO OU EM SALÃO DE BELEZA;) DAMOS GARANTIA DE APRENDIZADO!!!! TURMA COM INÍCIO EM JANEIRO, NÃO PERCAM ESSA OPORTUNIDADE! AS INFORMAÇÕES COMO DATA, HORÁRIOS E VALORES SÃO PASSADAS NO WHATSAPP 97356-2965... ver número TEMOS OUTROS CURSOS: BARBEIRO PROFISSIONAL E ALONGAMENTO DE CILÍOS
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)

CURSOS E TREINAMENTOS DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

Cursos, treinamentos e palestras que ministramos atendemos todo o Brasil. Primeiros socorros aph – atendimento pré -hospitalar (formação pronto socorrista) - 50 horas / aulas curso prevenção contra gripe suína 10 horas / aula primeiros socorros - atendimento pré-hospitalar pediátrico, creches, escolas e pais. - 20 horas / aula dea – desfibrilador externo automático primeiros socorros - nível 01 - 20 horas / aula primeiros socorros - nível 02 - 30 horas / aula primeiros socorros - nível 03 - 30 horas / aula suporte básico intensivo ibs – (intensive basic support) - dea aip - atendimento inicial ao poli traumatizado - 40 horas / aula revisão detalhada da anatomia humana nr 05 - cipa análises de risco, perigos e confiabilidade – normativas: nr 5 - 10 horas / aula formação cipa / sipat - normativas: nr 05 - 20 horas / aula palestra sipat 50 horas nr 06 - epi uso, conservação e higienização dos epi’s - 10 horas / aula adequação, controle, manutenção, higienização e guarda de epi - 20 horas / aula proteção auditiva e respiratória - 10 horas / aula nr 09 – p. P. R. A. Ppra – programa de prevenção de riscos ambientais - 20 horas / aula avaliação de impacto e riscos mte - 10 horas / aula soluções integradas para prevenção de acidentes ambientais - 20 horas / aula nr 10 - eletricidade nr 10 básico - segurança em instalações e serviços com eletricidade - 40 horas / aula nr 10 complementar - 40 horas / aula nr avançado - sep - sistemas elétricos de potências e suas proximidades - 40 horas / aula curso básico de eletricidade – 60 horas / aula energia elétrica - prevenção e acidentes em serviços 20 horas / aula corte liga religa e nr 10 - 40 horas / aula nr 11 - transporte, movimentação, manuseio de materiais direção defensiva - 20 horas / aula segurança na operação de empilhadeiras - nr 11 - 30 horas / aula manutenção preventiva de empilhadeiras elétricas segurança na operação de pontes rolantes – 20 horas / aula segurança na operação de escavadeira - 40 horas / aula segurança na operação de retro escavadeira nr 11 - 40 horas / aula segurança na operação de bob cat (mini carregadeira) – 20 horas / aula segurança na operação de caminhão guindauto segurança na operação de caminhão guindauto - 30 horas / aula segurança na operação de trator de lamina - 30 horas / aula segurança na operação de side boom - 30 horas / aula segurança na operação de grua (guindastes) 30 horas / aula segurança na operação de talhas elétricas - 20 horas / aula segurança na operação de moto niveladora – 20 horas / aula segurança na operação de rolo compactador 30 horas / aula segurança na operação de transpaleteira elétrica transporte, movimentação, armazenagem e manuseio de materiais nr11 - 30 horas / aula prevenção de riscos em movimentação de carga – 20 horas / aula formação de rigger - 30 horas / aula prevenção de riscos em equipamentos móveis – 30 horas / aula levantamento correto de cargas - 10 horas / aula perícia em acidentes de trânsito - 20 horas / aula reconstituição de acidentes de trânsito - 20 horas / aula investigação de acidentes de trânsito - 20 horas / aula perícia avançada para acidentes de trânsito com produtos perigosos - 20 horas / aula resolução contran 297 / 2008 (322 / 2009) classificação de avarias - 20 horas / aula legislação de trânsito - 20 horas / aula movimentação e legislação específica de mopp no transporte - 20 horas / aula segurança e saúde na operação nos trabalhos com máquinas pesadas - 30 horas / aula motivação no transporte - 10 horas / aula resgate veicular - 40 horas / aula nr 12 - máquinas e equipamentos proteção de máquinas – prevenção de riscos nr 12 - 10 horas / aula lubrificação de máquinas – nr 12 nr 13 - caldeiras e vaso de pressão. Segurança nas operações de unidades de processos – vasos de pressão, auto claves etc. - 40 horas / aula segurança em operação de caldeiras - normativas: nr 13 - 40 horas / aula nr 15 - atividades e operações insalubres atividades insalubres - trabalho em ambientes quentes e frios - 20 horas / aula nr 16 – atividades e operações perigosas prevenção de riscos no uso de produtos químicos – nr 16 - 20 horas / aula atendimento a emergências com produtos químicos e perigosos - 20 horas / aula desinfecção de redes e reservatórios - 20 horas / aula atendimento a emergências químicas – nr 16 - 30 horas / aula pae - plano de ação de emergências com cloro – nr 11 – nr 16 - 20 horas / aula prevenção de riscos com biogás 20 horas / aula prevenção de risco no uso de produtos químicos - nr 16 treinamento básico segurança e meio ambiente – postos de gasolina - 20 horas / aula segurança na operação de glp (gás liquefeito de petróleo) nr 16 - 20 horas / aula brigada de emergências ambientais – 40 horas / aula nr 17 - ergonomia formação em ergonomia - 20 horas / aula ergonomia nr 17 – cálculos avançados 20 horas / aula nr 18 condições e meio ambiente de trabalho na indÚstria da construção segurança e prevenção de riscos nos trabalhos e em alturas - 10 horas / aula trabalhos e resgates em alturas – construção civil – nr 18 - 20 horas / aula segurança nos trabalhos e resgate em alturas para torristas nr 18 - 20 horas / aula segurança nos trabalhos e resgates em alturas em rodovias - 20 horas / aula acesso e resgate por cordas nbr 15.475 e 15.595 - 20 horas / aula treinamento trabalhos e resgate em altura em construção civil - 20 horas / aula prevenção de riscos na estabilização de taludes nr 18 - 10 horas / aula projetos para execução de taludes - nbr 11682 e 9061 - 20 horas / aula análise de anomalias em estruturas civis nr 18 - 20 horas poda de árvores - segurança nos trabalhos e resgate em altura nr 18 - 40 horas / aula coordenador de segurança na construção civil e nr 18 - 30 horas / aula segurança na movimentação e transporte de materiais e pessoas em elevadores de obra - sistema cremalheira + prevenção de acidentes nr 18 - 20 horas / aula segurança do trabalho na construção civil e indústria - 40 horas / aula nr 19 explosivos prevenção de riscos na detonação de explosivos - 20 horas / aulas segurança em transporte armazenagem - manuseio e utilização de cilindros de gás - 20 horas / aula nr 22 segurança e saÚde ocupacional na mineração atendimento a desabamento e soterramento com vítimas - 20 horas / aula nr 23 e lei federal 11. 901 - proteção contra incêndios brigada de incêndios + primeiros socorros in company – treinamento – 20 horas / aula brigada de incêndios + primeiros socorros nosso campo – treinamento – 20 horas / aula reciclagem da brigada de incêndios - 10 horas / aula formação de bombeiro civil / industrial de elite - 220 horas / aula plano de abandono de edificações nbr 14.276 / 14.277 / nbr 15.219 peci - plano de emergência contra incêndio nbr 15.219 campo de treinamento prático contra incêndios - 10 horas / aula formação de especialistas contra incêndio capacitação e gestão - 30 horas / aula nfpa 25 sistemas de proteção contra incêndio - 20 horas / aula nr 25 - resíduos industriais gerenciamento de resíduos nr 25 - 40 horas / aula nr 26 - sinalização de segurança prevenção de riscos com bloqueio e sinalização – básico - nr 26 - 10 horas / aula prevenção de riscos com bloqueio e sinalização – avançado nr 26 - 20 horas / aula treinamento assistido prevenção de riscos com bloqueio e sinalização nr 26 - 10 horas / aula nr 29 - segurança e saÚde no trabalho portuário segurança e saúde no trabalho portuário nr 30 - segurança e saúde no trabalho aquaviário formação de guarda vidas - 110 horas / aula treinamento de resgate de homem ao mar - 30 horas / aula nr 32 - segurança e saÚde no trabalho em estabelecimentos de saÚde aph – atendimento pré hospitalar (formação socorrista) - 50 horas / aulas anatomia palpatória - 40 horas / aula revisão detalhada da anatomia humana - 40 horas / aula prevenção contra gripe suína - 10 horas / aula suporte básico intensivo ibs – (intensive basic support) - 10 horas / aula treinamento assistido dea (desfibrilador externo automático) - suporte básico intensivo – 10 horas / aula nr 33 - segurança e saÚde no trabalho em espaços confinados resgate em espaços confinados 20 horas / aula segurança e saúde nos trabalhos em espaços confinados autorizados e vigias - nr 33 - 20 horas / aula segurança e saúde nos trabalhos em espaços confinados supervisores normativas: nr 33 - 40 horas / aula gestao empresarial gestor de gerenciamento de riscos – auditor interno 40 horas / aula análise e interpretação da abnt nbr iso 14001 – iso 9001 - 20 horas / aula sistema integrado de gestão – iso guide 72 sistema integrado de gestão – iso guide 72 - 10 horas / aula análise e interpretação da abnt nbr iso 9001 - 20 horas / aula análise e interpretação da ohsas 18001 - bsi ohsas 18001 - 10 horas / aula planejamento e programação de manutenção - nr 12 - 10 horas / aula integração de novos funcionários - 10 horas / aula análise de riscos e tarefas - 10 horas / aula curso pop para chefias - 10 horas / aula capacitação gerencial em sgsst - 10 horas / aula treinamentos e implementação de sistemas de gestão de qualidade.
São Paulo (São Paulo)

