Centro formacao profissional

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Só com imagem

CURSO DE INVESTIGADOR PROFISSIONAL CIVIL

www.detetivesiiccp.com.br IICCP-MW: É o mais avançado centro de formação e especialização em investigação de nível geral, com o objetivo de oferecer ao futuro profissional ou a investigadores formados, qualidades necessárias para a extração do mais rico teor em conhecimento e excelência da resolução de cada missão assumida, o diferencial de nossa empresa, se faz valer pela experiência de nossos instrutores e peritos, pois os mesmos atuam dentro de cada seguimento aqui proposto, possuímos uma vasta escala de conhecimentos, o que nos torna capazes e mais indicados a fornecer seja qual for à unidade ou departamento, o melhor treinamento e assessoria para que os mesmos possam fazer a diferença com resultados a cima do esperado.
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Cabo Frio (Rio de Janeiro)

R$ 300

CURSO BOMBEIRO PROFISSIONAL CIVIL 2017

VAGAS 2017: CREDENCIADA NO CBPMESP! Escola Credenciada junto ao Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo. Estamos com inscrições abertas para o Curso de Bombeiro Civil – Nível Básico, O Curso será em Araçatuba-SP, na sede da escola Araçás Cursos Profissionalizantes, com duração de três meses no período noturno, de segunda a quinta feira, entre 19 e 22h30min. Após sua formação o aluno aprovado já estará preparado e habilitado para exercer a função que mais cresce no Brasil. INVESTIMENTO: Confira: 1º- Cartão de Crédito em até 10X, 01 entrada + 09 vezes. 2ª- Investimento Parcelado em Duplicatas em até 05 vezes; 3ª- Pagamento AV-Preço especial-CONFIRA PESSOALMENTE....... ESTA PROMOÇÃO É SOMENTE VÁLIDA PARA INSCRIÇÕES EM JANEIRO 2017 Entre em contato agora mesmo por e-mail ou WathsApp! ---ATENDIMENTO SOMENTE POR AGENDAMENTO--- ESCOLA “ARAÇÁS CURSOS PROFISSIONALIZANTES” Rua: Gen. Glicério, 426 Centro Araçatuba-SP WhatsApp(18)98172-6290-XAVIER e-mail: bombeirocivil.ata@hotmail.com Aguardamos seu contato... Até Breve!
Araçatuba (São Paulo)

COMERCIAL PARA ALUGUEL - NO CENTRO

WORKSPACE BRIGADEIRO Sala comercial no Centro de Curitiba com 38,14 m² de área útil, sala com vão livre, ponto para copa, bwc social, saida para ar condicionado. Diferencia-se pela flexibilidade de composição dos espaços de acordo com seu estilo profissional. Possibilita inúmeras opções de layout e a formação de diversas alternativas. Conheça o Workspace Brigadeiro. região abriga o Shopping Crystal, Praça Rui Barbosa e a Rua da Cidadania. Opções de farmácias, hotéis, restaurantes e hospitais também não faltam no Centro da cidade. O WorkSpace Brigadeiro está localizado a uma quadra da Av. Batel. Agende a sua visita!      
Curitiba (Paraná)

CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL EM MANICURE COM TÉCNICAS DE

CURSO PROFISSIONALIZANTE DE MANICURE CURSO PARA INÍCIANTES OU QUE QUEIRA SE PROFISSIONALIZAR ACRIGEL / FIBRA DE VIDRO / ENCAPSULADA CONTEÚDO PROGRAMÁTICO - Como montar uma Esmaltaria. - Controle de Pessoal. - Gerência. - Como Atender um Cliente Corretamente. - Ênfase em Cutilagem. - Esmaltação Perfeita - Tipos de Francesinhas. - Alongamento. - Manuseios dos Pincéis. - Acrigel - Fibra - Encapsulada - Tendências e Modas. - Formação de Unhas. - Limpeza e remoção de Excessos. CURSO REALIZADO NO CENTRO DE CAXIAS. Aulas Práticas em Modelos e nos Próprios Alunos PODENDO TRABALHAR COMO AUTONOMO OU EM SALÃO DE BELEZA;) DAMOS GARANTIA DE APRENDIZADO!!!! TURMA COM INÍCIO EM JANEIRO, NÃO PERCAM ESSA OPORTUNIDADE! AS INFORMAÇÕES COMO DATA, HORÁRIOS E VALORES SÃO PASSADAS NO WHATSAPP 97356-2965... ver número TEMOS OUTROS CURSOS: BARBEIRO PROFISSIONAL E ALONGAMENTO DE CILÍOS
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)

5 SALAS COMERCIAIS 353,84 M² PRIVATIVOS - CENTRO DE CURITIBA

Sua ultima chance de ter um imóvel em uma esquina como essa !! 353,84 m² privativos, 5 salas comerciais com ambientação diferenciada. Janelas amplas que aumentam a luminosidade, feitas com vidro de alta tecnologia que proporcionam conforto térmico e acústico. ‣Espaço técnico para ar condicionado fora da sala. Preparado para piso elevado e forro suspenso. Pé direito livre de 2,80 metros Na melhor localização da cidade, entre Centro e o Batel, região privilegiada de Curitiba. O Edifício Workspace Brigadeiro se diferencia pela flexibilidade de composição dos espaços de acordo com seu estilo profissional. Possibilita inúmeras opções de layout e a formação de diversas alternativas para o seu espaço corporativo, e oferece conforto e qualidade de vida, para quem deseja trabalhar no bairro. O edifício disponibiliza de um Hall de entrada decorado e pé direito duplo, portaria 24 horas, 6 elevadores, banheiro no andar adaptado para Pne, sala multiuso com equipamentos de projeção, áudio e ar condicionado projetada para diversas funções; auditório para até 60 pessoas, sala para reuniões e recepções. Entre em contato e agende sua visita. Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Consulte disponibilidade da unidade anunciada. Código: 1210 Faby
Curitiba (Paraná)

MEU CURRÍCULO PROFISSIONAL

João Marcos Florêncio Galvão Rua Carlos Mattos LT 18 QD. I – CEP: 25220-010 – Saracuruna – Duque de Caxias Números de Contato: (21) 2777-9085 / (21) 96855-5597 / Recado - (21) 97355-0752 (Mãe) INFORMAÇÕES PESSOAIS: ESTADO CIVIL: Solteiro NACIONALIDADE: Brasileira DATA DE NASC: 18/02/1994 NATURALIDADE: Rio de Janeiro FORMAÇÃO ACADÊMICA: • Ensino Médio Completo – SAEI (Sistema Augusto de Educação Integrada) EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS • EMPRESA: Duda Lanches CARGO: Atendente de Balcão PERÍODO: Emprego atual, sem registro em CTPS • • EMPRESA: Angel’s Serviços Técnicos Ltda CARGO: Mensageiro / Recepcionista PERÍODO: 2014 à 2016 • EMPRESA: Fradema Comercio e Serviços Ltda. CARGO: Auxiliar de Cobranças PERÍODO: 2014 à 2014 • EMPRESA: Angel’s Serviços Técnicos Ltda. CARGO: Carregador PERÍODO: 2012 à 2014 • EMPRESA: Província Carmelitana de Santo Elias Prestando Serviços à Eletrobrás Cepel (Centro de pesquisa de energias elétricas). CARGO: Auxiliar de Práticas Administrativas PERÍODO: 2010 à 2012 CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO o Praticas Administrativas – São Martinho o Segurança do Trabalho – SENAI o Legislação Trabalhista – SENAI OBJETIVO: Exercer uma função que trabalhe diretamente com a área administrativa. Tenho muita facilidade em aprender as tarefas e me adapto muito bem ao ambiente de trabalho
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Grátis

