JARDIM BOTÂNICO III. VENDO EXCELENTE CASA, ESTILO SOBRADO, EM BRASILIA

Vendo Excelente casa, estilo sobrado, moderna, no Jardim Botânico III.

O imóvel possui 5 quartos, 3 suítes - 5 banheiros – 3 vagas cobertas de garagem e 2 descobertas, divididos da seguinte forma:

- Imóvel possui Habite-se, ou seja: pode ser financiado por qualquer banco além da possibilidade de aceitar carta de crédito de imóveis para sua aquisição.

Piso Térreo:

- Sala de estar e jantar ampla, arejada, com pé direito duplo, privilegiando a luz natural, em conceito aberto, integrando os ambientes, para o seu conforto e de sua família.
- Possui um lavabo, finamente decorado.
- Possui uma suíte ampla e ventilada, visando atender requisitos de mobilidade e situações aleatórias, tais como pessoas com mobilidade reduzida e/ou servir como escritório ou, ainda, sala de vídeo/jogos.
- Cozinha ampla, arejada, funcional, com móveis planejados, Ilha central com cooktop, coifa, integrada com a sala, entretanto, com porta de correr que, se for necessário pode-se isolar o ambiente. O forno elétrico e a lava louças ficará. Possui bancada em mármore para refeições rápidas.
- Possui despensa.
- Possui área de serviço coberta e descoberta com pontos para máquina de lavar e secar.
- Possui área gourmet completa e coberta, integrada com a cozinha, pia com bancada em granito, banheiro privativo, móveis planejados para o seu conforto e de sua família.
- Possui garagem coberta para três automóveis com acesso através de portão automático e acesso independente à casa sem a necessidade de entrar pela porta principal do imóvel.
- Possui portão de acesso de pedestres com interfone.
- Possui quintal gramado e com árvores nativas e frutíferas.
- Há espaço, caso o futuro comprador(a) tenha interesse em instalar uma piscina.
- Possui canil.

1º andar:

- Possui 1 suíte master ampla, arejada, com closet, varanda exclusiva e banheiro com cubas duplas
- Possui 1 suíte tradicional ampla, para dois ambientes, com varanda exclusiva.
- Possui 2 quartos amplos e arejados.
- Possui um excelente banheiro social, visando atender os outros dois quartos e ao mezanino.
- Possui um Mezanino amplo, o qual pode servir como sala de TV, leitura e relaxamento, para seu conforto e de sua família.

Aspectos Gerais do Imóvel:

- Todos os banheiros possuem pia em mármore bege Bahia, com armários planejados, box e espelhos, dando um sofisticado ao ambiente. O Banheiro da suíte master é uma verdadeira “sala de banho”, tudo para o seu conforto e de sua família.
- As louças sanitárias, metais e chuveiros são de primeira linha.
- O porcelanato utilizado no imóvel é de primeira linha, dando um ar contemporâneo e sofisticado aos ambientes.
- Todas as janelas do imóvel são termoacústicas, em blindex de alto padrão, com portas e corrediças de primeira linha em alumínio, bem como as janelas dos quartos possuem persianas com controle automático, que dispensam o uso de cortinas e blackouts, harmonizando e valorizando o ambiente e o imóvel.
- Imóvel com projetos assinados por engenheiro e arquiteto.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Jardim Botânico III. Vendo Excelente casa, estilo sobrado,
loading
Preço: R$ 2.230.000,00
R$ 2.230.000,00
19431318
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.