CETCB FORMAÇÃO PROFISSIONAL

O CETCB Formação Profissional é uma empresa atuante na área de Capacitação Profissional que  presta serviços de acordo com as Normas Regulamentadoras (NR´s) estabelecidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego e com isso asseguramos o total cumprimento das mesmas, agregando em nosso serviço, maior profissionalismo e autenticidade. O nosso projeto é conjugar Capacitação Profissional em alto padrão de atendimento em todas as especialidades, onde a soma de avançados recursos tecnológicos aliados a uma equipe que une competência profissionalismo e rigor ético estejam atentos às necessidades dos clientes e da sociedade na qual estamos inseridos. Contatos E-mail: cetcbtreinamentos@cetcbtreinamentos.com.br Telefone: (31) 3130-1608 Site: www.cetcbtreinamentos.com.br  
Matozinhos (Minas Gerais)

CURSO DE NR 10 FORMAÇÃO E RECICLAGEM

Curso presencial de NR 10 formação 40h e reciclagem 16h. Entre em contato conosco *Consulte também outros cursos de capacitação.
Santos (São Paulo)

CURSO DE RH - FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE RECURSOS

O objetivo do curso de RH - Formação de Profissionais de Recursos Humanos é proporcionar aos participantes conhecimentos e técnicas básicas necessárias para a prática na área de recursos humanos. Profissionais e pessoas interessadas em conhecer e desenvolver suas competências. Além de todo material teórico, será promovida a prática através de estudos de caso, aplicação de dinâmica de grupo, avaliação curricular e práticas de recrutamento e seleção, entre outras práticas. Alguma pergunta? Ou sugestão? Consulte-nos, estaremos encantados em ajudá-lo. PRÁXIS EDUCATIVA | PRODUTOS & SERVIÇOS Central de Capacitação e Atualização Profissional e Empresarial
Cuiabá (Mato Grosso)

CURSO GRATUITO PARA FORMAÇÃO DE VOLUNTÁRIOS

EVENTO: O Posto CVV. Abolição, dara inicio nos dia 18 e 19 de Maio de 2013 um novo curso para capacitação de novos voluntários da entidade. No dia do evento o horário será das13:30hs às 18:30hs.onde será apresentada de form a filosofia da entidade e a forma de conduta a ser seguida pelo voluntário. LOCAL Rua Abolição, 411 - Bela Vista - São Paulo Link do local no Google Mapas: http://g.co/maps/a96tm INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: As inscrições podem ser feitas no próprio local 10 minutos antes do curso ou pelo e-mail abolicao@cvv.org.br . Para mais informações por favor entrem em contato pelos telefones (11) 98143-3611 / 3242-4111. DURANTE A ATIVIDADE: Durante a atividade - que é gratuita - haverá seleção dos interessados em colaborar com a entidade. Para ser voluntário vinculado ao Programa CVV de prevenção ao suicídio, apoio emocional e valorização da vida basta ter mais de 18 anos, ter disponibilidade de tempo (média de 4 horas e meia, uma vez por semana), disposição para ajudar o próximo e abertura para o autoconhecimento e aprendizado. . INSTITUIÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS: Instituição sem fins lucrativos e mantida pelos próprios voluntários, os postos CVV desenvolvem trabalhos de apoio emocional por meio de contatos telefônicos, atendimento pessoal, via correio, e-mail e via chat no próprio site da entidade www.cvv.org.br Se você conhece alguém que possa se interessar por essa mensagem por favor nos ajude a divulgar compartilhando por e-mail, Facebook ou outras redes sociais. Segue cartaz do evento anexo. CVV em dois minutos: http://www.youtube.com/watch?v=cRMG7jSARSU Saudações fraternas, POSTO CVV ABOLIÇÃO
São Paulo (São Paulo)

