IMÓVEL COMERCIAL EM SUMARÉ- SÃO PAULO, SP EM SÃO PAULO

Imóvel comercial com 411,21m²

Como é morar em Sumaré?
O bairro de Sumaré fica localizado na Zona Oeste da cidade de São Paulo. Extremamente arborizado, é o local ideal para quem gosta de viver em um ambiente que se parece muito com o das cidades do interior. O charme do bairro é apenas um dos motivos para se alugar ou comprar casas ou apartamentos no Sumaré. Considerado um patrimônio da cidade, o Sumaré é um bairro com casas grandes e prédios menores. E não são permitidas alterações que modifiquem a essência ou descaracterizem o bairro.
Outro ponto positivo para quem tem pretensão de comprar ou alugar casas ou apartamentos no Sumaré é a localização do bairro. O acesso é fácil para quem tem carro e também para os que dependem do transporte público. Uma das suas vias mais importantes é a Avenida Dr. Arnaldo, que permite conexão com um dos principais pontos de São Paulo, a Avenida Paulista.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Imóvel comercial em Sumaré- São Paulo, SP
loading
Preço: R$ 3.085.106,00
R$ 3.085.106,00
19349244
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.