CURSO BOMBEIRO PROFISSIONAL CIVIL

Olá! Estamos com inscrições abertas para o Curso BPC-III/17, INÍCIO EM SETEMBRO DE 2017 O Curso será em Araçatuba-SP, na sede da escola Araçás Cursos Profissionalizantes, com duração de 03 meses no período noturno, de segunda a quinta feira, entre 19 e 22h30min. Escola Credenciada no Corpo de Bombeiros-SP Após sua formação o aluno aprovado já estará preparado e habilitado para exercer a função que mais cresce no Brasil. Faça seu Curso profissionalizante conosco e ganhe mais duas certificações... Isso mesmo, você se inscreve no Curso de Bombeiro Civil e ganha: 1º Habilitação para uso de D.E.A. protocolo Internacional da American Heart Association, com Certificado; 2º Habilitação em NR-35 trabalho e segurança em altura (trabalhador), com Certificado. Isso tudo com investimento facilitado, ESTA PROMOÇÃO É SOMENTE VÁLIDA PARA INSCRIÇÕES ATÉ O INÍCIO DAS AULAS Entre em contato agora mesmo por e-mail ou WathsApp e desfrute das melhores vagas! ARAÇÁS CURSOS PROFISSIONALIZANTES Rua: Gen. Glicério, 426 Centro Araçatuba-SP cel: TIM-watsApp(18)98172-6290 e-mail: bombeirocivil.ata@hotmail.com e-mail: tstoffshore@hotmail.com Aguardamos seu contato... Até Breve!
Araçatuba (São Paulo)

CURSO DE PROJETISTA DE MÓVEIS E AMBIENTES PLANEJADOS

CORRA E GARANTA SUA VAGA!! (MÉDIA SALARIAL R$ 2.500,00) VOCÊ PODE TRABALHAR EM UM ESCRITÓRIO DE ARQUITETURA, AUXILIAR UM DESIGN DE INTERIORES OU ATÉ MESMO TRABALHAR EM UMA EMPRESA DE MÓVEIS PLANEJADOS E SOB MEDIDA, VISITE-NOS !!! CURSO SOMENTE AOS SÁBADOS (FORMA DE PAGAMENTO FACILITADA) AV.JOAQUIM NABUCO, 2230 - CENTRO ON BYTE FORMAÇÃO PROFISSIONAL CORRA E GARANTA SUA VAGA!! (MÉDIA SALARIAL R$ 2.500,00) VOCÊ PODE TRABALHAR EM UM ESCRITÓRIO DE ARQUITETURA, AUXILIAR UM DESIGN DE INTERIORES OU ATÉ MESMO TRABALHAR EM UMA EMPRESA DE MÓVEIS PLANEJADOS E SOB MEDIDA, VISITE-NOS !!! CURSO SOMENTE AOS SÁBADOS (FORMA DE PAGAMENTO FACILITADA) AV.JOAQUIM NABUCO, 2230 - CENTRO ON BYTE FORMAÇÃO PROFISSIONAL
Brasil

CURSOS INTENSIVOS

Cursos intensivos com 100% prática capacitando profissionais qualificados com metodologia europeia e ensino de excelência. venha e confira nossos cursos com kit incluído, modelos para prática e apostilas objetivas. Alongamento de Cílios Micropigmentação Unhas de gel Designe de sobrancelhas Queila Matos Centro de formação profissional 993567933 987028547 30378118 Cursos intensivos com 100% prática capacitando profissionais qualificados com metodologia europeia e ensino de excelência. venha e confira nossos cursos com kit incluído, modelos para prática e apostilas objetivas. Alongamento de Cílios Micropigmentação Unhas de gel Designe de sobrancelhas Queila Matos Centro de formação profissional 993567933 987028547 30378118
Brasil

MODELAGEM DE CALÇADOS

Cursos de férias: Modelagem de calçado Design de calçados Objetivo: Habilitar pessoas para o mercado de trabalho. Requisitos: Não há necessidade de experiência anterior Material didático: Na primeira aula, será informado sobre os materiais que devem ser providenciados, no entanto podemos adiantar que são todos adquiridos em papelarias e lojas de componentes para calçados: papel cartão, lapiseira, entre outros, a única exigência e que tenha uma dedicação segura, para que tenha os rendimentos necessários. 1 - Técnicas: Desenho, utilização de técnicas em diferentes bases, exploração de anatomia humana e modelagem. Vantagens: O curso será totalmente ministrado no tempo de 10 dias por um profissional treinado pelo escritório em parte técnica avançada, desenvolvido pelo próprio centro de treinamento da CabedalDesign ( o curso pode ser feito em tempo menor se o aluno disponibilizar de tempo integral, a noite) Desenhos de calçados Os cursos são uma iniciativa do Grupo CabedalDesign, que desde 1992 tem treinado e desenvolvido profissionais em busca da formação continuada. Nossos cursos trazem para os alunos o que pode fazer a diferença no mercado de trabalho e em sua formação profissional. Os cursos são realizados nos próprios escritório da CabedalDesign. 1- Cada aluno desenvolverá os projetos durante o decorrer do curso de acordo com seu interesse de especialização exemplo a seguir: 1.1-Tênis. 1.2-Sapatilha. 1.3-Rasteira. 1.4-Botas 2- Criatividade 4- Cada aluno trabalhará no desenvolvimento de projetos de sua autoria para adquirir habilidades de criação. O curso Dara a habilidade para sair com os modelos prontos. Valores: 1.200,00 2X 600,00 1.000,00 a vista Ficaríamos honrados em tê-lo como nosso aluno nesse curso de férias! RUA: Para de minas 1533 BAIRRO: Araguaia NOVA SERRANA FONE: 37 9105 4485 WWW cabedal com Os desenhos deste anuncio são desenvolvidos pelos alunos. Não podem ser usados sem autorização por escrito da CabedalDesign
Brasil

REA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

André Luiz dos Santos Couto Brasileiro, 30 anos Rua Casimiro de Abreu, 243 E Bairro Bela Vista Chapecó/SC CEP: 89804-190 E-mail: Andre_couto@hotmail.com.br Telefone: (49) 8822-2304 / 3334-0763 OBJETIVO Cargo na área de Tecnologia da Informação. FORMAÇÃO • Formado pelo SENAI “Centro de formação Profissional Orlando Chiarini” em Pouso Alegre - MG, conclusão em 2004. • Cursando Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas para Internet na Faculdade Santa Rita no período noturno. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • 2004-2006 – Sistema Informática Comércio de Importação e Exportação LTDA Cargo: Técnico em Informática. Principais atividades: Manutenção e montagens de microcomputadores e impressoras, configuração e suporte em redes cabeadas. • 2006-2007 – ATL Status Computadores Cargo: Técnico em Informática. Principais atividades: Manutenção e montagens de microcomputadores e impressoras, configuração e suporte em redes cabeadas e wireless. • 2008-2010 – Trabalhando como Autonomo Manutenção e montagens de microcomputadores e impressoras, configuração e suporte em redes cabeadas e wireless. Recarga de cartuchos. • 2011-2012 – Deltae Tecnologia da Cor (CSA Epson) Manutenção e suporte em impressoras de grande formatos da Epson. Atendimento interno e externo de clientes, acesso remoto, redes, montegem de microcomputadores. • 2012–2013 – Grupo Condutec Produtos para Fixação Manutenção, preventivas e configurações de microcomputadores e servidores. Realização de rotinas de backups, configuração de anti-virus e email. Suporte ao usuário local e remoto, adminstração de redes. • 2013 - Crescer Informática Manutenção de microcomputadores, notebooks, impressoras jato de tinta e laser. Configurações de redes, softwares, atendimento interno e externo ao cliente. QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS • Manutenção de Impressoras Epson, matriciais e jato de tinta (2004). • Configuração de redes cabeadas e wireless (2008) INFORMAÇÕES ADICIONAIS • Disponibilidade para viagens • Carteira Nacional de Habilitação B
Chapecó (Santa Catarina)

CURSO DE PROJETISTA DE MÓVEIS E AMBIENTES PLANEJADOS.

