DUPLEX - BARRA FUNDA - SP EM SÃO PAULO

Único e super diferenciado este apartamento duplex no 4o. andar da Barão de Limeira, que um de seus donos foi um dos proprietário da famosa loja Mesbla. O alto grau de mobilidade do bairro é devido aos diversos terminais de ônibus e linha de metrô, destacando o terminal de Santa Cecilia e Marechal Deodoro, Estação da Luz e Julio Prestes e vias importantes do bairro como a Avenida Angélica, Paulista, Rio Branco, e São João, além de fácil acesso aos bairros de Higienópolis, Perdizes e Jardins.
O bairro oferece toda a infraestrutura de comércios, serviços e hospitais importantes como a Santa Casa.
Os carros chefes culturais do bairro são a Sala São Paulo (Sede da OSESP) sala de ópera Teatro São Pedro , a renomada escola de artes cênicas Macunaíma, Pinacoteca de São Paulo, Museu da Língua Portuguesa , Teatro e Centro Cultural Porto Seguro e uma grande unidade do SESC
Quanto a Educação o bairro oferece as unidade do SENAI informática, duas ETEC's FATEC Sebrae, Faculdade Campos Elíseos e a respeitada Faculdade Oswaldo Cruz.
Vale uma visita para conhecer esta raridade!
0803

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
DUPLEX - BARRA FUNDA - SP
loading
Preço: R$ 1.600.000,00
R$ 1.600.000,00
19474593
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.