EXCELENTE SALA COMERCIAL COMPLETA - BARRA SHOPPING EM PORTO ALEGRE

Excelente sala comercial no residencial Tower no Barra Shopping na av. Diário de Notícials 200. Sala comercial com 42,16 de área privativa completa com todos os móveis, andar alto com ótima vista da cidade, muito bem iluminada com 02 banheiros, 01 sala de reuniões, recepção, mais outra sala, 02 vagas de garagem, é só entrar e trabalhar.
Empreendimento comercial que reúne tudo o que você precisa para alcançar uma melhor qualidade no trabalho. Conta com academia no local, na infra-estrutura e no seu investimento. Bem Vindo ao Cristal Tower BarraShoppingSul. Um novo conceito em empreendimentos comerciais no Rio Grande do Sul, com um projeto único, perfeito para quem procura mais qualidade de vida com retorno garantido para o seu negócio.
Agende sua visita com o corretor licenciado.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Excelente sala comercial completa - Barra Shopping
loading
Preço: R$ 650.000,00
R$ 650.000,00
19505797
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.