CHEGOU O CURSO DE PROJETISTA DE AMBIENTES PLANEJADOS, CURSO QUE PERMITE MOSTRAR O PROJETO COM RAPIDEZ, BOA REMUNERAÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO, DESTINADO A ESTUDANTES DE ARQUITETURA, DESIGN DE INTERIORES, PROJETISTAS, CADISTAS E PESSOAS QUE QUEIRAM ATUAR NA ÁREA. OBS: ESTUDANTES DE ARQUITETURA TEM DESCONTO ESPECIAL, TURMAS LIMITADAS. PROCURE JÁ A ONBYTE FORMAÇÃO PROFISSIONAL, JOSÉ DE ALENCAR, 69-3221-0560 OU 92119762- CENTRO (CURSO COM CERTIFICAÇÃO, MATERIAL, E O SOFTWARE PARA INSTALAÇÃO).
Porto Velho (Rondonia)

CURSOS INTENSIVOS

Cursos intensivos com 100% prática capacitando profissionais qualificados com metodologia europeia e ensino de excelência. venha e confira nossos cursos com kit incluído, modelos para prática e apostilas objetivas. Alongamento de Cílios Micropigmentação Unhas de gel Designe de sobrancelhas Queila Matos Centro de formação profissional 993567933 987028547 30378118
Brasil (Todas as cidades)

PROCURO EMPREGO

IDENTIFICAÇÃO: Nome: Paulo Roberto Silva da Silva Endereço: Rua: Henrique Bernardo Buss,81-E Bairro: Esplanada Fone: 49-9-9929-6413 e 9916-0277- recado 9914-9698 Cidade: Chapecó CEP: 89.812.671 Estado: SC Data de Nascimento: 13/12/1972 Estado Civil: Casado E-mail: paulorobertosilvasilva@yahoo.com.br Escolaridade: 2ª Grau Completo. OBJETIVO: Vendedor Externo, Conferente, Aux. Faturamento CPD, Aux. Administrativo. CURSOS DE ESPECIALIZAÇÕES OU EQUIVALENTE: • NetCenter - Finalidade: Técnico Contábil/Fiscal • Microlins Informática - Centro de Formação Profissional. Finalidade: Técnico em Hardware • Myranda Informática. - Finalidade: Datilografia e Mecanografia - Informática Plena. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • Firma: SENDOR DO BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE UTILIDADES LTDA EPP. Vendedor Externo. • Firma: CONTAOESTE CONTADORES LTDA ME. Supervisor Informática. • Funções Desempenhadas: Aux. Contábil, fiscal, Financeiro e Suporte Técnico – Sistemas Comercial - Questor. Envio de SPED Fiscal/Contábil, Telefonia, Servidores/Dados. • Firma: Comercial Celeiro Ltda. Supervisor Informática/Aux. Faturamento • Firma: Abrasul Assec.Téc. Sul Brasileira Supervisor Operacional
Chapecó (Santa Catarina)

ÁREA PARA CONSTRUÇÃO DE PREDIOS , PIRACICABA , SP

Área Urbana + ou - 18000 m²- Piracicaba-SP Área estrategicamente bem localizada, a 5 minutos da Avenida Cássio Padovani , próximo ao Supermercado Enxuto , Coop Cooperativa , Supermercado , Hospital Unimed, Uni-Leste , Makro, Colégio Luiz Queiroz, Telha Norte , Shopping Park Taquaral , Hospital Regional de Piracicaba e Sindicato dos Metalúrgicos. Principais indústrias de Piracicaba: Caterpillar do Brasil, Hyundai do Brasil, Arcelor Mittal Brasil, Grupo Dedini, Grupo Cosan , Raizen e outras mais. Valor da área de R$ 600,00 m², X 18 000 M² = R$ 10.800.000,00., Proprietários aceitam negociar de vários maneiras , com pagamentos parcelados ou com imóveis prontos em qualquer cidade do interior de SP ou mesmo na capital. Seria interessante na construção de várias torres com apartamentos de 2 dormitórios de 54 m² , para venda dentro Programa Minha Casa Minha Vida. Em caso de interesse, entrar em contato para marcarmos uma reunião para maiores detalhes. A área é excelente, totalmente asfaltada e ótima para investir. ALGUNS DADOS PIRACICABA, SP Com aproximadamente 450 mil habitantes, Piracicaba está situada em uma das mais importantes regiões econômicas do Estado de São Paulo, com municípios e população estimada em 1,3 milhão de habitantes. No ranking das cidades que mais exportam, ocupa a 23 ª posição no país e a 6 ª no Estado,segundo dados apurados em 2011. distritos industrial Malha viária privilegiada; Proximidade de aeroportos e terminais intermodais. Parque industrial diversificado; Produtor de tecnologia para a indústria sucroalcooleira; Sede de pólo automotivo; Sede de centros de pesquisa; 16 ª no Estado de São Paulo no ranking das melhores cidades para trabalhar; Um shopping center em operação, um em construção e um em projeto. Sete instituições de ensino superior. Centro regional de formação profissional - Unidades do Senai, Senac e Senai, Etecs e Fatec; Contato : José Cesar Sampaio Piedade ,Corretor e Avaliador de Imóveis , Creci 86.374-F, Piracicaba , SP , Fone (19) 3041.2233 / (19) 9.8101.2233 TIM
Piracicaba (São Paulo)

AULAS PARTICULARES - CAMPO GRANDE - RIO DE JANEIRO

VALOR Básico: R$ 25,00 h/aula (+ valor da locomoção ou quilometragem até o endereço) ou outro tipo de negociação REGIÃO Campo Grande (RJ) e adjacências. Atende-se em domicílio: CONTATO Celular e WhatsApp: 997831103 MATÉRIA / DISCIPLINAS História (Geral, Brasil, América, Antiga, Medieval) Literatura (Gêneros Literários e Escolas Literárias) Escrita (Redação e Estrutura Textual) SERVIÇOS Explicação da matéria Reforço Aulas temáticas Resolução de exercícios da escola Novos exercícios. EXPERIÊNCIA Professor com ampla experiência no Ensino Fundamental (6º ao 9º ano), Ensino Médio e Pré-Vestibular. FORMAÇÃO PROFISSIONAL Graduação em História pela Universidade Federal Fluminense. Pós-Graduação em História Contemporânea pela Universidade Federal Fluminense Especialista em Cultura e Literatura pelo Centro Universitário Barão de Mauá de Ribeirão Preto. GARANTA JÁ O SEU HORÁRIO!!!
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

AUXILIAR FINANCEIRO

Empresa no ramo de prestação de serviços, próximo ao Centro, contrata profissional para o setor financeiro. Vaga: Auxiliar Financeiro Regime: CLT Horário de trabalho: Segunda à Sexta Salário: Normativo + benefício ou a combinar conforme experiência. Função: Contas a pagar e receber, emissão de notas e boletos, fazer cobrança, fazer conciliações banco x sistema. Requisitos: Formação ou estar cursando ADM ou áreas afins; Experiência de no mínimo 6 meses na função (comprovado em carteira); Habilidade com excel e sistema operacional; Ser proativo(a); Facilidade com trabalho em equipe. **Requisitos serão averiguados em entrevista. Interessados enviar currículo para: recrutamento676@gmail.com
Chapecó (Santa Catarina)

