FONE DE OUVIDO IPHONE EM BRASIL

Para AirPods Pro 2 Fones De Ouvido Sem Fio Renomear GPS Ruído Cancelando Bluetooth Nota: Cada fone de ouvido vem com uma capa protetora, mas você precisa adicioná-lo ao comprar. Isso não vem com custo adicional para você.

Recurso de recurso
1. Design renomeado Pop-up, carregamento sem fio e detecção intra-auricular tornam o uso de fones de ouvido fácil e confortável.
2. O verdadeiro Bluetooth 5.0 oferece poderoso sinal Bluetooth e capacidades anti-interferência.
3. Depois que o fone de ouvido é retirado, ele pode ligar e emparelhar automaticamente com o celular, eliminando a operação problemática da inicialização manual e emparelhamento.
4. A voz HD HD pode ser ouvida em ambos os lados do fone de ouvido, enquanto o Bluetooth 4.1/4.2 só pode ser ouvido em um dos lados.
5. Baixo consumo de energia, longa duração da bateria e longo tempo de espera após carga total.
6. Os fones de ouvido podem ser carregados cinco vezes da caixa de carregamento.
7. Os fones de ouvido podem ser usados para atender/rejeitar chamadas, pular/jogar/pausar música, e ativar assistentes de voz como Siri.

Embalagem de varejo: Com varejo:
1 x estojo de carregamento, 2 x fones de ouvido, * 1 x estojo de carregamento, * 1 x cabo de carregamento, * 1 x manual do usuário.

Para de adiquirir o produto clique no link https://shope.ee/3VLk5qev3C

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Fone de ouvido iphone
Fone de ouvido iphone 0
loading
Preço: R$ 66,00
R$ 66,00
Ver mais anúncios de marcelohenrique
20704366
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.