GRAN ESCÓCIA - BELO HORIZONTE EM BELO HORIZONTE

Um condomínio para pessoas exigentes.

Características do imóvel
Cozinha
Granito
Piso laminado
Telefone

GRAN ESCÓCIA

O privilégio de viver perto de tudo.
Perfeito em cada detalhe, o Gran Escócia possui 1 torre, guarita, vaga de garagem, elevador, salão de festas, espaço gourmet e espaço kids.

Localizado a 800 metros da Avenida Antônio Carlos, bem em frente a UFMG.

O Gran Escócia é um empreendimento pensado em quem não abre mão da praticidade, conforto e lazer. Você irá morar em um apartamento no Jaraguá com tudo o que precisa por perto.

Localização
More a menos de 10 minutos da Lagoa da Pampulha e dos pontos mais famosos de Belo Horizonte, como o estádio Mineirão, o Parque Guanabara e o Zoológico.

Acesso
As linhas de ônibus 5104, 5201, 8551 e 9501 atendem a região e o corredor do Move na Avenida Antônio Carlos faz a ligação rápida com a área central da cidade.

Comércio
Ao lado de diversos supermercados como o Carrefour, EPA e BH, e um amplo comércio local com padarias, drogarias e restaurantes.

ACABAMENTO PREMIUM

No Gran Escócia, seu apê é aconchegante em cada detalhe! A cozinha e a área de serviço contam com acabamento premium, com cerâmica no piso e em todas as paredes – exceto a área do shaft na lavanderia. O teto é rebaixado em gesso e, além disso, a pia conta com uma bancada de granito e cuba de inox já instalada.

O banheiro também conta com um acabamento especial com pisos e paredes em cerâmica, teto rebaixado em gesso e bancada de granito com cuba em louça.

Características do condomínio
Acesso para deficientes
Automação predial
Espaço gourmet
Gás encanado
Guarita de segurança
Permite animais
Playground
Playground
Portaria com controle de acesso
Sala de recreação infantil
Salão de convenções
Salão de festas
Salão de festas
Vigilância 24 horas

Mais informações em www.kathoimoveis.com.br

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
GRAN ESCÓCIA - Belo Horizonte
loading
Preço: R$ 222.000,00
R$ 222.000,00
14539815
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.