EXCELENTE APARTAMENTO COM 4 DORMITÓRIOS SENDO 3 DELES EM SÃO PAULO

Excelente apartamento com 4 dormitórios sendo 3 deles Suítes, com ótimas salas de estar e jantar com lavabo e uma ampla varanda integrada as salas e a cozinha, contendo também 2 vagas na garagem.
Em um terreno de quase 5 mil metros temos Um Projeto que é um cartão postal de NY para SP, Condomínio de Alto Padrão, com amplo lazer e alto padrão de acabamento. Área de lazer, dando uma atenção especial para duas áreas exclusivas: THE BAR e PISCINA COBERTA.
A brinquedoteca também merece destaque pois foi toda construída baseada nas RUAS de NY. Possui 1 torre com 34 andares, será o prédio mais imponente da região, com um lazer maravilhoso composto por Praça Central, Quadra Poliesportiva, Piscina Adulta raia 25 metros, Piscina Infantil, Salão Gourmet, Pet Place, Fitness, Brinquedoteca, 2 Pool House, Salão de Jogos, Playground, Salão de Festas, Churrasqueira com Forno de Pizza e Churrasqueira
Com estações próximas ao empreendimento 20 km de extensão, próxima com 17 estações ao longo dela. Ela se liga com a Linha Azul na Estação Santa Cruz e com a Linha Verde na Estação Chácara Klabin. Está muito próximo do Parque das Bicicletas: 1,2km;Parque Ibirapuera: 3km;Shopping Metrô St Cruz: 1,3km;Shopping Ibirapuera: 2,3km;Cinemateca: 1,4km;Clube Monte Líbano: 1,0km. Restaurantes próximos: Lilló, 1900 Pizzaria, Bráz Quintal, Academias, Farmácias, Aeroporto de Congonhas a 4,5Km, grandes Hospitais: Eisntein, HCor, Hospital do coração, Colégios: Objetivo, Marista, Unifesp.
Os melhores imóveis de São Paulo com os melhores corretores especialistas, agende uma visita e conheça uma de nossas unidades.

Sh Prime Imóveis

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Excelente apartamento com 4 dormitórios sendo 3 deles
loading
Preço: R$ 2.809.538,00
R$ 2.809.538,00
19470571
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.