GALPÃO MOOCA - 440 METROS EM SÃO PAULO

? Galpão Espaçoso - A Solução para o seu Negócio ?

Apresentamos a você uma oportunidade única para expandir o seu negócio. Apresentamos um galpão espaçoso, com incríveis 440 metros quadrados de área total, perfeito para acomodar as necessidades da sua empresa.

Se você busca um espaço amplo, versátil e bem localizado, não precisa procurar mais. Este galpão oferece um ambiente perfeito para operações comerciais, armazenamento, logística e muito mais. Com tamanho generoso, você terá liberdade para planejar e personalizar o espaço de acordo com as exigências específicas do seu negócio.

Além da impressionante metragem, este galpão destaca-se por sua localização estratégica. Situado em uma região de fácil acesso, você estará conectado a importantes vias e rodovias, facilitando a distribuição de mercadorias e o deslocamento de colaboradores e clientes. A proximidade com centros comerciais, fornecedores e parceiros comerciais também garantirá praticidade e agilidade em suas operações.

A estrutura do galpão é sólida e bem conservada, oferecendo um ambiente seguro e confiável para o seu negócio. Com espaço para armazenagem vertical, escritórios administrativos e instalações adequadas, você terá todos os recursos necessários para otimizar suas operações e atender às demandas do mercado.

Não perca essa oportunidade de adquirir um galpão espaçoso e estrategicamente localizado. Seja para expandir seu negócio ou iniciar um novo empreendimento, este espaço oferece o potencial necessário para o seu sucesso.

? Entre em contato conosco hoje mesmo e agende uma visita para conhecer esse galpão incrível!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Galpão Mooca - 440 metros
loading
Preço: R$ 1.910.000,00
R$ 1.910.000,00
19967329
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.