FLAT ALTO PADRÃO COM SERVIÇOS COM 1 QUARTO E 1 VAGA EM EM SANTOS

Flat mobiliado e decorado originalmente pela rede Estanplaza. Possui serviços de arrumação e limpeza, manobrista e café da manhã que podem serem pagos a parte do condomínio. Total segurança com portaria e recepção 24 horas. Ideal para quem quer morar ou investir.
Localizado próximo do Shopping Gonzaga, a uma quadra da praia e Jardins de Santos (o mais do mundo em extensão!) perto de vários restaurantes, tipos de comércio, faculdades, hospitais entre outros.
Apartamento impecável com 01 dormitório com TV, sala ampliada com cozinha contendo geladeira duplex, microondas, fogão elétrico com coifa, mesa com 2 cadeiras e sacada com máquina lava e seca, pia + mesa com 2 cadeiras. Ar condicionado em todos os ambientes.
Condomínio Residencial de alto padrão com ótima infra estrutura de serviços incluindo até salas de reunião.
Venda direto com proprietários, aceitamos financiamento, pois está 100% quitado e documentação em ordem. Preço de porteira fechada.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Flat alto padrão com serviços com 1 quarto e 1 vaga em
Flat alto padrão com serviços com 1 quarto e 1 vaga em 0
loading
Preço: R$ 480.000,00
R$ 480.000,00
16645268
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.