ENSINO FUNDAMENTAL 1, MATEMATICA ENSINO FUNDAMENTAL CIENDE CURSOS EM RIO DE JANEIRO

Coletâneas de Vídeo Aulas Para o Ensino Fundamental I. O Ensino Fundamental tem duração de 9 anos e apresenta uma abordagem Histórico - cultural com metodologias interativas no cotidiano e, por meio de projetos pedagógicos dinâmicos, oficinas e vivências vai ampliando o universo cultural de seus educandos. Os valores para a vida são trabalhados durante todo o caminhar pedagógico, pois nesta etapa o fazer e refazer preparam os educandos para encontrar soluções aos desafios e lidar com a diversidade e sustentabilidade com competência e cidadania.

CIENDE CURSO - Educação a Distância por Vídeo Aulas.
TEL: (21) 2426-1816 / CEL: (21) 96783-2593 Vivo / CEL: (21) 96596-9824 TIM.
Site: www.ciendecursos.com.br - Skype: ciendecursos
96783-2593 VIVO - Whatsapp Domingos e Feriados.
96571-8044 TIM - Whatsapp Horário Comercial.

No Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano, a leitura e a escrita são ensinadas como veículos de comunicação com o corpo e com o mundo, preparando assim, sujeitos autônomos, seguros, capazes de internalizar valores de vida e de liberdade de expressão. Nesse sentido o trabalho pedagógico realizado assegura o estudo das diversas expressões e de todas as áreas do conhecimento, reconhecendo na infância o poder da imaginação, da fantasia, da brincadeira entendida como experiência cultural.
Acesse e Saiba Mais: www.ciendecursos.com.br

As crianças do 2º ano ao 5º ano têm seu cotidiano escolar organizado por meio dos objetivos de aprendizagem planejados para cada série. Os componentes curriculares (disciplinas) trabalhados pelos professores regentes contam com a orientação dos coordenadores da área, que são profissionais especialistas em Língua Portuguesa, Matemática, Ensino Religioso, História, Geografia e Ciências. O Ensino Fundamental I tem duração de 5 anos e compreende as seguintes séries: 1° Ano - 2° Ano - 3° Ano - 4° Ano - 5º Ano.
Acesse e Saiba Mais: www.ciendecursos.com.br.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Ensino Fundamental 1, Matematica Ensino Fundamental   Ciende Cursos
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de beenegocios
9082973
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.