CURSO FORMAÇÃO DE VOLUNTÁRIOS DO CVV

A Unidades do CVV da Bela Vista na região central de São Paulo, vai realizar no mês de JANEIRO, um novo curso para seleção e capacitação de novos voluntários. Abaixo segue o endereço e os dias e horários do curso, onde será apresentado a filosofia da entidade e a forma de conduta a ser seguida pelos voluntários. LOCAIS DOS EVENTOS Unidade: CVV Abolição( Região Central). Local : Rua Abolição, 411 - Bela Vista Data : 30 E 31/01/2016 Horário : 13 hs 30 até as 18 h 30 Informações : 11-3242-4111/953.103.456 Email : abolicao@cvv.org.br Obs : É preciso comparecer aos dois dias.
clasf video
Brasil

CURSO FORMAÇÃO DE LEAN MANUFACTURING - COMBO

curso formação de lean manufacturing - combo - prepare para os desafios do mercado com uma solução completa para seu sucesso! capacitação lean practitioner em lean manufacturing, gestores em operações logísticas, gerenciamento de projetos com aplicação no ms project, e de quebra, um curso que dá dicas valiosas para aumentar suas chances de sucesso em processos seletivos e de comunicação interpessoal e feedback. nosso pacote contempla os treinamentos mais importantes para conquista da valorização e credibilidade no mercado de trabalho...
São Paulo (São Paulo)

OPORTUNIDADE DE CAPACITAÇÃO!! AULAS DE INGLÊS

SOLICITE UMA VALAIÇAO GRATUITA FAÇA A SUA MATRICULA GANHES BOLSAS DE ESTUDOS CADASTRE-SE Curso regular especializado: Administração, economia. Em todos os níveis e áreas do conhecimento. Preparatório para testes e concursos ou com até 03 alunos Desenvolvimento de todas habilidades Conversação, leitura, escrita Professora com formação na área de negócios E COM EXPERIÊNCIA EUA. GARANTA SUA VAGA Ganhe 10% de desconto ao indicar um aluno Alunos individuais LIGUE JÁ E AGENDE SUA AVALIAÇÃO GRATUITA: (31)3658-3730 / (31)98910-3000 EMAIL: iconsultoria@uai.com.br
Brasil (Todas as cidades)

CURSOS DE FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO AEROPORTUÁRIO

Você já imaginou trabalhando no Aeroporto? Venha se qualificar no mercado de trabalho que mais cresce na Aviação Cívil. Mais informações: (92) 99370-8524. WhatsApp: 98467-0132
Manaus (Amazonas)

CURSO GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS ATUALIZADO

o curso gestão de resíduos sólidos é voltado para profissionais interessados em adquirir conhecimentos atualizados e avançados para sua formação, capacitação e aperfeiçoamento profissional em educação e gestão de resíduos sólidos (profissionais das áreas biológicas, humanas e exatas e profissionais de áreas afins com a educação, ecologia e meio ambiente). conteúdo do curso módulo 1 ? a política nacional dos resíduos sólidos módulo 2 - elaboração do plano de gerenciamento de resíduos sólidos (pgrs) módulo 3 ? acondicionamento e tipos de resíduos sólidos módulo 4 - tratamento e disposição final dos resíduos sólidos módulo 5 ? a logística reversa módulo 6 ? situação dos resíduos sólidos no brasil o curso gestão de resíduos sólidos é para profissionais interessados em adquirir conhecimentos atualizados e avançados, capacitação e aperfeiçoamento profissional em educação e gestão de resíduos.
Brasil

CURSO GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS

O Curso Gestão de Resíduos Sólidos é voltado para profissionais interessados em adquirir conhecimentos atualizados e avançados para sua formação, capacitação e aperfeiçoamento profissional em educação e gestão de resíduos sólidos (profissionais das áreas biológicas, humanas e exatas e profissionais de áreas afins com a educação, ecologia e meio ambiente). Conteúdo do Curso Módulo 1 – A Política Nacional dos Resíduos Sólidos Módulo 2 - Elaboração do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS) Módulo 3 – Acondicionamento e tipos de Resíduos Sólidos Módulo 4 - Tratamento e disposição final dos Resíduos Sólidos Módulo 5 – A logística reversa Módulo 6 – Situação dos resíduos sólidos no Brasil O Curso Gestão de Resíduos Sólidos é  para profissionais interessados em adquirir conhecimentos atualizados e avançados, capacitação e aperfeiçoamento profissional em educação e gestão de resíduos e será feito em área de membro tipo EAD Bônus que você recebe: BÔNUS 1 - Curso Responsabilidade Social e Sustentabilidade Curso com carga horária de 60 horas, com certificado. BÔNUS 2 - Plano de Gerenciamento de Resíduos de Serviços da Saúde (PGRSS) BÔNUS 3 - Metodologias para Projetos de Educação Ambiental BÔNUS 4 - 3 Palestras ministradas no CONMAS O certificado será concedido pelo CENED a todos os estudantes que cumprirem satisfatoriamente as atividades propostas no curso. No certificado constará o nome do curso, nome do estudante, a carga horária, o período de realização, o conteúdo programático e será assinado e carimbado pelo CENED. Para saber mais: http://bit.ly/gestaoresiduosolido  
Brasil

CURSO DE LICENCIAMENTO AMBIENTAL

o curso de licenciamento ambiental oferece subsídios teóricos e práticos sobre os procedimentos e processos na obtenção das licenças ambientais (licença prévia, de instalação e de operação). além disto, o curso propicia também: -conhecimento da legislação ambiental; -atividades e empreendimentos que necessitam de licenciamento ambiental; -conhecimento sobre o licenciamento nos recursos hídricos, nas atividades de pesca, na flora e fauna, na biodiversidade, defensivos agrícolas e meio ambiente urbano. este curso é para profissionais e interessados em adquirir conhecimentos atualizados e avançados para sua formação, capacitação e aperfeiçoamento profissional. saiba mais em: http://bit.ly/licenciamentoambiental conteúdo do curso módulo 1 - sociedade e meio ambiente: relações históricas módulo 2 - legislação ambiental no brasil módulo 3 - sobre as licenças ambientais,lp,li, lo módulo 4 - atividades e empreendimentos que necessitam de licenciamento ambiental módulo 5 - procedimentos e rotinas do processo de licenciamento ambiental (lp, li, lo),eia, rima módulo 6 - licenciamento ambiental, recursos hídricos e atividades de pesca módulo 7 - licenciamento ambiental, flora, fauna e biodiversidade módulo 8 - licenciamento ambiental, agrotóxicos e meio ambiente urbano tudo isto com certificado pelo cened. e muito mais informações em bônus que você recebe adquirindo este curso. saiba mais clicando no site abaixo.
Brasil

