FAZENDA/SÍTIO/CHÁCARA PARA VENDA COM 420 METROS QUADRADOS EM EMBU

Chácaras Aurora, no Embu das Artes, São Paulo, é um bairro tranquilo de proprietários residentes. Há poucas casas de fim de semana. Todas as ruas são sem saída, havendo uma única via de acesso.

A chacará fica 7 minutos até o centro. O bloco principal da casa tem dois andares, sendo o térreo privativo com três quartos e dois banheiros, e o superior, com área aberta e 70% envidraçada, com total privacidade e vistas à Mata Atlântica nativa ao redor. O projeto da casa levou em consideração a vegetação circundante, a posição do sol durante todas as estações, a canalização das águas de chuva contra a erosão do terreno, a preservação da vegetação e a privacidade tanto dos proprietários como dos vizinhos.

O bloco lavandaria incorpora estacionamento coberto para dois carros e suíte de hóspedes. A oficina/marcenaria de 21m2 tem ampla iluminação natural além de artificial. Há mais dois depósitos de ferramentas e utensílios de jardim, um deles anexo à suíte do caseiro, outro no jardim de baixo.

A suíte do caseiro, com mini-cozinha, tem 20m2. Água de poço e de rua. Esgôto por fôssa séptica. Torneiras alimentadas com água de poço via caixa d’agua de 6m3. Há um sistema de coleta de aguas pluviais, de 4 e 5m3 respectivamente. Bombas ainda não foram instaladas.

Horta com laranja, mexerica, acerola, jabuticaba e espaço para ampliar. Internet de fibra ótica disponível. A casa possui dez câmeras de segurança acessíveis via internet. Há uma diversidade de escolas publicas e particulares na região de Embu das Artes, Cotia e Granja Viana.

A 435 seria ideal para quem, como os atual proprietários, trabalham desde casa, gostam da tranquilidade e das visitas de macacos, tucanos e outros animais silvestres. Um paraíso ecológico com proximidade de São Paulo, capital.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Fazenda/Sítio/Chácara para venda com 420 metros quadrados
Fazenda/Sítio/Chácara para venda com 420 metros quadrados 0
loading
Preço: R$ 1.200.000,00
R$ 1.200.000,00
14423727
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.