CURSO DE CUIDADOR DE IDOSOS ZONA LESTE SP TATUAPE CARRAO

CURSO DE FORMAÇÃO DE CUIDADOR DE IDOSOS. ESCOLA DE CUIDADOR NA ZONA: NORTE, SUL, LESTE, OESTE E CENTRO DA CAPITAL DE SP TAMBEM EM SANTO ANDRE, MAUA, SAO BERNARDO, DIADEMA, GUARULHOS E OSASCO. - DURACAO DE 1 MES. - CARGA HORARIA:100horas - AULAS COM ENFERMEIROS E TERAPEUTAS ESPECIALIZADOS NO CUIDADO A TERCEIRA IDADE. - CERTIFICADO, AO TERMINO DO CURSO, COM VALIDADE EM TERRITORIO NACIONAL. - ESTÁGIO EM HOSPITAL ASILO. - DIVULGACAO GRATUITA DO CURRICULO DO ALUNO, EM SITE OFICIAL. - POSSIBILIDADE DE ENCAMINHAMENTO PARA VAGAS DE EMPREGO OU SERVIÇO NA ÁREA, ATRAVÉS DE AGÊNCIA ESPECIALIZADA EM RECOLOCAÇÃO PROFISSIONAL DE CUIDADORES DE IDOSOS. SOMENTE 2 PARCELAS DE R$95,00. MATRÍCULAS ABERTAS.PROMOÇÃO LIMITADA! TELEATENDIMENTO: 3895-6903 OU 98386-7985 TIM. ATENÇÃO: VALORES E CONDIÇÕES DE CURSO, SUJEITOS A ALTERAÇÕES A PARTIR DA DATA DESTA PUBLICAÇÃO. SÃO MIGUEL, VILA EMA, CIDADE TIRADENTES, ITAIM PAULISTA. CURSO DE FORMAÇÃO DE CUIDADOR DE IDOSOS. ESCOLA DE CUIDADOR NA ZONA: NORTE, SUL, LESTE, OESTE E CENTRO DA CAPITAL DE SP TAMBEM EM SANTO ANDRE, MAUA, SAO BERNARDO, DIADEMA, GUARULHOS E OSASCO. - DURACAO DE 1 MES. - CARGA HORARIA:100horas - AULAS COM ENFERMEIROS E TERAPEUTAS ESPECIALIZADOS NO CUIDADO A TERCEIRA IDADE. - CERTIFICADO, AO TERMINO DO CURSO, COM VALIDADE EM TERRITORIO NACIONAL. - ESTÁGIO EM HOSPITAL ASILO. - DIVULGACAO GRATUITA DO CURRICULO DO ALUNO, EM SITE OFICIAL. - POSSIBILIDADE DE ENCAMINHAMENTO PARA VAGAS DE EMPREGO OU SERVIÇO NA ÁREA, ATRAVÉS DE AGÊNCIA ESPECIALIZADA EM RECOLOCAÇÃO PROFISSIONAL DE CUIDADORES DE IDOSOS. SOMENTE 2 PARCELAS DE R$95,00. MATRÍCULAS ABERTAS.PROMOÇÃO LIMITADA! TELEATENDIMENTO: 3895-6903 OU 98386-7985 TIM. ATENÇÃO: VALORES E CONDIÇÕES DE CURSO, SUJEITOS A ALTERAÇÕES A PARTIR DA DATA DESTA PUBLICAÇÃO. SÃO MIGUEL, VILA EMA, CIDADE TIRADENTES, ITAIM PAULISTA.
Brasil

INFESP COMAP

Qualificar profissionais na função de Operador de Escavadeira para atuarem em empresas contratadas para os empreendimentos, relacionados com a área de Construção e Montagem e terraplanagem. PRÉ-REQUISITO Ser maior de 18 anos Saber Ler/Escrever Instituto Nacional de Formação & Especialização Profissional.: Rua José Bonifácio 109 - 7º Andar - Centro - Sé - São Paulo. Qualificar profissionais na função de Operador de Escavadeira para atuarem em empresas contratadas para os empreendimentos, relacionados com a área de Construção e Montagem e terraplanagem. PRÉ-REQUISITO Ser maior de 18 anos Saber Ler/Escrever Instituto Nacional de Formação & Especialização Profissional.: Rua José Bonifácio 109 - 7º Andar - Centro - Sé - São Paulo.
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EM BUSCA DE UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHO

JOSÉ GENTIL FILHO Casado, nascido em 17/7/1951 Rua Barão de Guapi, 61/201 – Centro – Barra Mansa, RJ Telefone: (24) 988338383 _________________________________________ OBJETIVO Busca uma oportunidade de trabalho em escritórios de advocacia, na área jurídica, ou em setores administrativos. Na área jurídica pode ser até como estagiário, com inscrição no CIIE. É professor de português/inglês e locutor, com muita experiência, dentre outras atividades, citadas no capítulo EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL. PERFIL BÁSICO Tem como característica principal a predisposição ao aprendizado, com fundamento no respeito à hierarquia, obediência irrestrita às normas, dedicação a tudo que se propõe a desenvolver, discrição e lealdade. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Ampla e comprovada experiência em setores administrativos, com domínio total de digitação, redação comercial e oficial, tendo, inclusive, como professor, ministrado diversos cursos na área de redação e gramática da língua portuguesa. Ampla experiência em trabalhos de revisão gramatical, interpretação de textos, e tem muita facilidade em comunicação e trato com o público. Possui bons conhecimentos de elaboração de peças jurídicas, assim como do uso de termos jurídicos, com bom conhecimento de Latim. Atua, também, como professor de português, mestre de cerimônias, locutor, historiador e escritor. É aposentado, por tempo de contribuição ao INSS, desde 2011, mas com total disposição para o trabalho. ÚLTIMAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS ►Gerente do FUNDAMP (autarquia municipal, cargo comissionado): 2013 a 2016 ►Secretário Executivo do SOS - Serviço de Obras Sociais de Barra Mansa: 2008 a 2012 ►Secretário Administrativo da ACIAP - Associação Comercial de Barra Mansa: 1994 a 2004 OBS: Sua experiência em locução foi como locutor da Rádio Sul Fluminense: 1981 a 1994 FORMAÇÃO UNIVERSITÁRIA ►Curso de Letras (Inglês/Português) - Faculdade de Ciências e Letras da antiga SOBEU, hoje UBM - Centro Universitário de Barra Mansa. ►Curso de Jornalismo - Faculdade de Comunicação Social da antiga SOBEU, hoje UBM - Centro Universitário de Barra Mansa. ►Curso de Direito - Nono período, já tendo sido aprovado para o décimo e último período, na Faculdade de Direito do UBM - Centro Universitário de Barra Mansa, com inscrição no CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola, para caso de estágio. Possui carteira de estagiário na OAB. Ao largo da Faculdade, vem realizando diversos cursos de extensão na área, além de possuir cursos em outras áreas do conhecimento humano, destacando os de Segurança no Trabalho, com registro profissional, de Auxiliar Administrativo e de Investigações Particulares. LÍNGUAS ESTRANGEIRAS Inglês fluente, com bom conhecimento de francês, italiano, espanhol e alemão.
Barra Mansa (Rio de Janeiro)

EM BUSCA DE UMA OPORTUNIDADE DE EMPREGO

gostaria muito de uma oportunidade Objetivo: Contribuir da melhor maneira possível para o crescimento da empresa, buscando aprendizado e aperfeiçoamento profissional. Documentação: Possuo toda documentação necessária. Formação Escolar: Ensino Médio (Concluído) Cursos e Aperfeiçoamentos: ADMINISTRAÇÃO 500h - 201O CBRAC CENTRO BRASILEIRO DE CURSOS  Formação para o mercado de trabalho nas áreas de Desenvolvimento Pessoal e Social.            CBRAC - Formação Para Auxiliar Administrativo              1000 horas 600 Praticas 400 Teóricas   (Concluído)   EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Empresa: Colégio e Curso Desafio    Função: Auxiliar Administrativo  Período: 2 anos    Carga Horaria:  8 horas por Dia   Empresa: Planet Pão Função: Balconista Período: 1 ano de 6 meses  Carga Horaria: 10 Horas por Dia
Olinda (Pernambuco)