CURSO DE LICENCIAMENTO AMBIENTAL

O Curso de Licenciamento Ambiental oferece subsídios teóricos e práticos sobre os procedimentos e processos na obtenção das licenças ambientais (licença prévia, de instalação e de operação). Além disto, o curso propicia também: -Conhecimento da legislação ambiental; -Atividades e empreendimentos que necessitam de licenciamento ambiental; -Conhecimento sobre o licenciamento nos recursos hídricos, nas atividades de pesca, na flora e fauna, na biodiversidade, defensivos agrícolas e meio ambiente urbano. Este  Curso é para profissionais e interessados em adquirir conhecimentos atualizados e avançados para sua formação, capacitação e aperfeiçoamento profissional e realizado em ambiente de menbro tipo EAD. Conteúdo do Curso: Módulo 1 - Sociedade e meio ambiente: relações históricas Módulo 2 - Legislação ambiental no Brasil Módulo 3 - Sobre as licenças ambientais Módulo 4 - Atividades e empreendimentos que necessitam de licenciamento ambiental Módulo 5 - O licenciamento ambiental Módulo 6 - Licenciamento ambiental, recursos hídricos e atividades de pesca Módulo 7 - Licenciamento ambiental, flora, fauna e biodiversidade Módulo 8 - Licenciamento ambiental, agrotóxicos e meio ambiente urbano Bônus que você recebe: BÔNUS 1 - Curso de Auditorias Ambientais Curso com carga horária de 80 horas e certificado. BÔNUS 2 - Plano de Gerenciamento de Resíduos de Serviços da Saúde (PGRSS) BÔNUS 3 - Metodologias para Projetos de Educação Ambiental BÔNUS 4 - 5 Palestras ministradas no CONMAS 2015 Certificado O certificado será concedido pelo CENED a todos os estudantes que cumprirem satisfatoriamente as atividades propostas no curso. No certificado constará o nome do curso, nome do estudante, a carga horária, o período de realização, o conteúdo programático e será assinado e carimbado pelo CENED. Receberei Certificado ao final dos Cursos? Sim, tendo o aluno superado todas as atividades propostas no curso, conforme o critério de avaliação de cada curso, o CENED enviará para a casa do aluno (através dos Correios) o Certificado de participação, descrevendo o nome do curso, as horas estudadas, o período e o conteúdo programático.O certificado é assinado, carimbado e registrado em nosso Livro de Registros. O Certificado é válido em todo o país. Terei acompanhamento durante o Curso? Sim. O tutor estará disponível diariamente para responder às suas dúvidas, podendo entrar em contato através do e-mail que está no ambiente de aprendizagem. O aluno terá à sua disposição, do início ao final do curso um tutor que orientará toda a dinâmica do curso, conduzindo o aluno para que obtenha o máximo de proveito. Posso estudar no momento que desejar? Sim, os cursos são totalmente online e você pode estudar no momento que desejar, de onde estiver. Você tem total flexibilidade nos horários. O material do curso fica comigo? Sim, você pode salvar o conteúdo teórico e as videoaulas para o seu computador para estudos posteriores. Saiba mais em:  http://bit.ly/licenciamentoambiental  
Brasil

CURSO DE ASB AUXILIAR EM SAUDE BUCAL

A Cirurgiã-dentista e Biomédica, Profa. Lusiane Borges, há 16 anos dedica-se na formação, capacitação e aperfeiçoamento da equipe auxiliar do dentista: ASB – Auxiliar em Saúde Bucal e TSB – Técnico em Saúde Bucal. São mais de 6.000 profissionais formados com qualidade e excelência para o exercício da profissão! Curso de 300h, com registro no CFO/CRO 2015. Coordenação: Dra. Lusiane Borges, Composto por aulas teóricas/práticas. Fale conosco: Tel.: 2619-539 I 5087-9497. E-mail: selobiologica@uol.com.br
São Paulo (São Paulo)

VAGA PARA INSTRUTOR DE DANÇA/BALLET - SESC CHAPECÓ

Formação: Ensino médio completo; Curso de formação em Dança; Requisitos e Preferências: Experiência com diversas modalidades de dança, em especial Ballet. Descrição: Elaborar e ministrar aulas, acompanhar e avaliar os alunos colocando-os em contato com a linguagem artística estudada e sua diversidade, afim de estimular a participação em eventos culturais e mostras. Benefícios: Previdência complementar - PREVISC; Seguro de Vida; Auxílio medicamento; Plano de Saúde UNIMED; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento Referências bibliográficas Conhecimentos gerais de dança, fundadores dos principais movimentos da área (clássico, moderno, contemporâneo), conhecimento técnico de movimentos de acordo com a especialidade solicitada (ballet), metodologia do ensino da dança; grupos atuantes em Santa Catarina e Brasil; atualidades sobre dança. Mais informações: Inscrições pelo site http://sesc-sc.com.br/vaga/7089/instrutor-de-atividades-danca.html Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência CADASTRO RESERVA
Chapecó (Santa Catarina)

CURSO BRIGADA DE INCÊNDIO

Objetivo: O curso de Formação de Brigada de Incêndio tem como objetivo oferecer uma capacitação e consequente uma segurança através de aulas teóricas e práticas de Primeiros Socorros e Combate a Incêndio, possibilitando ao participante o desenvolvimento técnico exigido em uma brigada eficaz e preparado para eventuais sinistros. Todos os conteúdos são extraídos dos principais protocolos de atendimento emergencial do mundo, PHTLS (Prehospital Trauma Life Support) e AHA (American Heart Association) e normas do Corpo de Bombeiro através das IT's e da NPT. ncluso: Material Didático Certificado ao Brigadista Certificado para a empresa Atestado de formação para a empresa Instrutor habilitado conforme norma vigente Pista de treinamento para o prático Treinamento fornecido para profissionais da área e empresas que precisam atender a que se pede o Corpo de Bombeiros conforme NPT 17. Objetivo: O curso de Formação de Brigada de Incêndio tem como objetivo oferecer uma capacitação e consequente uma segurança através de aulas teóricas e práticas de Primeiros Socorros e Combate a Incêndio, possibilitando ao participante o desenvolvimento técnico exigido em uma brigada eficaz e preparado para eventuais sinistros. Todos os conteúdos são extraídos dos principais protocolos de atendimento emergencial do mundo, PHTLS (Prehospital Trauma Life Support) e AHA (American Heart Association) e normas do Corpo de Bombeiro através das IT's e da NPT. ncluso: Material Didático Certificado ao Brigadista Certificado para a empresa Atestado de formação para a empresa Instrutor habilitado conforme norma vigente Pista de treinamento para o prático Treinamento fornecido para profissionais da área e empresas que precisam atender a que se pede o Corpo de Bombeiros conforme NPT 17.
Brasil

BRIGADA DE INCÊNDIO

Curso de Formação e Implantação de Brigada de Incêndio. Cursos de capacitação para colaboradores e moradores de condomínios. Em conformidade com as exigências do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (Decreto 357) e Normas Brasileiras (NBR 14.276). Profissionais qualificados para ministrar treinamentos desta performance. Em 8 horas, tenha todas as noções necessárias para sobreviver e se possível salvar pessoas em sua edificação! "Em uma emergência não sobrevive o mais forte e sim o mais preparado!" Curso de Formação e Implantação de Brigada de Incêndio. Cursos de capacitação para colaboradores e moradores de condomínios. Em conformidade com as exigências do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (Decreto 357) e Normas Brasileiras (NBR 14.276). Profissionais qualificados para ministrar treinamentos desta performance. Em 8 horas, tenha todas as noções necessárias para sobreviver e se possível salvar pessoas em sua edificação! "Em uma emergência não sobrevive o mais forte e sim o mais preparado!"
Brasil

