ESCRITORIO MARAVILHOSO DE FRENTE PARA O MAR NO CENTRO - EM PORTO SEGURO

Oportunidade imperdível para trabalhar, investir ou morar.
Imóvel comercial belíssimo em localização extremamente privilegiada no centro de Porto Seguro bem na travessia da balsa para Arraial Dajuda.
Vista indevassavel para o Rio e para o mar.
Imóvel lindo pronto para entrar nada a fazer. Com recepção e mais três amplas salas, área de cafe, dois pavimentos, dois lavabos.
Construído com materiais de primeira qualidade num terreno de 137,71 m2 o imóvel conta com área construída de 178,50m2 com Com estacionamento interno com 2 vagas e 1 externir na porta.
O primeiro pavimento conta com uma linda recepção com decoração moderna, lavabo com piso de mármore e bancada de granito e espelho de parede inteira, jardim de inverno com plantas teto de vidro com iluminação natural, espaço para café com pia e armário embutido, uma ampla sala com 21m2, área externa no fundo aberta e uma parte coberta podendo ser implementadas benfeitorias ou construção.
No segundo pavimento, acesso por ampla escada de madeira de lei, guarda corpo de vidro, e mais duas amplas salas, uma com bancada de trabalho toda em granito preto embutida na extensão da parede, lavabo no mesmo padrão com piso de mármore, bancada de granito e a cereja do bolo, a sala da diretoria com ampla fachada de vidro e varanda com uma vista indevassavel sensacional para o Rio e para o mar.
Obra realizada com materiais de primeira qualidade, todo de laje e gesso com uma belíssima iluminação e em ótimo estado de conservação. Pintado recentemente e com tudo novo e sem nada a fazer. Cerca elétrica, sistema de alarme e câmera de segurança.
Totalmente registrado, escriturado e desenrolado, IPTU pago e sem embaraços. Ótima oportunidade, motivo da venda mudança de atividade e fechamento da empresa.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Escritorio maravilhoso de frente para o mar no Centro -
loading
Preço: R$ 800.000,00
R$ 800.000,00
14773491
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.