GUARAPARI - APARTAMENTO PADRÃO - PRAIA DO MORRO EM GUARAPARI

Apartamento à venda, cômodos mobiliados, 03 dormitórios sendo 01 suíte, 02 banheiros sociais, 01 dependência completa, sala, cozinha, área de serviço, varanda com vista lateral para o mar.

Possui 145 metros de comodidade, prédio com elevadores, 01 vaga de garagem com box e portaria 24 horas.
Mar, sombra e água fresca. Apesar de clichê, essa é a melhor definição de Guarapari, cidade no Espírito Santo que caiu no gosto dos turistas que desejam aproveitar dias de férias em uma região linda, com mar calminho e cristalino.

Esse paraíso, a 60 km de distância de Vitória, tornou-se o destino de verão de capixabas, mineiros e já se espalhou em outros cantos do Brasil. Afinal de contas, todo mundo quer aproveitar as praias paradisíacas do Espírito Santo.

Com um litoral tão bonito, você pode facilmente reservar vários dias em seu roteiro de viagem para curtir o mar na região. Confira mais sobre as praias de Guarapari e organize seu passeio.

O edifício está localizado de frente para a praia, em um local tranquilo e de fácil acesso no Centro de Guarapari.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
GUARAPARI - Apartamento Padrão - Praia do Morro
GUARAPARI - Apartamento Padrão - Praia do Morro 0
loading
Preço: R$ 610.000,00
R$ 610.000,00
14498073
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.