PEDAGOGIA EMPRESARIAL (CURSO COMPLETO COM CERTIFICADO)

neste curso você vai aprender a atuar na área da pedagogia empresarial através do conhecimento sobre os processos de aprendizagem, o comportamento humano e a dinâmica das organizações. também como aplicar esse conhecimento na prática de treinamento e capacitação de recursos humanos. conteúdo do curso apresentação unidade 1- conceitos e perspectivas uma abordagem com foco na aprendizagem características e formação do profissional o pedagogo como mediador do conhecimento unidade 2 ? a pedagogia e as ciências que auxiliam na formação do capital humano filosofia e ética: diversidade de pensamentos e formação de valores psicologia: o homem como centro do processo motivação e liderança unidade 3 ? a atuação do pedagogo as organizações comportamento organizacional comunicação organizacional unidade 4 ? o trabalho com grupos e equipes gestão de projetos: formulação e desenvolvimento treinamento e capacitação propostas de jogos e dinâmicas de grupo
Brasil

EQUIPES PARA FESTAS E EVENTOS

Carol Eventos está há 7 anos no mercado, situada na cidade de Bauru coordenando e organizando eventos. A experiência e a formação técnica em cerimonial e organização de eventos, juntamente com a capacitação da equipe, têm feito o sucesso do nosso trabalho. Uma tranqüilidade antes, durante e depois da sua festa! Trabalhar com eventos exige algo que vai muito além da experiência e do profissionalismo, exige o carinho de quem está cuidando de todos os detalhes de um dia que certamente é muito importante. Contar com Carol Eventos é relaxar e curtir sua festa com alegria e descontração. Seja uma festa de empresa, bodas, aniversários, formatura ou casamento, nos orgulhamos de promovê-la com qualidade e criatividade. Com responsabilidade e eficiência, buscamos a satisfação dos nossos clientes. Temos serviços Todos tipos de profissionais de Coffee e coquiteis empresarial Carol Eventos está há 7 anos no mercado, situada na cidade de Bauru coordenando e organizando eventos. A experiência e a formação técnica em cerimonial e organização de eventos, juntamente com a capacitação da equipe, têm feito o sucesso do nosso trabalho. Uma tranqüilidade antes, durante e depois da sua festa! Trabalhar com eventos exige algo que vai muito além da experiência e do profissionalismo, exige o carinho de quem está cuidando de todos os detalhes de um dia que certamente é muito importante. Contar com Carol Eventos é relaxar e curtir sua festa com alegria e descontração. Seja uma festa de empresa, bodas, aniversários, formatura ou casamento, nos orgulhamos de promovê-la com qualidade e criatividade. Com responsabilidade e eficiência, buscamos a satisfação dos nossos clientes. Temos serviços Todos tipos de profissionais de Coffee e coquiteis empresarial
Brasil

