FLAT IBIS NO MORUMBI PARA INVESTIMENTO EM SÃO PAULO

Quarto confortável que acomoda até 2 pessoas com 1 cama de casal. O quarto ainda oferece ao hóspede televisão de tela plana, ar condicionado, mesa de trabalho, banheiro com chuveiro e wc e Wi-Fi grátis.

O Íbis Budget Morumbi, tem 378 quartos, equipados com TV e ar condicionado. Com capacidade de até três pessoas no quarto, loja 24 horas por dia, e serviço de café da manhã. Oferecemos Wi-Fi grátis, hotel 100% não fumante, com áreas externas para fumantes. Um hotel de baixo custo sustentável, localizado na zona Sul de São Paulo, a 6km do aeroporto de Congonhas, a 900m do Consulado Americano, 200m do Morumbi Shopping e do Market Place, a 1.1km da linha Lilas Brooklin do Metro e 650m da estação de Trem.

Para aproveitar sua viagem e curtir os pontos turísticos mais próximos ao hotel Íbis budget São Paulo Morumbi, comece pela própria Zona Sul. Visite o multicultural Parque Ibirapuera, o cartão-postal Ponte Estaiada e o Estádio do Morumbi. Quer fazer compras? Ótimas opções, com uma variedade de lojas são o Market Place e Shopping Morumbi. Os dois centros comerciais ficam a poucos minutos do hotel. Para eventos, consulte o business center do Ibis budget São Paulo Morumbi.

Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade no investimento no sistema pool, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.

Solicite os rendimentos e comprove a rentabilidade conosco.

A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.

Não deixe de nos consultar.

Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
FLAT IBIS NO MORUMBI PARA INVESTIMENTO
FLAT IBIS NO MORUMBI PARA INVESTIMENTO 0
loading
Preço: R$ 320.000,00
R$ 320.000,00
13028407
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.