ESTÚDIO EM BOA VIAGEM COM PISCINA EM RECIFE

O conceito do essencial em conforto – moradia e hospedagem com preços acessíveis.

O Mareville Flat Residencial possui 1000 m² de área útil. Apresenta uma decoração colorida e viva, que refletem a cultura Pernambucana e a essência do hospitaleiro povo nordestino.

Possui estacionamento interno rotativo, wireless gratuito em todas as unidades e áreas comuns. Conta ainda com piscina e churrasqueira, cozinha coletiva, área de estar, pátios/jardins interno, onde o hospede tem oportunidade de conviver e relaxar escutando o barulho de água da cascata.

Nossas acomodações seguem um perfil de tranquilidade e aconchego. Todos os nossos LOFTS (20m²) contam em suas dependências com quarto, banheiro e cozinha completa – cama de casal, roupeiro, TV, mesa com cadeiras, geladeira, fogão, armário de cozinha e utensílios de cama, mesa e banho. Ar condicionado, internet sem fio (wifi), e serviço home service.

Primamos pelo atendimento e serviço impecável, e ao mesmo tempo numa atmosfera descontraída.Oferecemos as opções de aluguel mensal e diárias. parque dona lindu

Lazer e cultura: próximo ao Mareville está situado o Parque Dona Lindu, em Boa Viagem - área nobre do Recife, espaço cultural e poliesportivo, ponto de referência na cidade do Recife, projetado pelo renomado arquiteto Oscar Niemeyer. Possui uma área de 27.166,68 m², pistas para cooper e skate, quadra poliesportiva, playground, áreas para descanso e ginástica. Conta também com teatro, galeria de arte para exposições e atividades educativas e sociais.O Mareville Flat Residencial está estrategicamente situado a 3 km do Aeroporto Internacional dos Guararapes, a 500 metros do mar da Praia de Boa Viagem (ciclovia e calçadão – caminhada ao ar livre), infraestrutura de comércio, de transportes coletivos, de metrô e de táxi. Próximo de Shoppings, da Praça e Igreja de Boa Viagem (tradicional feira de artesanato, souvenir e comidas regionais).

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Estúdio em Boa Viagem com Piscina
Estúdio em Boa Viagem com Piscina 0
loading
Preço: R$ 1.300,00
R$ 1.300,00
Ver mais anúncios de mariavaleriaferreira
9399355
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.