2º SEMINÁRIO DE PRODUTIVIDADE INDUSTRIAL

2º Seminário de Produtividade Industrial São Paulo, 25 de Agosto de 2016 Neste 2º Seminário de Produtividade Industrial você terá a oportunidade de conhecer casos reais de empresas que tem utilizado diferentes ferramentas para alcançar seus objetivos, buscando utilizar os recursos da melhor maneira possível de modo a maximizar a produção e aumentar a produtividade. Você terá a oportunidade de entender como a Indústria 4.0 mudará a forma de que as indústrias trabalharão nos próximos anos, como negócios sumirão e novas oportunidades serão criadas. Toda essa história contada pelo Sr. Luiz Tavares de Carvalho um dos mais respeitados especialistas de manufatura do Brasil, que foi por mais de 15 anos Diretor da Área de Manufatura de Eixos da Mercedes Benz do Brasil. Conhecerá o CASE da Harald, empresa de alimentos, que tem conseguido durante os últimos anos aumentar a capacidade produtiva de seus equipamentos utilizando diferentes ferramentas como o TPM e o Lean. Marcelo Laranjeira contará o CASE da Bosch que tem conseguido ótimos resultados no aumento da produtividade através, da capacitação da mão-de-obra. Angélica Consiglio descobriu que para ter resultados duradouros e consistentes na Planin teve que investir numa mudança cultural e mostrá como isso tem afetado positivamente os resultados da empresa. Carlos Eduardo Mioto Galbiatti mostrará como a aplicação do Lean numa empresa de Energia,CASE EDP, tem trazido resultados satisfatórios e contínuos para a empresa. Este seminário é uma oportunidade única para conhecer o que os principais líderes de diferentes empresas tem feito para alcançar melhores resultados que serão contados através de Casos reais. Venham participar, fazer networking, trocar ideias e se preparar para os desafios que nos aguardam nos próximos meses. Programa de palestras 08:30 – Início do Credenciamento 09:00 – Manufatura Avançada – Indústria 4.0 Conceito Abordagem Fórum Econômico Mundial – Davos Competitividade Impactos Harmonização entre A Indústria 4.0 e o Lean Management ( Sistema Toyota de Produção ) Implantação Luiz Tavares de Carvalho – Presidente da Tavares de Carvalho Consulting Engenheiro Mecânico, Pós-Graduado em Administração de Empresas, Engenharia Industrial na República Federal da Alemanha, Sistemas Avançados de Manufatura – Japão,Planejamento Estratégico – Suíça. Professor Universitário. Ex – Diretor da Mercedes Benz do Brasil 10:35 – Coffee Break 10:55 – Produtividade em Industria de Alimentos – Processo contínuo – CASE Harald TPM / Lean Aumento de capacidade de produtividade Redução de quebras de equipamentos Redução de sobrepeso Redução de descarte Kaizens realizados Rodrigo Nascimento – Analista de TPM Senior na Harald Engenheiro Eletrônico e Técnico em Mecatrônica com Formação em Green Belt e facilitador de TPM, trabalhou por 12 anos na Thyssenkrupp como especialista em TPM, ministrou treinamentos e liderou grupos de manutenção autônoma desde a fase preparatória, implantação e aplicações de desenvolvimento de projetos de melhorias contínuas em processos e máquinas operatrizes. Membro da equipe premiada com o projeto Six Sigma em 2º lugar (mundial) no grupo ThyssenKrupp devido melhorias para redução de quebras e horas nos equipamentos em uma das linhas de produção contínua, gerando altos ganhos a empresa. Atualmente como Gestor de TPM e melhoria contínua na Harald. Gestão e implantação de TPM em linhas de produção e Criação dos Pilares de TPM na Empresa e Treinamentos de TPM e 5s para colaboradores da fábrica.Gestão de Lean Manufacturing na empresa e do programa kaizen semanal (treinamentos, conceitos, suportes, etc.) 12:05 – Almoço 13:35 – Capacitação da mão-de-obra para Ganho de Produtividade – CASE Bosch Marcelo Laranjeira é coordenador geral de TPM da Bosch Trabalhou na implantação e coordenação do TPM na empresa desde seu início no ano 2000. Foi consultor interno e apoiou tecnicamente clientes Bosch na metodologia TPM, entre eles Embraer Fiat, VW e PSA. Como resultados de seu trabalho conseguiu um aumento de 80% no OEE e redução em 70% de quebra nos equipamentos. 14:55 – Mudança Cultural para alavancar o Planejamento Estratégico – CASE Planin Angélica Consiglio – Presidente Angélica Consiglio é reconhecida como uma das principais profissionais de Comunicação Empresarial do Brasil. Iniciou sua carreira como jornalista em mídias como Folha de S. Paulo e Revista Exame. Fundou a PLANIN em março de 1993 e, desde então, dedica-se ao aconselhamento estratégico de presidentes/executivos e ao desenvolvimento de projetos de comunicação para grandes marcas no Brasil e no exterior. Possui mais de 30 cursos de especialização no exterior em Comunicação Empresarial, Relações Públicas, Marketing, Governança Corporativa, Inovação e Digital. Há mais de dez anos atua como membro de Conselhos de Administração e, atualmente, é Conselheira do Board Global do Worldcom Public Relations Group, sendo responsável mundialmente pela área de Knowledge (conhecimento) em mais de 40 países. 16:15 – Coffee Break 16:35 – Como um Lean Office (Escritório Lean) pode contribuir para a evolução da melhoria contínua nos processos produtivos e de serviços – CASE EDP Lean Office EDP (Institucional) O mecanismo de Empowerment Como um caso de sucesso ajuda na promoção de um Lean Office (Escritório Lean) Case de sucesso “Kaizen na área de projetos de média e baixa tensão e seu impacto no campo” Carlos Eduardo Mioto Galbiatti – Engenheiro com larga experiência em Lean Manufacturing em empresas multinacionais de grande porte. Expertise em gerenciamento de projetos, planejamento estratégico e liderança de equipe. Foco em alcançar metas e objetivos comprovados com as boas práticas apoiadas na filosofia Lean(TPS). Habilidade em treinamentos e consultoria para clientes internos e externos. Forte capacidade analítica para solução de problemas com visão sistêmica do negócio. Coordenação de aproximadamente 47 semanas de eventos de melhoria (Kaizen); Levantamento de aproximadamente 804 ações de melhoria; Aplicação de 36 horas de treinamentos nas ferramentas utilizadas pela empresa dentro Filosofia LEAN. Reduções de estoque de 18% em média com ferramentas para criar fluxo puxado e/ou fluxo contínuo. 18:00 – Encerramento Informações Importantes: Data: 25 de Agosto de 2016 Horário: 9h00 às 18h00 Local: Rua Flórida, 1568 – Brooklin (Próximo a Av. Eng. Luis Carlos Berrini) Investimento: Desconto Especial para inscrições realizadas até 04 de Agosto de 2016 R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais) Inscrições realizadas entre 05 de Agosto e 18 de Agosto R$ 760,00 (setecentos e sessenta reais). Inscrições realizadas entre 19 de Agosto e 25 de Agosto R$ 990,00 (novecentos e noventa reais) Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado. Maiores Informações sobre este curso pelo e-mail contato@propagartraining.com.br ou pelo telefone (11) 3419 9152. A Propagar Training se reserva o direito de modificar o programa sem aviso prévio.
Brasil

CUIDADOR DE PESSOAS PROFISSÃO DO FUTURO

Cuidador Da Pessoa Idosa E Especial Nosso Curso De Formação E Capacitação De: 200 Horas + 50 Horas De Estágio Supervisionados. Profissão Reconhecida Pelo MS / MT Projeto De Lei Nº 284 / 2011 E CBO Nº 5.162 10 - Cuidador De Idosos Artigo Nº 205 E 206 Da Constituição Federal Lei Nº 394 Decreto Presidencial Nº 5.154 E Normas Da Resolução Do Conselho Nacional De Educação 04 / 99 Ministério De Educação E Cultura MEC É Um Sistema De Formação E Capacitação De Alta Qualidade Baseado Nas Melhores Práticas Recomendadas Pela OMS Organização Mundial De Saúde. O Curso É Feito A Distancia Você Recebe As Apostilas No Seu Pen Drive Ou Email E Estuda No Conforto De Sua Casa E Nas Suas Horas De Lazer, São Sete Apostilas Com Mil Paginas De Curso Totalmente Ilustradas E Altamente Pedagógica E Fácil De Assimilar, Acompanhe Também Pelo Nosso Blog E Site. Após O Pagamento Do Curso Em 24 Horas Você Estará De Posse Dos Seus Documentos, Faz Estágio Em Uma Das 87 Casas Que Temos Convênios Ficando Apto (a) Para O Trabalho. Recebe O Certificado Com A Grade Curricular No Verso E Reconhecimento Pelo MEC Alvará De Licença Da Prefeitura Municipal De Curitiba, Receita Federal E Registrados No Cartório De Títulos E Documentos De Pessoas Jurídicas E Físicas De Curitiba. Declaração Do Curso - Declaração De Estágio - Carta De Apresentação - Carta De Recomendação - Credencial Permanente Com Lei Federal Para Ter Acesso Livre A Hospitais E Valida Em Todo O Brasil E Exterior. O Valor Do Curso Até 25 De Abril de 2017 valor De 350,00 Á Vista Ou No Cartão Em Duas Vezes De 200,00 Depois Volta Ao Preço De 800,00 O Curso Completo Que Serve Para Completar Horas Em Atividades Exigidas Pelas Faculdades, Progressão Funcional De Servidores Públicos, Participação Em Provas E Concursos Públicos, Inclusão Do Seu Curso No Curriculum Lattes E Vitae Como Forma De Valorização. Hoje O Cuidador Da Pessoa Idosas É A Segunda Profissão No Mundo Que Mais Emprega E Ganha-Se Muito Bem.
Curitiba (Paraná)

