EDIFÍCIO PARK AMÉRICA CARIBE APARTAMENTO COM 3 QUARTO(S) E EM APARECIDA DE GOIÂNIA

APARTAMENTO CONDOMINIO PARK AMERICA CARIBE
Nasce o 1º bairro planejado de Aparecida de Goiânia, uma das regiões mais desejada, o Setor Residencial Recanto do Cerrado, tudo foi pensado para oferecer conforto, status, segurança, próximo a um dos maiores grandes centros comerciais e industriais como, o Polo Industrial de Goiás, a área da futura Faculdade de Medicina da cidade e é próximo ao Shopping Buriti . Se você sempre sonhou em viver ao lado de muito verde, qualidade de vida, com todos os serviços e conveniências ao seu alcance Escolas, Cmei, Shopping, Supermercados, Atlanta Music Hall, Anel viário.
Apartamento com 65m² de área útil privativa, com projeto moderno e arrojado, sendo 3/4 com 01 suíte, sala ambientes integrada a cozinha (americana) , área de serviço, banheiro social. Ambientes arejados com uma vista privilegiada.
Unidade voltada para o sol (da manhã e na lateral da tarde), andar médio , com 01 vagas de garagem coberta, lazer completo (piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, espaço de jogos, churrasqueira, playground, salão de festa, pergolados).

Venha conhecer e se encantar.
Agende sua visita. .

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Edifício Park América Caribe Apartamento com 3 Quarto(s) e
loading
Preço: R$ 265.000,00
R$ 265.000,00
19468171
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.