DUPLEX A VENDA POSSUI 210 M² E 3 QUARTOS NO CENTRO - SÃO EM SÃO VICENTE-SP

AQUI A DECISÃO É SUA!!!

Se você está procurando por uma casa que reúna conforto, praticidade e estilo, temos a opção perfeita para você! Localizada na Rua Visconde de Tamandaré, no Centro de São Vicente, esta sobreposta alta duplex é a escolha certa para quem busca o melhor em imóveis.

Com 210 m² de área construída, este imóvel conta com um quintal espaçoso no andar superior e uma estrutura completa para piscina. Além disso, você poderá desfrutar de um pequeno lavabo com ducha do lado de fora. São 2 dormitórios grandes no primeiro pavimento, sendo uma suíte com closet, armário embutido, espaço para home office e uma pequena varanda, um quarto grande com 2 janelas e excelente ventilação, no andar superior outra suíte com hidro.

Na cozinha, você encontrará armários planejados e uma mesa de granito, trazendo mais praticidade, e o teto rebaixado completa o ambiente. A casa toda conta com piso em porcelanato, e o um gás no térreo em local próprio.

Mas não para por aí! São 2 varandas gourmet, uma com forno a lenha, pia, armário e cooktop, outra no andar de cima com churrasqueira, pia e armário, onde você poderá reunir seus amigos e familiares para desfrutar de momentos incríveis.

Além disso, o imóvel fica em uma rua tranquila, a apenas 2 quadras do VLT, próximo ao Shopping Brisamar e diversos estabelecimentos comerciais, como escolas, academia, mercado e restaurantes. E se você gosta de frequentar a praia, saiba que esta sobreposta fica a apenas 8 quadras de distância. E para completar, a feira livre aos domingos fica a apenas 150 metros de distância.

Não perca mais tempo e agende já uma visita para conhecer esta maravilhosa casa duplex com quintal e varanda gourmet!

VEM LOGO, ESTOU AUTORIZADO A TE AUXILIAR A CONSTRUIR A PROPOSTA IDEAL.

Vem fala comigo!
Visite e sinta seu LAR!

Informações deste anúncio, como : disponibilidade, valores, mobília, etc., serão validadas junto ao Proprietário do Imóvel no agendamento da visita e/ou apresentação de proposta.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
DUPLEX a venda possui 210 m² e 3 quartos no Centro - São
loading
Preço: R$ 730.000,00
R$ 730.000,00
19803761
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.