LEI ANTICORRUPÇÃO E COMPLIANCE

Lei Anticorrupção e Compliance A lei anticorrupção vai bem além do suborno!. Conheça as soluções para situações de grave risco que empresas podem correr sem saber, expondo-as a penalidades pesadas. Saiba como Implantar o programa de Integridade/Compliance. Compliance é um sistema de controle que chegou ao Brasil há mais de 20 anos e tem sido forte aliado para aqueles que adotam como um dos componentes de sua linha de defesa. Conheça seus princi[ais conceitos e porque este sistema tem sido usado com sucesso contra a corrupção, a lavagem de dinheiro, as fraudes e erros operacionais que ameaçam as organizações. Objetivos: · A LEI ANTICORRUPÇÃO E O PROGRAMA DE INTEGRIDADE · Trazer à discussão o fenômeno da corrupção e seus impactos; · Entender a Lei 12.846/13 e do Decreto 8.420/15 e suas novidades; · Apresentar e debater porque esta lei é diferente; · Esclarecer a abrangência da regulamentação, que vai além da corrupção e trata também outros atos lesivos ao governo; · Apresentar outras normas e regulamentos vigentes que tratam assuntos similares ou correlatos, tanto no âmbito nacional quanto no internacional; · Demonstrar o que muda e no que se deve focar na relação com terceiros, governo, acionistas, fornecedores, prestadores de serviços, representantes, agentes ou qualquer parte relacionada; · Alertar para os diversos aspectos mais abrangentes e constantes da regulamentação que poucos deram ou dão a devida atenção, incorrendo em riscos de exposição altamente graves em relação aos novos preceitos legais; · Como evitar pesadas Sanções e Multas previstas na regulamentação; · Entender os Agravantes e Atenuantes que a regulamentação prevê; · Apresentar os principais aspectos do PAR - Processo Administrativo de Responsabilização, do Acordo de Leniência, do Canal de Denúncias e do Programa de Integridade/Compliance previstos na regulamentação; · Apresentar cerca de 20 casos práticos de exposição à lei que asempresas subestimam ou correm sem saber; · Como fazer para mitigar estes graves riscos empresariais; e · Apresentar os primeiros processos instaurados no Brasil com base na nova Lei 12.846/13. FORMAÇÃO DE ÁREAS E AGENTES DE COMPLIANCE · Principais atribuições e o perfil do Profissional/Área de Compliance. · Conceito de KYC - Conheça seu Cliente e Conheça seus Parceiros. · Outros aspectos pertinentes: Fraudes, Lavagem de Dinheiro, Aceitação de Clientes, Monitoramento Contínuo, Auditoria Contínua, Linhas de Defesa, Canal de Denúncias, Treinamento e Código de Ética. Público-alvo: O curso é destinado aos profissionais que já atuam na Gestão de Riscos, na linha de frente ou nas áreas de controle das empresas, e ainda a todos aqueles que necessitam se atualizar sobre o tema corrupção e suas ameaças, tais como: Gestores das Áreas, Gestores de Riscos, Auditores Internos e Externos, Compliance Officers e Agentes de Compliance, Membros dos Comitês de Riscos e de Auditoria, Controllers, Membros do Conselho de Administração e da Alta Administração das Empresas. Carga horária: A carga horária para este curso é de 16 horas/aula presenciais. Metodologia: O curso é presencial e por meio da apresentação de conceitos, exercícios, cases, filmes e notícias em geral oferece aos participantes: · A oportunidade de reflexão sobre o conteúdo apresentado de maneira abrangente e sistematizada; · A identificação de casos encontrados na prática empresarial e quais os principais aspectos a serem tratados para mitigar os riscos relacionados à corrupção e outras ameaças; · Demonstração de técnicas para identificar e utilizar consistentemente os principais conceitos relacionados à aplicação e cumprimento da nova regulamentação, levando em conta os cenários e riscos relacionados ao ambiente corporativo, estratégia de negócios e formação de áreas e agentes de compliance; e · Discussão/debates sobre situações reais e simuladas em sala. Programa: 1ª. PARTE - A LEI E O DECRETO · A Lei Anticorrupção 12.846/13 e o Decreto Regulamentar 8.420/15; · Conceito de corrupção e suas variáveis. Fenômeno local e mundial; · Atos Lesivos e a abrangência de seu conceito pela lei. · A ética e seus dilemas. Arcabouço legal nacional e internacional. Relação com outros crimes (fraudes, lavagem de dinheiro, "caixa 2") e jurisprudência. Outros aspectos: PAR - Processo Administrativo de Responsabilização, Responsabilidade Objetiva, Colaboradores e Terceiros, Processo Investigatório, Esferas de Responsabilização, Multas e Sanções, Acordo de Leniência e seus Impactos, Publicidade Negativa, Cadastro de Empresas Punidas e de Empresas Inidôneas. Consequências jurídicas, sociais, econômicas e de mercado. 2ª. PARTE - ASPECTOS OPERACIONAIS - CONTROLE - PROGRAMA DE INTEGRIDADE · Controles só Anticorrupção ou também contra outros Atos Lesivos? · Sistemas de Gestão e Controle para as Organizações; · Como utilizá-los para auxiliar no Combate à Corrupção e Fraudes; · Princípios, Código de Ética/Conduta, Governança, Leis e Políticas Controle dos Colaboradores Diretos e de Terceiros; · Sistemas de Cadastramento, Análise e Varredura de Informações; · Programa de Integridade segundo a regulamentação; · Como estruturar a Área de Compliance e fazer dela uma das principais mitigadoras de riscos empresariais, inclusive corrupção. 3ª. PARTE - FORMAÇÃO DE ÁREAS E AGENTES DE COMPLIANCE FUNÇÃO DE COMPLIANCE · Histórico Definição de Compliance; · Função de Compliance; · Sistema de Controles Internos; · Ambiente de controle e o ERM (Enterprise Risk Management); · O Compliance e o GRC - Governança, Risco e Controles; · Legislação, normas e outras referências; · Conheça o Seu Cliente (KYC) e Aceitação de Clientes/PEPs; · Monitoramento, Combate e Prevenção à Lavagem de Dinheiro e à Corrupção; · Participação no desenvolvimento de políticas internas da instituição Relacionamentos internos e externos - as fronteiras do Compliance. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DE COMPLIANCE · Controles de Compliance · Disseminação da cultura de controles · Responsabilidades de Compliance · Cultura e Comportamento Conscientização e Treinamento · Gestão e Comunicação Monitoramento e Qualidade Código de ética e Canal de Denúncia Políticas e Procedimentos CONHEÇA SEU CLIENTE - SYSTEM CHECK INVESTIGATION - SCI · KYC - Política de conheça seu cliente e KYE - Conheça seu colaborador; · Critérios de aceitação de clientes e contra-partes; · Listas restritivas de clientes e contra-partes; · PEPs Documentação de identificação; · Visitas in loco e Alçadas de aprovação; · Classificação dos clientes e contra-partes por risco; · SCI COMBATE À CORRUPÇÃO, PREVENÇÃO À LAVAGEM DE DINHEIRO E AO TERRORISMO · Combate à Corrupção e a FCPA - Foreign Corrupct Practices Act · Delação Premiada e Acordos de Leniência Lei 9.613/98 - combate à lavagem de dinheiro e Nova Lei 12.846/13 · Lei Anticorrupção e Decreto 8.420/15 · Outros regulamentos importantes · Atribuições do COAF Normativos relacionados BC/ CVM / SUSEP / COAF · Sigilo e trato das informações Técnicas e ferramentas de monitoramento Histórico de ocorrências e comunicação de operações suspeitas PERFIL DO PROFISSIONAL E DA ÁREA DE COMPLIANCE/MISSÃO · Papel do Compliance na Organização (aceitação de clientes, no combate à corrupção e na PLD). · Escolha, capacitação e preparo dos profissionais de Compliance.; · Treinamentos internos focados na estratégia de identificação completa do cliente - cadastro e demais informações; · Acompanhamento e compatibilidade da movimentação dos clientes; · Identificação de pessoas politicamente expostas; · Integração com as demais áreas e linha de reporte adequada; · Complementos de atividades; · Missão de Compliance; · Conclusão geral a respeito dos principais conceitos; · Apresentados e da Missão do Compliance no contexto organizacional Instrutor: Formado em Administração de Empresas, possui 28 anos de experiência em projetos e trabalhos ligados à Auditoria Interna, Gestão de Riscos, Governança Corporativa, Controles e Compliance, Prevenção às Fraudes, à Lavagem de Dinheiro e à Corrupção. Nesse período teve atuação focada na Terceirização e Implementação de Áreas, Serviços e Metodologias de Auditoria Interna (Auditoria Baseada em Riscos, Auditoria Contínua e Monitoramento Contínuo), Compliance, Sistemas de Gestão de Riscos, Matriz de Riscos e Revisão de Processos de Negócios. Atuou em empresas de primeira linha do cenário Nacional e Internacional, tendo sido nos anos 2000, Gerente, por 7 anos, de 2 das maiores Empresas Mundiais de Consultoria e Auditoria, atuando no Brasil, Argentina e EUA. É Revisor Certificado de Qualidade das Áreas de Auditoria Interna, capacitado pelo IIA –The Institute of Internal Auditors, em 2009. Entre 2008/10, foi Diretor Executivo do Instituto dos Auditores Internos do Brasil – AUDIBRA. Informações Úteis: Data: 06 e 07 de dezembro de 2016 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso 2o dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP Investimento: R$3.530,00 (três mil, quinhentos e trinta reais).Condição Especial para inscrições pagas até o dia 22 de novembro de 2016 R$ 3.280,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/lei-anticorrupcao-e-compliance/
Brasil

