EXCELENTE CASA TRIPLEX EM CONDOMÍNIO C/ TRÊS QUARTOS SENDO EM RIO DE JANEIRO

Maravilhosa casa localizada em rua fechada para carros e perto de todo o comércio da região!

Rua Jaracatiá! Próxima do Largo do Bicão, Oba Oba Pizzaria, Padaria, Escolas, Loja de Auto Peças, Lanchonetes, Mercado... tudo perto de você!

Essa sua maravilhosa nova casa é composta no 1º pavimento por: Espaçosa sala, cozinha com ótimo tamanho c/ armário embaixo da pia (bancada em granito), área de serviço e um banheiro!

2º pavimento: Dois bons quartos sendo um suíte com armário no banheiro e c/ box blindex e um excelente banheiro social com armário e c/ box blindex.

3º pavimento: Um ótimo espaço para você transformar no lazer que desejar, área de serviço, um belo quarto e uma despensa com excelente tamanho!

1 vaga de garagem coberta.

Você não somente irá comprar esse sonho de casa, mas comprará conforto, lazer e segurança para você e sua família! Documentação perfeita, aceitando financiamento!

Não perca essa oportunidade! Venha conhecer e se apaixonar pela sua nova casa!

Agende a sua visita!

------------------------------------------------------------------------------

ZELTER IMÓVEIS
Desde 1999 realizando sonhos e fazendo amigos.
Acesse https://www.zelterimoveis.com.br/sobre

A ZELTER IMÓVEIS tem mais opções de apartamentos, casas, residências e comercias, terreno, lojas, para VENDA ou LOCAÇÃO, na Vila da Penha, Vista Alegre, Irajá e bairros adjacentes.

A ZELTER IMÓVEIS é uma imobiliária digital e você consegue vender ou alugar seu imóvel muito mais rápido do que as imobiliárias tradicionais, de forma totalmente online direto do seu computador ou smartphone com segurança e tranquilidade.

Temos uma equipe de marketing digital focada em produzir campanhas específicas para o Rio de Janeiro, o que aumenta muito o número de contatos interessados e tendo como consequência uma maior chance de vender ou alugar seu imóvel mais rápido.

Contamos também com um time de corretores autônomos associados treinados e uma central de atendimento preparada para atender proprietários, compradores e locatários.

Você sabia que você mesmo pode cadastrar o seu imóvel no site da Zelter Imóveis?
Para vender ou alugar acesse https://www.zelterimoveis.com.br/anuncie-seu-imovel

Você sabia que a nossa campanha #vemserouro para vender o seu imóvel com mais eficiência e agilidade é o maior sucesso do mercado imobiliário?
Ligue agora e pergunte a um dos nossos corretores Associados.

Quer saber quais os documentos para vender, comprar e alugar?
Acesse e veja a relação https://www.zelterimoveis.com.br/documentos

ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA E VAMOS FAZER NEGÓCIO!
Acesse Fale Conosco | Zelter Imóveis
WhatsApp VENDE COMIGO, COMPRA COMIGO, ALUGA COMIGO E ADMINISTRA COMIGO

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Excelente casa triplex em condomínio c/ três quartos sendo
loading
Preço: R$ 310.000,00
R$ 310.000,00
19642208
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.