DEMOLIÇÃO E TERRAPLANAGEM É COM A VIEIRA DEMOLIDORA EM BRASIL

Quando experiência é fundamental!

Demolição Manual: Demolição Manual consiste em um trabalho minucioso, utilizada quando a estrutura da edificação não suporta o peso de maquinas, quando se faz necessário separar a edificação a ser demolida daquela que será preservada e quando apresentar risco de queda de material desagregado sobre transeuntes ou equipamentos.
DEMOLIÇÃO MECANIZADA

Demolição Mecanizada: A demolição mecânica consiste em demolições de médio e grande porte, que suportam a utilização de máquinas e equipamentos providos de motores, tais como: Escavadeiras, carregadeiras, guindastes, martelos pneumáticos, plataformas, caminhões e tesouras hidráulicas. Este serviço é muito utilizado na demolição de lajes e vigas de concreto, estruturas metálicas, reservatórios em concreto armado, pisos industriais, etc.
DEMOLIÇÃO INDUSTRIAL

Demolição Industrial: A Demolição Industrial, Tem que ser feita com muita cautela, principalmente para evitar risco de queda de material desagregado sobre transeuntes, funcionários ou equipamentos. Entre em Contato

Rua: Antonio Castanho da Silva nº2, Jd.Campos

SÃO PAULO, SP CEP 08110-020

hermes@demolidoravieira.com.br



(11) 4172-3258

(11) 2567-2301

(19) 98884-8240

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
DEMOLIÇÃO E TERRAPLANAGEM É COM A VIEIRA DEMOLIDORA
DEMOLIÇÃO E TERRAPLANAGEM É COM A VIEIRA DEMOLIDORA 0
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de vieirademolidora
15807746
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.