CONTROLADORIA ESTRATÉGICA APLICADA

CONTROLADORIA ESTRATÉGICA APLICADA Apresentado por Clóvis Padoveze – Doutor em Controladoria e Contabilidade (FEA/USP) São Paulo, 21 e 22 de junho de 2017 Apresentação: Aprenda a pensar e agir como controller. Como estruturar uma controladoria acompanhando as estratégias de sucesso e permitindo o adequado desempenho das operações. Veja um painel completo das funções de controladoria, bem como os principais conceitos e instrumentos a serem utilizados para conseguir implantar de forma efetiva a controladoria nas entidades. Objetivos do Treinamento: Após a apresentação deste programa de treinamento, espera-se que os assuntos abordados tragam os seguintes benefícios para você e sua empresa: · Os objetivos da empresa serão definidos de maneira clara, objetiva, consistente e quantificável. · Entendimento do papel da controladoria na atividade empresarial. · Você e seus colegas terão os mesmos conceitos, procedimentos, objetivos e focos de ação em relação aos objetivos da empresa. · Colocação em evidência de questões como avaliação dos resultados e desempenho, análise de custos e apoio à estratégia, etc. · “Amarração” das ações entre o Planejamento Estratégico & Operacional. · Estimulo ao envolvimento na gestão dos negócios, pois cada um saberá como medir o valor de sua contribuição na criação de valor para os acionistas. · Formar executivos completos (dar fundamento e visão integrada das ações da controladoria). · Prepará-lo para promoções (formação de generalistas em alto nível). · Autodesenvolvimento (treiná-lo para a educação continuada, motivando-o para o constante aperfeiçoamento profissional); PROGRAMA COMPLETO MÓDULO I – VISÃO GERAL DA CONTROLADORIA · Conceito, Missão, Definição, Objetivos · Modelo condutor da Controladoria · Estrutura da Controladoria e o Papel do Controller · A Controladoria na Organização · Controladoria como Ciência e o papel da Contabilidade MÓDULO II – O SISTEMA EMPRESA E O PROCESSO DE GESTÃO · A empresa como um sistema aberto · Os subsistemas do sistema empresa · Modelo de Gestão e o Processo de Gestão · A Controladoria no Processo de Gestão · Sistema de Informação da Controladoria · Sistemas Integrados de Gestão – ERP MÓDULO III – A ESTRUTURA CONTÁBIL · Contabilidade Financeira e Contabilidade Gerencial · Demonstrações Financeiras Básicas · Demonstrações Financeiras Complementares · Demonstrações Financeiras em Outras Moedas · Consolidação das Demonstrações Financeiras · Demonstrações Financeiras para SAs e Companhias de Grande Porte · Fundamentos de Contabilidade Internacional (IFRS) MÓDULO IV – GESTÃO TRIBUTÁRIA E ATIVIDADES REGULAMENTARES · Gestão Tributária e Sistema de Informação de Gestão de Tributos · Planejamento Tributário – Fundamentos · Controle Patrimonial · Relações com os Investidores e Governança Corporativa · Obrigações Regulamentares e Controle Interno MÓDULO V – AS DECISÕES FINANCEIRAS FUNDAMENTAIS · A Decisão de Investimento · A Decisão de Financiamento · A Decisão de Dividendos · Modelo Básico para a Decisão de Investimento · Modelos de Decisão para Execução dos Eventos Econômicos MÓDULO VI – AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS E DESEMPENHO · Análise Financeira ou de Balanço · Administração do Capital de Giro · Modelo de Gestão para Criação de Valor Empresarial · Análise da Geração de Lucros e de Rentabilidade · EVA – MVA – EBITDA – Múltiplos · Valor da Empresa: O Foco da Controladoria · Modelos de Avaliação da Empresa · Integração entre o Lucro Contábil e o Lucro Econômico MÓDULO VII – FUNDAMENTOS DE CUSTOS · Métodos de Custeio – Custeio Variável – Custeio por Absorção – Custeio ABC – Custeamento pela Teoria das Restrições · Formas de Custeio – Custo Real e Custo Padrão · Análise das Variações · Sistemas de Informações para Acumulação de Custos e o ERP · Custeamento por Ordem e por Processo MÓDULO VIII – ANÁLISES DE CUSTOS · O Modelo de Decisão da Margem de Contribuição · Margem de Contribuição e Fatores Limitantes · Análise de Rentabilidade de Produtos · Análise para Internação ou Não das Atividades Empresariais · Custo Meta · Inflação Interna ou Inflação da Empresa · Política de Redução de Custos MÓDULO IX – GESTÃO DE PREÇOS DE VENDA · Visão Geral do Modelo de Decisão de Preços · Formação de Preços a Partir do Custo · Margem de Lucro Desejada · Estruturação do Mark-up · Formação de Preços a Partir do Mercado · Simulação e Ciclo de Vida · Administração dos Preços de Venda MÓDULO X – ESTRUTURAÇÃO DA EMPRESA EM UNIDADES DE NEGÓCIO · Fundamentos da Contabilidade Divisional e por Responsabilidades · Centros de Responsabilidade: Centros de Custos, Centros de Lucros e Centros de Investimento · Preços de Transferência Internos e Internacionais · A incorporação do conceito de Custo de Oportunidade · Banco Interno ou Centro de Lucro Financeiro MÓDULO XI – PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO · Definições, Conceitos e Objetivos · Tipos de Orçamento, Novos Conceitos e Técnicas · Organização do Orçamento · Sistemas de Informação de Apoio ao Orçamento · Orçamento Operacional · Orçamento de Investimentos e Financiamentos · Conclusão do Processo Orçamentário · Controle e Gestão Orçamentária MÓDULO XII– A CONTROLADORIA NO APOIO À ESTRATÉGIA · Fundamentos do Planejamento Estratégico · Análise do Ambiente e Elaboração de Cenários · Estruturação de um Sistema de Informação para Acompanhamento do Negócio · Monitoramento da Estratégia: Balanced Scorecard · Antecipação da Estratégia: Gerenciamento do Risco Corporativo (Enterprise Risk Management) Público-Alvo e Pré-Requisito: Executivos de todas as áreas, atuando em empresa de qualquer setor, que procuram novos conceitos e metodologias, além de “formação integrada em controladoria”. É desejável que os participantes possuam fundamentos mínimos em contabilidade e custos. Carga Horária: 16 horas Instrutor: Clóvis Luís Padoveze Doutor em Contabilidade e Controladoria – USP/SP. Mestre em Ciências Contábeis – PUC/SP. Professor de Controladoria e Contabilidade. Já conduziu mais de 300 programas de treinamento. Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos Autor dos livros: · Controladoria Estratégica e Operacional, 2ª. edição, Editora Cengage, 2009; · Curso Básico Gerencial de Custos, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2006; · Controladoria Básica, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2010; · Análise das Demonstrações Financeiras, 3ª edição, Editora Cengage, 2011; · Controladoria Avançada, Editora Pioneira Thomson, 2005; · Introdução à Administração Financeira, 2ª. edição, Editora Cengage, 2011; · Planejamento Orçamentário, 2ª. Ed., Editora Cengage, 2009; · Introdução à Contabilidade – com abordagem para não contadores – Editora Pioneira Thomson, 2006; · Administração Financeira de Empresas Multinacionais-Introdução, Editora Pioneira Thomson, 2006; · Contabilidade Gerencial – Texto e Exercícios – 7ª edição, Editora Atlas, 2010; · Sistemas de Informações Contábeis – 6ª edição, Editora Atlas, 2009; · Manual de Contabilidade Básica – 7ª edição, Editora Atlas, 2009; · Orçamento Empresarial – novos conceitos e técnicas – Editora Pearson, 2009; · Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria – Editora Cengage, 2008. · Fundamentos de Contabilidade – Princípios – Editora Cengage, 2009 · Fundamentos de Contabilidade – Aplicações – Editora Cengage, 2009 · Contabilidade Societária e Empresarial – Editora Iesde, 2010. · Contabilidade Gerencial – Editora Iesde, 2010 · Sistemas Contábeis – Editora Iesde, 2010 Informações Úteis: Data: 21 e 22 de junho de 2017 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso 2o dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP. Investimento: R$3.650,00 (três mil, seiscentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições pagas até o dia 08 de junho de 2017: R$ 3.380,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/controladoria-estrategica-aplicada/
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DISPONÍVEL PARA TRABALHAR

