CÓD.: 6205 - CASA 04 QUARTOS NO ALPHAVILLE JUIZ DE FORA EM JUIZ DE FORA

Casa com 04 dormitórios com aproximadamente 440m².

O Alphaville é um excelente condomínio com toda infraestrutura para sua comodidade inclusive um belíssimo clube com diversos atrativos para você e toda a família.

Essa maravilhosa casa duplex, possui no primeiro piso, sala com 03 ambientes com pé direito duplo tornando o ambiente mais arejado e imponente. 01 suíte, lavabo, cozinha, lavanderia, área gourmet com piscina e banheiro.

Já no segundo piso temos uma sala íntima 03 suítes máster com sala de banho.

Não podemos esquecer de falar que a casa foi projetada para o bem estar de toda sua família.

Obs: Será entregue com aquecedor solar, piscina aquecida e energia fotovoltaica.

Sobre o condomínio:
O Alphaville Juiz de Fora ocupa uma área total de mais de dois milhões de m², foi planejado em cada detalhe para proporcionar um padrão de vida diferenciado para sua família. Desde o tamanho dos lotes e os itens de lazer até as áreas de infraestrutura urbana, o empreendimento foi construído com toda qualidade da marca, renomada na área de arquitetura e urbanismo e com o máximo respeito à natureza, tendo a sustentabilidade ambiental como principal diretriz do projeto.

O Alphaville Juiz de Fora é o investimento perfeito para você que deseja viver com qualidade de vida, segurança e lazer.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Cód.: 6205 - Casa 04 quartos no Alphaville Juiz de Fora
loading
Preço: R$ 2.560.000,00
R$ 2.560.000,00
19847485
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.