FLAT STAYBRIDGE DISPONIVEL PARA VENDA COM 78M², 01 DORM E EM SÃO PAULO

Cod. 37624

Localizado no famoso bairro Itaim Bibi em São Paulo, em uma área de compras que inclui um Teatro Kinoplex, o Brascan Century dispõe de apartamento totalmente mobiliado e muito bem decorado com ar condicionado, tv a cabo, frigobar, banheiro privativo, interfone, internet (sob consulta). O edifício conta com piscina ao ar livre e restaurante oferece café da manhã e excelentes refeições além de estacionamento.

O Brascan Century é muito localizado e fica a 10 km do Aeroporto de Congonhas, a 34 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos, e a 11 km da Estação Rodoviária do Tietê. A propriedade fica a 30 km da Arena de Itaquera, a 3 km do Parque do Ibirapuera e a 7 km do centro de São Paulo.

Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade na locação convencional intermediada pela Só Flats ou locação através das Plataformas Digitais, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.

A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de apartamentos residenciais e Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.

Não deixe de nos consultar.

Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.

Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Flat Staybridge disponivel para venda com 78m², 01 dorm e
loading
Preço: R$ 1.495.000,00
R$ 1.495.000,00
19346428
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.