Estou à procura de um emprego. -Aprendo rápido qualquer serviço. -Possuo disponibilidade de horário. -Aceito propostas de emprego. -Segue meu currículo completo: Brasileira, divorciada, 25 anos. Mauazinho, Manaus AM. E-mail: lorennerodriguessantana@gmail.com. Objetivo Ingressar em uma instituição onde minhas qualificações possam somar, e assim colaborar para o crescimento da mesma. Documentação Completa e atualizada. Experiência Profissional 2013-2016/Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística IBGE. Função: Agente de Pesquisa e Mapeamento. 2012-2013/Magnum Indústria da Amazônia S/A. Função: Auxiliar de Montagem. 2011-2011/Estágio: Projeto Jovem Cidadão SEDUC. Função: Auxiliar Administrativo. 2010-2010/Atacadão Baby. Função: Vendedora. Qualificações Bom relacionamento com os colegas de trabalho; Capacidade de aprendizagem. Formação Escolar Ensino Superior (Cursando 4º Período)/ Centro Universitário Leonardo da Vinci UNIASSELVI: Licenciatura em Pedagogia. Cursos de Aperfeiçoamento Profissional 2011-2011/Assistente Comercial: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2011-2011/Espanhol Básico: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2011-2011/Inglês Básico: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2010-2010/Assistente Operacional Administrativo: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2010-2010/Informática Básica e Avançada: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2006-2006/Informática Básica: Escola Passos Informática.
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-Estou à procura de um emprego; -Tenho disponibilidade de horário; -Sou pontual; -Sou responsável; -Aprendo rápido qualquer serviço; -Aceito propostas de emprego. Brasileira, divorciada, 25 anos. Mauazinho, Manaus AM. Fone: (92)98854-9573 (Whatsapp)/99219-4425. E-mail: lorennerodriguessantana@gmail.com. Objetivo Ingressar em uma instituição onde minhas qualificações possam somar, e assim colaborar para o crescimento da mesma. Documentação Completa e atualizada. Experiência Profissional 2013-2016/Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística IBGE. Função: Agente de Pesquisa e Mapeamento. 2012-2013/Magnum Indústria da Amazônia S/A. Função: Auxiliar de Montagem. 2011-2011/Estágio: Projeto Jovem Cidadão SEDUC. Função: Auxiliar Administrativo. 2010-2010/Atacadão Baby. Função: Vendedora. Qualificações Bom relacionamento com os colegas de trabalho; Capacidade de aprendizagem. Formação Escolar Ensino Superior (Cursando 4º Período)/ Centro Universitário Leonardo da Vinci UNIASSELVI: Licenciatura em Pedagogia. Cursos de Aperfeiçoamento Profissional 2011-2011/Assistente Comercial: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2011-2011/Espanhol Básico: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2011-2011/Inglês Básico: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2010-2010/Assistente Operacional Administrativo: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2010-2010/Informática Básica e Avançada: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2006-2006/Informática Básica: Escola Passos Informática.
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CURSO DE AUXILIAR DE FARMÁCIA

Curso livre AUXILIAR DE FARMÁCIA / ATENDENTE DE FARMÁCIA Curso livre AUXILIAR DE FARMÁCIA / ATENDENTE DE FARMÁCIA De: R$ 900,00 Por: R$ 750,00 16 Quantidade 1 Adicionar ao Carrinho INFORMAÇÕES Público Alvo: a partir de 16 anos. Carga horária: 70 horas. Teórica: 30 horas/ Prática: 150 horas em estágio Certificado: após conclusão do curso, Capacitação para atuar no auxilio as vendas da mercadorias, ajudando os clientes na escolha de medicamentos. Formação: Desejável 2. Grau completo Objetiva garantir as Boas Práticas de armazenamento e distribuição dos produtos preconizados pela Vigilância Sanitária (ANVISA). Averiguar o prazo de validade dos produtos. Organizar o estoque e realizar limpeza das prateleiras e armários. Realizar contagens diárias, dos produtos escolhidos mantendo a acuracidade do estoque. Seguir as normas e diretrizes da Qualidade e da Assistência Farmacêutica. Garantir a acurácia do estoque nos processos. Controlar entrada, saída e o armazenamento dos medicamentos psicofármacos, utilizando como parâmetros a Portaria 344 (ANVISA), medicamentos e materiais não padronizados ao Compras através da solicitação de compras. Proceder com o recolhimento de um produto do estoque quando solicitado. Montar o carro de anestesia conforme a padronização já definda pela equipe de anestesistas. Montar os kit´s cirúrgicos conforme o mapa de cirurgias e de acordo com a cirurgia e com o cirurgião. Efetuar os lançamentos e devoluções nos avisos dos pacientes através da leitura do código de barras no sistema. Acompanhar constantemente a entrada de cirurgias de urgência e atender prontamente o Centro Cirúrgico, priorizar as cobranças e devoluções dos pacientes particulares e de Hospital Dia. Acompanhar as solicitações de materiais consignados temporários, comunicar o Compras/Consignados e acompanhar os prazos de recebimento dos materiais respeitando o horário das cirurgias. Controlar o estoque dos materiais consignados fixos , não padrão e de alto custo(curva A). Efetuar a correta cobrança de todos os itens utilizados nas cirurgias. Enviar para o faturamento e tesouraria (particular) todas as fichas de cobrança dos pacientes do centro cirúrgico. Passar o plantão e consultar o dicionário de especialidades farmacêuticas(DEF) e o sistema MV quando necessário. Irá atender como prioridade os clientes, receber mercadorias e conferir mediante nota fiscal o pedido. Colocar conferir etiquetas de preços dos produtos, repor mercadorias nas prateleiras, gôndolas e estoque. Examinar as condições do produto na área de venda validade e estado físico e recolher mercadorias violadas, fora de lugar ou com validade vencida. Comunicar a gerência a necessidade da reposição de mercadorias próximas ao vencimento, manter limpas e organizadas as gôndolas prateleiras. Cumprir as normas de segurança do trabalho. Formação: Curso Livre Duração: 04 meses CONTEÚDO PROGRAMÁTICO – AUXILIAR – ATENDENTE DE FARMÁCIA MÓDULO 1- História da Farmácia- O Símbolo da Farmácia- A Taça de Higéia- Anexo 1 - Dos quatro humores às quatro bases-História da Farmácia no Brasil -Conceitos básicos para a prática da Farmácia MÓDULO 2- Farmacologia- Farmacocinética- Farmacodinâmica- MÓDULO 3- Classificação de medicamentos - Reconhecendo as diferenças entre medicamentos alopáticos, fitoterápicos, homeopáticos, medicamentos de referência, genéricos e similares MÓDULO 4- Classes farmacológicas- Principais classes de medicamentos- fármacos que atuam no sistema nervoso central- fármacos que atuam no sistema cardiovascular- fármacos do aparelho respiratório- fármacos que atuam no trato gastrintestinal- fármacos que interferem no metabolismo e nutrição- vitaminas- anticoncepcionais- antialérgicos- fármacos usados na dor e na inflamação- fármacos usados em infecções- MÓDULO 5- Organização da farmácia- Infra estrutura física- Recebimento dos produtos- Condições de armazenamento- Organização e Exposição dos Produtos- Limpeza dos ambientes- Recursos Humanos- Equipamentos- MÓDULO 6- Dispensação de medicamentos- Qualidade no atendimento- Venda de antibióticos com retenção de receita: avanço para a saúde pública- MÓDULO 7- Serviços farmacêuticos- Técnica de higienização das mãos- Aferição de glicemia capilar- Aferição da pressão arterial- Administração de Medicamentos- Procedimento de Inalação- Procedimento para aplicação de injetáveis- Perfuração do Lóbulo Auricular para Colocação de Brincos- MÓDULO 8- Cálculos em Farmácia MÓDULO 9 Ética profissional- Entregue ao cliente somente produtos de qualidade- Mantenha sigilo sobre as informações que chegam até você- Seja discreto- Teste um bom atendimento- Prometa aquilo que consiga cumprir- Não enxergue o seu cliente como um amigo- Cuide da sua aparência pessoal- Cuide da aparência do seu local de trabalho- Antecipe-se às necessidades do cliente- Nunca discuta uma decisão médica ou farmacêutica com o cliente aprendendo a se posicionar de maneira ética diante de situações corriqueiras no dia a dia da farmácia- MÓDULO 10 Noções de cidadania- Cidadania na prática do exercício profissional do balconista de farmácia Mundo do trabalho. Pré-matrículas pelo e-mail: estudenamelhor@hotmail.com Investimento no RIO: R$50,00 matrícula + R$150,00 + 3x R$95,00 mensal para pagamentos até o dia 05 de cada mês (após R$190,00 valor normal) R$150,00 referente certificado uniforme e apostila incluso Início previsto: imediato - somente segundas - horário 19 às 21h - Informações: UNIDADES PARA MATRÍCULAS: Inscrições: ESCOLA DE PROFISSÕES: SEDE RIO DE JANEIRO RUA NUNES ALVES,56 4º ANDAR - CENTRO - DUQUE DE CAXIAS TEL 21 99160-4449 3848-3437 99693-8113/982657501 SEDE ESPÍRITO SANTO Avenida Itapemirim, 1600 - Itaipava - ES COORDENAÇÃO DE POLOS NO ESPIRITO SANTO (ES) 28 99901-3966 -Para Itapemirim e cidades vizinhas EM BREVE DIVULGAREMOS OS ENDEREÇOS DAS NOVAS UNIDADES PARCEIRAS NO PROJETO ESTUDE NA MELHOR e-mail: estudenamelhor@hotmail.com.br www.estudenamelhor.com
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MANUAL DO TÉCNICO DE ENFERMAG

