CÓD.: 166 - COBERTURA COM 3 SUÍTES, 3 VAGAS DE GARAGEM E EM JUIZ DE FORA

Sua chance de morar com conforto e requinte, no bairro São Mateus, está aqui!
Cobertura Tríplex, medindo 203m², com 1º Piso composto por: hall íntimo, com escada de acesso ao segundo piso, 3 suítes e uma varanda; 2º Piso composto por: sala de estar, cozinha, área de serviço, lavabo, terraço descoberto e escada de acesso ao 1º e 3º piso. O 3º piso, possui terraço parte coberta, parte descoberta e um lavabo. O imóvel possui ainda, 3 vagas de garagem, sendo 1 dupla e 1 simples.

O prédio possui elevadores, portaria e salão de festas.

Ótima localização, quase ao lado do restaurante Mary Milk, na Avenida Itamar Franco, com fácil acesso a diversificada rede comercial e de servilos, do bairro São Mateus, que possui escolas, farmácias, clínicas e hospitais, supermercados, bancos, casa lotérica e muito mais, além de ser também de fácil acesso ao bairro São Pedro (UFJF). Venha conhecer!

➡️Entre em contato conosco e agende uma visita!
????Whatsapp/Celular: | Telefone: .
????Em nossa loja, também estamos prontos para lhe atender: Rua Braz Bernardino, nº 199 – Loja 120 – Centro (Galeria Pátio Central).

???? Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre apartamentos em Juiz de Fora? Entre em contato com nossa equipe. A Espaço Imobiliário tem mais opções de imóveis para venda, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta em diversas regiões de Juiz de Fora. Aqui você encontra centenas de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida! Nossa equipe é qualificada para lhe ajudar a encontrar o imóvel ideal para você, do jeitinho que você busca, através de uma seleção personalizada, utilizando sistemas líderes no mercado, eficiência garantida ao focar em você, cliente! Afinal, nossa maior recompensa é a sua satisfação!

???? Tem interesse em anunciar seu imóvel conosco? É fácil, rápido e gratuito! A Espaço Imobiliário é uma imobiliária engajada digitalmente, onde você consegue vender seu imóvel muito mais rápido do que em imobiliárias tradicionais, nossa equipe de marketing digital focada em produzir campanhas específicas para a região de Juiz de Fora, o que aumenta muito o número de contatos interessados e tendo como consequência, uma chance maior de vender seu imóvel mais rápido. Contamos também com um time de corretores treinados e uma central de atendimento preparada para atender proprietários e compradores.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Cód.: 166 - Cobertura com 3 Suítes, 3 Vagas de Garagem e
loading
Preço: R$ 1.500.000,00
R$ 1.500.000,00
19428709
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.