IMPERDÍVEL APTO DUPLEX COND.MUST EM SANTANA 60,25 M2,2 EM SÃO PAULO

Grande oportunidade. Vale a pena conferir . O apto Duplex possui 60,65 m2, 2 dormitórios sendo uma suíte andar alto, 1 vaga, sol da tarde, lazer completo, com área exclusiva para lavar carros e bicicletário. Ótima localização muito procurada para alugar, valor abaixo do mercado. O condomínio é novo e foi entregue em abril de 2018. Ótima localização para locação.
O empreendimento Must Jardim São Paulo está localizado na Rua Paulo Silva Araújo 125 e que cuja rua é paralelo a famosa avenida Ataliba Leonel e a 4 minutos da Estação de metrô Jardim São Paulo (Linha 1-Azul) futura Estação Ayrton Sena e que é uma das menos movimentadas da cidade e um dos mais renomados projetos arquitetônicos da cidade de São Paulo. Perfeita localização para investir em imóveis para morar e alugar.
Jardim São Paulo é um bairro nobre localizado na zona norte de São Paulo, no distrito de Santana. Fundado em 1938 é atualmente um dos bairros mais valorizados da zona norte da cidade. Apresenta conjuntos empresariais e uma agitada vida noturna em torno de sua principal via, a Avenida Luiz Dumont Villares onde se encontra o Sesc Santana. É um bairro nobre, pois sua área é ocupada principalmente pela classe média-alta e que conta com toda infraestrutura de comércios e serviços. Abriga diversos equipamentos de lazer como o Clube Escola Jardim São Paulo e Parque Domingos Luís com 8.000m² de área verde. Possui dois teatros o teatro Jardim São Paulo, ligado ao colégio de mesmo nome e o centro cultural SESC Santana.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Imperdível Apto Duplex cond.Must em Santana 60,25 m2,2
Imperdível Apto Duplex cond.Must em Santana 60,25 m2,2 0
loading
Preço: R$ 660.000,00
R$ 660.000,00
12443663
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.