*Promoção do garrote de brinde para compras a partir de 22/09/2018 Manual Do Técnico e Auxiliar de Enfermagem 2ª Ed. 2018 + Cálculo e Administração de Medicamentos na Enfermagem 5ª Edição 2018 Manual Do Técnico E Auxiliar De Enfermagem 2ª Edição 2018 Esta obra foi elaborada com o objetivo de fornecer e subsidiar a formação no ensino profissionalizante em Enfermagem, incluindo um novo capítulo sobre Atendimento ao Paciente Grave. Apresentando os seguintes componentes curriculares: 1. Introdução Anatomia 2. Microbiologia 3. Parasitologia 4. História de Enfermagem 5. Bioética e Ética profissional 6. Norma Regulamentadora 32 7. Procedimentos Básicos de Enfermagem 8. Enfermagem em Saúde Coletiva 9. Farmacologia Aplicada à Enfermagem 10. Enfermagem Médico Cirúrgica 11. Atendimento ao Paciente Grave 12. Enfermagem em Saúde do Idoso 13. Enfermagem em Saúde Mental 14. Enfermagem em Oncologia 15. Enfermagem em Central de Material, Centro Cirurgico e Recuperação Pós-Anestesia 16. Enfermagem em Saúde da Criança 17. Enfermagem em Saúde da Mulher 18. Enfermagem em Doenças Infectocontagiosas 19. Administração dos serviços de Enfermagem A obra reúne autores com experiência neste cenário de formação, assim acreditamos que este instrumento possa ser adotado como material didático neste contexto. Descrição Editora: MARTINARI Autor: GILBERTO TADEU R. SILVA; SANDRA REGINA L. P. T. SILVA Páginas: 799 Edição: 2º 2018 Encadernação: BROCHURA Cálculo e Administração de Medicamentos na Enfermagem 5ª Edição - Lançamento 2018 Este livro foi elaborado com intuito de conduzir e propiciar o aprendizado ao aluno e ao profissional da enfermagem, que buscam conhecimentos e habilidade nos cálculos farmacológicos e no preparo e administração de medicamentos. Serão apresentados os seguintes conteúdos: 1. Legislação no preparo e administração dos medicamentos; 2. Farmacologia; 3. Ação dos medicamentos; 4. Classificação dos medicamentos; 5. Formas de apresentação dos medicamentos; 6. Prescrição dos medicamentos; 7. Cuidados de enfermagem na leitura da prescrição médica e no preparo de medicamentos; 8. Revisão de matemática; 9. Vias de administração dos medicamentos, cuidados de enfermagem e cálculo para cada via; 10. Cálculos de concentrações dos medicamentos; 11. Transformações de solução; 12. Gotejamento das soluções; 13. Permanganato de potássio (KMnO); 14. Regra de três e diluição de medicamentos; 15. Rediluição de medicamentos para pediatria e neonatologia; 16. Exercícios de fixação de cálculos; 17. Medicamentos: composição, nome comercial, ação farmacológica e cuidados de enfermagem. Especificações: Editora: MARTINARI Especialidade: ENFERMAGEM ADMINISTRATIVA E EDUCACIONAL ISBN: 8581160425 ISBN13:9788581160740 Páginas: 336 Edição: 5º 2018 Encadernação: ESPIRAL
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DETETIVE PARTICULAR UBERABA - MINAS GERAIS

