DESCUPINIZAÇÃO DE CUPIM OU BROCA SEM CHEIRO NÃO SAIA DA ILHA CHAME DEDETIZADORA ILHA DO GOVERNADOR EM RIO DE JANEIRO

Descupinização sem cheiro na Ilha do Governador, RJ. Não saia da ilha
A empresa Dedetizadora Ilha do Governador, RJ desde 1982 no bairro da Ilha do Governador. Tels: (21) 2467-8509 / 3393-5785 / 98330-6755 e faz serviço com técnica alemã sem cheiro nem tira do recinto

Não deixe que seu imóvel se deprecie e seus móveis virem pó; proteja-os contra esse inimigo oculto, chame quem já tem tradição em solucionar este problema com eficácia e segurança.

O cupim é a praga do século e sua disseminação por todas as áreas se dá em alta velocidade

Seu tratamento é semelhante ao de um câncer, quanto maior a demora para se detectar o problema e atuar sobre ele, mais difícil e complexa se torna a solução e ainda é necessário que se chame uma empresa com técnicos experientes e conhecedores do assunto que ajam nos locais certos, nas dosagens adequadas, garantindo a solução do problema e a segurança de seu patrimônio e de sua família.

O serviço contra cupins de madeira seca e cupins subterrâneos, a ser realizado em madeiras e estruturas, deverá ser feito com aplicações de pulverizações de inseticida líquido. Sem o afastamento de crianças, animais e pessoas idosas Os cupins são insetos formadores de colônias, onde trabalham em cooperação mútua e são divididos em várias castas. Essas pragas constroem túneis sobre a alvenaria ou outros materiais, com a finalidade de obter proteção contra predadores e outras situações.
Brocas
Como vivem
As brocas são freqüentemente confundidas com os cupins, especialmente com os cupins de madeira seca, por também expelirem resíduos das peças atacadas. Entretanto, as brocas de madeira diferem dos cupins em vários aspectos, dos quais ressaltaremos três.
Brocas de madeira e cupins são dois grupos taxonomicamente distintos. As brocas, cujos adultos são os besouros, pertencem à ordem dos Coleópteros, enquanto os cupins, cujos adultos são conhecidos como siriris ou aleluias, pertencem à ordem dos Isópteros.
Diferentemente dos cupins, as brocas de madeira não são insetos sociais. Uma madeira atacada por brocas pode conter dezenas ou centenas de indivíduos, entretanto cada um vive independentemente do outro.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Descupinização de Cupim ou Broca sem cheiro não saia da Ilha chame Dedetizadora Ilha do Governador
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de dedetilha
7964849
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.