KITNET ALTO PADRÃO DE1 QUARTO A 5 QUADRAS DO CENTRO SÃO EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Excelente Apartamento tipo kitnet de um quarto com 10m2, com Banheiro suite, dentro do quarto-sala integrada com a cozinha, lavanderia (temos móveis e eletrodomésticos ou máquina opcionais) e varanda de frente para o sol.

Nosso condomínio é provavelmente o mais barato do mercado, pois nele estão incluídas todas as despesas de água, luz e até wifi cortesia. Ou seja, nada de pedir ligação de água e luz e ficar pagando aquela taxa mínima mensal, - que alás é alta! - aqui está tudo incluído no condomínio, não se preocupe.

Bairro totalmente residencial e cheio de comodidades pra você: mercado, farmácia, frutaria, lotérica, colégios, pontos de ônibus e sem falar que estamos do ladinho do centro. Em condomínio novo 2019, com interfone e câmeras de segurança.

Bairro Cruzeiro, residencial e tranquilo a 5 quadras do centro de São José dos Pinhais. 14 quadras do shopping. O imóvel pode ser com ou sem móveis e até eletrodomésticos. Do jeito que você precisar! Temos cama, armário, pia, fogão, microondas, geladeira e máquina de lavar.

Sobre a mobília
A cozinha ja tem pia e torneira. O Banheiro também é completo. Os próximos itens são opcionais e para locação (taxa individual: Cama de casal com colchão bem confortável para suas noites de sono, armário-roupeiro para suas roupas limpinhas, mesa com 4 cadeiras para o seu café da manhã, balcão de pia na cozinha para guardar seus mantimentos, fogão elétrico tipo cooktop portátil 2 bocas para aquela comidinha saudável e geladeira para manter tudo fresquinho, temos microondas se você precisar também.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Kitnet Alto Padrão de1 quarto a 5 quadras do centro São
Kitnet Alto Padrão de1 quarto a 5 quadras do centro São 0
loading
Preço: R$ 599,00
R$ 599,00
12526776
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.