EXCELENTE CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO, PRÓXIMO AO CENTRO DE EM NITERÓI

Excelente casa em Condomínio com 105 m²,bem distribuídos em dois andares separados por uma escada de madeira que garante muita personalidade ao espaço!que ainda escuta o barulho dos pássaros, arejado, com pouco movimento e que transpira tranquilidade? É isso que você encontra nessa charmosa casa localizada em um condomínio a 5 minutos da principal via de acesso a Niterói!

A casa está recém-reformada, pronta para você entrar e dar seu toque pessoal! O andar térreo conta com uma espaçosa sala para dois ambientes, um lavabo e uma cozinha que dá acesso à uma ótima área de serviço.

O andar superior é destinado ao descanso, pois você encontra 3 quartos amplos, sendo uma suíte com sacada cheia de charme em estilo colonial!

Essa bela casa ainda conta com uma área externa perfeita para preparar aquele churrasco de domingo com a família!! Possui pia com bancada e um chuveirão para os dias quentes! Essa área possui também uma (2ª) suíte na qual pode ser montado um quarto de hóspedes ou até mesmo o seu home office. Imagine só... poder integrar trabalho e lazer num só lugar?!!!

Mas se a proposta for uma festinha, o condomínio conta com uma excelente área de lazer com churrasqueira e piscina além, é claro, de um lindo jardim super bem cuidado.
-Cod:CPCN30011 -Rev.26Abr

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Excelente casa em Condomínio fechado, próximo ao centro de
loading
Preço: R$ 330.000,00
R$ 330.000,00
19815794
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.