R$ 3.280

MULTICENP.COM - CURSO PARA PREGOEIROS, CURSO DE LICITAÇÕES

Curso para Pregoeiro Curitiba, Formação de Pregoeiros Curitiba, curso formação de pregoeiro online, curso formação de pregoeiro presencial, curso de licitação online, curso de licitação e contratos, curso de licitações online Curitiba, curso de licitações presencial Curitiba, pregão eletrônico Curitiba, pregão licitação Curitiba, pregão presencial Curitiba, Pregoeiro Curso, Curso Completo de Licitações - Pregão Presencial e Eletrônico, Curso Avançado de Capacitação e Aperfeiçoamento de Pregoeiros. Saiba mais! http://www.multicenp.com - (41) 3010-5701
Curitiba (Paraná)

CURSO AUXILIAR E ATENDENTE DE FARMÁCIA

INFORMAÇÕES Público Alvo: a partir de 16 anos. Carga horária: 70 horas. Teórica: 30 horas/ Prática: 150 horas em estágio Certificado: após conclusão do curso, Capacitação para atuar no auxilio as vendas da mercadorias, ajudando os clientes na escolha de medicamentos. Formação: Desejável 2. Grau completo Objetiva garantir as Boas Práticas de armazenamento e distribuição dos produtos preconizados pela Vigilância Sanitária (ANVISA). Averiguar o prazo de validade dos produtos. Organizar o estoque e realizar limpeza das prateleiras e armários. Realizar contagens diárias, dos produtos escolhidos mantendo a acuracidade do estoque. Seguir as normas e diretrizes da Qualidade e da Assistência Farmacêutica. Garantir a acurácia do estoque nos processos. Controlar entrada, saída e o armazenamento dos medicamentos psicofármacos, utilizando como parâmetros a Portaria 344 (ANVISA), medicamentos e materiais não padronizados ao Compras através da solicitação de compras. Proceder com o recolhimento de um produto do estoque quando solicitado. Montar o carro de anestesia conforme a padronização já definda pela equipe de anestesistas. Montar os kit´s cirúrgicos conforme o mapa de cirurgias e de acordo com a cirurgia e com o cirurgião. Efetuar os lançamentos e devoluções nos avisos dos pacientes através da leitura do código de barras no sistema. Acompanhar constantemente a entrada de cirurgias de urgência e atender prontamente o Centro Cirúrgico, priorizar as cobranças e devoluções dos pacientes particulares e de Hospital Dia. Acompanhar as solicitações de materiais consignados temporários, comunicar o Compras/Consignados e acompanhar os prazos de recebimento dos materiais respeitando o horário das cirurgias. Controlar o estoque dos materiais consignados fixos , não padrão e de alto custo(curva A). Efetuar a correta cobrança de todos os itens utilizados nas cirurgias. Enviar para o faturamento e tesouraria (particular) todas as fichas de cobrança dos pacientes do centro cirúrgico. Passar o plantão e consultar o dicionário de especialidades farmacêuticas(DEF) e o sistema MV quando necessário. Irá atender como prioridade os clientes, receber mercadorias e conferir mediante nota fiscal o pedido. Colocar conferir etiquetas de preços dos produtos, repor mercadorias nas prateleiras, gôndolas e estoque. Examinar as condições do produto na área de venda validade e estado físico e recolher mercadorias violadas, fora de lugar ou com validade vencida. Comunicar a gerência a necessidade da reposição de mercadorias próximas ao vencimento, manter limpas e organizadas as gôndolas prateleiras. Cumprir as normas de segurança do trabalho. Formação: Curso Livre Duração: 03 meses segundas 19 às 21h; ou sábados 13 às 17h Pré-matrículas pelo e-mail: estudenamelhor@hotmail.com Investimento no RIO: R$50,00 matrícula + R$150,00 + 3x R$100,00 mensal para pagamentos até o dia 05 de cada mês (após R$150,00 valor normal) R$150,00 referente certificado uniforme e apostila incluso Início previsto: imediato - somente segundas - horário 19 às 21h - Informações: UNIDADES PARA MATRÍCULAS: Inscrições: ESCOLA DE PROFISSÕES: SEDE RIO DE JANEIRO RUA NUNES ALVES,56 4º ANDAR - CENTRO - DUQUE DE CAXIAS TEL 21 99160-4449 3848-3437 99693-8113 98275-7441 98589-5411 SEDE ESPÍRITO SANTO Avenida Itapemirim, 1600 - Itaipava - ES COORDENAÇÃO DE POLOS NO ESPIRITO SANTO (ES) 28 99901-3966 -Para Itapemirim e cidades vizinhas EM BREVE DIVULGAREMOS OS ENDEREÇOS DAS NOVAS UNIDADES PARCEIRAS NO PROJETO ESTUDE NA MELHOR
Brasil

R$ 550


Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2019 www.clasf.com.br.