Detetive Particular Uberaba 34 99904-5669*** https://g.page/detetiveparticularuberaba?share ***A WT Detetive Particular atua sob direção de Wilson Teixeira, 45 anos, desde 1995 habilitado pela Academia Paulista de Investigações e possui diversos cursos na área, além de formação em ciências da aeronáutica, apaixonado por asas rotativas. A WT atendeu centenas de casos em diversas cidades tais como São Paulo, Belo Horizonte, Uberlândia, Montes Claros, entre outras e atende ainda o mercado internacional. A prestação de serviços inclui inúmeros casos como desaparecimento de pessoas, casos criminais, passionais, conjugais, patrimoniais, furtos, roubos, crimes cibernéticos, questões partidárias, infiltração empresarial, dossiê executivo, entre outros, além de prestar consultorias e assessorias. Portanto, a WT Detetive Particular busca garantir ao cliente um atendimento profissional, tendo como princípios básicos a ética, a discrição, o sigilo e a honestidade. A profissão de DETETIVE PARTICULAR é regulamentada e foi sancionada pela Lei 13.432/17. Nesse sentido, além de atuar como investigador privado o profissional pode colaborar com a autoridade policial em casos oficiais. Atualmente o mercado de investigação particular no Brasil tem sido amplamente explorado e conta com a atuação direta do detetive particular, haja vista que a lei permite a colaboração mútua. Nos meios de comunicação é possível testemunhar a repercussão de casos de investigação em que a mídia aponta a participação ativa de detetives particulares na solução de casos relevantes para o futuro da nação. Anteriormente o detetive particular era buscado principalmente para investigação de casos de infidelidades conjugais, mas atualmente a postura mudou e o papel do investigador ampliou o seu espectro. Uberaba tem sua origem na ocupação do Triângulo Mineiro, que ficou sob a jurisdição de Goiás até 1816. A região começou a ter importância preciosa, que consistia em uma das metas administrativas da Coroa Portuguesa, o governador da Capitania de São Paulo e Minas Gerais articulou a abertura de uma estrada. Esta missão ficou a cargo de Bartolomeu Bueno da Silva Filho (filho de Anhanguera). A expedição era composta por 152 homens, entre os quais 20 índios carregadores, 3 religiosos e 39 cavalos. Ela partiu de São Paulo pelos rios Atibaia, Camanducaia, Moji-Guaçu, Rio Grande, Rio das Velhas e penetrando em Goiás pelo Corumbá. Segundo alguns relatos da época, a expedição passou por terras de Uberaba. Esta rota ficou conhecida como Estrada Real ou Anhanguera que consistia em um importante caminho para que as autoridades portuguesas implementassem a colonização, a produção e escoamento dos minerais preciosos. Na verdade, a maioria das riquezas minerais do Brasil foram levadas para Portugal e utilizadas para o pagamento de suas dívidas em relação à Inglaterra. Posteriormente, a expedição do filho de Anhanguera fundou em 1725 o povoado de Vila Boa em Goiás. Outra estrada mais a Oeste foi aberta em 1736, passando por terras de Araxá em direção à Vila Boa denominada Picada de Goiás. A exploração e o povoamento de todo o Triângulo Mineiro, de modo geral, se fez como em todo o Brasil – Colônia, pelo amansamento e extermínio das populações indígenas e dos negros nos quilombos. As estradas para Goiás tornaram-se palco de batalhas, entre os exploradores dos sertões e os nativos. Diante disso, o governo de Goiás viabilizou a segurança das estradas e por isso nomeou em 1742, o Coronel Antônio Pires de Campos para policiar, amansar e até mesmo exterminar os silvícolas rebeldes, fato constatado com a matança dos Caiapós. Em 1766 foi criado o Julgado de Nossa Senhora do Desterro do Desemboque, sob a administração de Goiás, local rico em minas auríferas e de intensa exploração. A posse desse Arraial por Goiás era vantajosa aos moradores, pois estavam livres do pagamento de imposto sobre minerais, denominado “derrama”, cobrado em Minas Gerais. Desemboque teve o seu esplendor até 1781, quando as minas auríferas se esgotaram. Prosseguindo a exploração das terras, o governo de Goiás para dinamizar a administração dos Sertões, nomeou pela Portaria de 1809 Antônio Eustáquio da Silva Oliveira (natural de Ouro Preto) para a função de Comandante Regente dos Sertões da Farinha Podre (Triângulo Mineiro), e em 1811 foi nomeado pelo Ato Governamental, Curador de índios. Em 1810, Major Eustáquio liderou uma Bandeira até o Rio da Prata, passando por terras de Uberaba. Outra expedição chefiada por José Francisco Azevedo, atingiu a cabeceira do Ribeirão Lajeado, fundando o Arraial da Capelinha, aproximadamente a 15 km do Rio Uberaba. Entretanto este local não se desenvolveu por falta de água e terras férteis, conforme constatou Major Eustáquio em visita ao Arraial. Consequentemente, o Regente dos Sertões comanda outra Bandeira com 30 homens e procura novas terras para se estabelecerem. Atingem o Rio Uberaba e fixam-se na margem esquerda do Córrego das Lages, onde foi edificada a Chácara da Boa Vista (hoje Fazenda Experimental da Epamig). Junto com Major Eustáquio vieram fazendeiros e aventureiros que passaram a produzir e comercializar com as caravanas que ligavam Goiás a São Paulo. Algum tempo depois, Major Eustáquio construiu sua residência na Praça Rui Barbosa (atual Hotel Chaves). Grande número de pessoas sabendo das condições propícias de Uberaba e do prestígio e segurança que o comandante Major Eustáquio oferecia, imigraram para o novo Arraial. Eram boiadeiros, mascates, comerciantes, criadores de gado, ferreiros, etc… Os moradores logo ergueram uma Capela tendo como oragos Santo Antônio e São Sebastião, benzida em 1818 pelo padre Hermógenes Cassimiro de Araújo Brunswick, do Desemboque. Assim foi estabelecido o reconhecimento do povoado pela Igreja. Esta instituição representava prestígios decisórios junto aos governos. Visto que em 2 de março de 1820, o rei D. João VI decreta a elevação de Uberaba à condição de Freguesia. O Decreto Real constituiu um grande avanço para a comunidade. Significou a emancipação e gerência própria em assuntos de ordem civil, militar e religioso. Foi o reconhecimento oficial tanto pela Igreja como pelo Governo Real. Uberaba foi crescendo e as terras foram ocupadas formando-se extensas propriedades devidas o baixo valor da terra e isenção de impostos sobre elas. Em pouco tempo reuniu-se seleta população de agricultores, pecuaristas e comerciantes e outras profissões, fato que viabilizou o Governo Provincial de Minas Gerais a criar o Município de Santo Antônio de Uberaba em 1836. Uberaba, em 1840 passou a sediar uma Comarca para distribuir a justiça na região. A importância regional da Vila de Santo Antônio de Uberaba era próspera que ela mereceu o título de Cidade em 1856, tornando-se um importante centro comercial que se acentuou com a inauguração da Estrada de Ferro em 1889, que foi um acontecimento facilitador da imigração européia para a cidade e do desenvolvimento da pecuária zebuína. A riqueza econômica refletiu na estrutura urbana onde surgiram requintadas construções no estilo eclético. No século XX, a cidade demonstra um crescimento da agricultura, da pecuária, da indústria e do comércio, atendendo as demandas nos aspectos econômicos, culturais e de serviços essenciais à população. Hoje Uberaba representa um centro comercial dinâmico, uma agricultura produtiva, um parque industrial diversificado e uma planejada estrutura urbana. Dada à importância histórica de 02/03/1820, quando a cidade foi elevada à Freguesia, o Município instituiu oficialmente como a data que se comemora o aniversário de Uberaba. Parabéns para os uberabenses que de maneira harmônica tem cumprido sua cidadania, preservando os valores culturais de nossa terra e valorizando a qualidade de vida da população. Anunciante Wilson Teixeira (34) 9990-45669 | (34) 9990-45669 http://www.wilsonteixeira.com.br/detetive-particular-uberaba/, x - centro - Uberaba - MG
Campo Grande-MS (Mato Grosso do Sul)

CURSO DE BOMBEIRO CIVIL PORTO ALEGRE REGIAO

Prezado(a), O Centro de Treinamento Combate ao fogo possui credenciamento no Sindicato dos Bombeiros Civis do RS, assim os profissionais formados por nós (homens e mulheres), poderão caso optem após formados solicitar a carteira de identificação profissional junto ao órgão de representatividade da categoria. Já formamos mais de 1.000(Um mil) Bombeiros Civis desde o ano de 2009 e, estamos novamente com matrículas abertas para mais uma turma de formação e reciclagem. Nosso método de ensino acompanha a evolução do mercado mundial quanto as tecnologias virtuais nos dias de hoje.De que forma, você estuda toda a parte teórica na modalidade semi presencial com acompanhamento da equipe pedagógica e respectivos tutores de cada disciplina via chat, após o estudo de cada módulo de ensino você vai realizar as atividades práticas em nosso moderno Centro de Treinamento de Combate à Incêndio e Segurança do Trabalhador conforme calendário do curso. o CURSO possui a duração de 4 meses aproximadamente e 240 horas aula. Você recebe as apostilas, estuda nas horas de folga, interage com o tutor da matéria pela internet e tira suas dúvidas.As atividades práticas serão realizadas em finais de semana conforme o calendário pré estabelecido do curso. O Bombeiro Civil atua nas grandes empresas, shopping, hospitais, aeroportos, locais de grande concentração de pessoas, em eventos como estádios de futebol, autódromos e etc.... A média salarial do Bombeiro Civil na escala 12 h X 36 h de folga, gira em torno de R$ 1.870,00(Um mil oitocentos e setenta reais) mais os direitos trabalhistas. #combateaofogo; #ctcombateaofogo; @combateaofogo; #bombeirocivilrs
Viamão (Rio Grande do Sul)


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