EXCELENTE CONJUNTO COMERCIAL !!! EM SÃO PAULO

Excelente conjunto comercial, instalado em uma praça do centro. Adequado para empresas de médio porte , como clínicas assessorias etc. Facilidade de transporte inclusive metrô . São 220 metros bem distribuídos e salas amplas
iluminadas janelas em todas salas tornando assim um ambiente agradável . Ao sair do elevador portão de vidro dá acesso ao hall social. 1ª sala medindo 5x4.50 lavabo, salas grandes divididas por armários de madeira todos em bom estados. Salas para diretoria com livre circulação para o hall social .Sala de diretorias mobiliadas . tendo varias repartições como lavabo e copa sala contendo cofre. teto em alumínio e iluminarias As informações contidas neste anúncio, tais como valor do imóvel, do condomínio e IPTU, poderão sofrer alterações.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Excelente conjunto comercial !!!
loading
Preço: R$ 5.000,00
R$ 5.000,00
19606712
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.