EXCELENTE PRÉDIO COMERCIAL FRACIONADO ( POIS SÃO 5 EM PORTO ALEGRE

Excelente Prédio comercial fracionado ( pois são 5 Prédios lado a lado, 33 m de frente totalizando 1.310,23 m2) medindo 6,60 m X 41 m, totalizando 270,60 metros quadrados em localização privilegiada, bairro Floresta, quase esquina Av; Farrapos, composto de sete salas, cozinha, pátio, corredor e cinco banheiros, possibilidade de mezanino. Suporta uma diversidade grande de negócios, próximo a Av. Cristóvão Colombo, Zaffari da Cristóvão, Hospital Moinhos de Vento, Centro de POA, Postos de Gasolina e todos os recursos que o bairro oferece.

Obs. O 4° Distrito possui legislação própria com isenção de impostos e possibilidade de construção de mais que o dobro da área do terreno.

Possibilidade de comprar o prédio ao lado ou até 5 prédios lado a lado totalizando uma área de 1.310,23 metros quadrados com testada de 33 metros.

Para maiores informações e agendar uma visita, entre em contato com o corretor especialista indicado ao lado. Atendimento dis
ponível pelo Whatsap.

ALGUMA DÚVIDA?
AGENDAR UMA VISITA?
SIMULAR UM FINANCIAMENTO?
FAZER UMA PROPOSTA?

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Excelente Prédio comercial fracionado ( pois são 5
loading
Preço: R$ 1.484.000,00
R$ 1.484.000,00
19409365
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.