EXCELENTE LOCALIZAÇÃO! TENHA MUITO ESPAÇO! (COM TODOS OS EM OSASCO

Excelente custo benefício! Tenha muito espaço. Pronto pra morar. Condomínio barato, apenas 331,90 mês

Na rua Adolpho Bozzi no coração do Bela Vista, acesso fácil as Marginais Pinheiro e Tietê, Castelo Branco e Raposo Tavares, próximo a Cidade de Deus e mercados Carrefour e Dia, além dos Shoppings Plaza, União e Super.

Descrição do apartamento: Apartamento de 65 M² com 02 Dormitórios, Sala com 2 Ambientes, Cozinha, Área de Serviço, banheiro com Box, Armários Embutidos e 01 Vaga de Garagem.

Descrição do condomínio: Portaria com Controle de Acesso, Lazer com Salão de Festas e Playground.

Me chamo Roberto e sou corretor de imóveis na cidade de Osasco há mais de 12 anos, já trabalhei nas maiores imobiliárias e construtoras da região, atualmente trabalho com um grande estoque de imóveis na cidade e sempre encontro a melhor oportunidade para meus clientes, aguardo seu contato, você terá um atendimento profissional que vai facilitar muito a sua busca pelo seu imóvel ideal.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Excelente localização! Tenha muito espaço! (com todos os
Excelente localização! Tenha muito espaço! (com todos os 0
loading
Preço: R$ 290.000,00
R$ 290.000,00
13012936
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.