KITNET COM 1 QUARTO PARA ALUGUEL EM RIBEIRÃO PRETO

Alugue sem sair de casa, processo 100% digital!

Visando priorizar a saúde de nossos colaboradores, parceiros e clientes, as visitas presenciais foram suspensas por tempo indeterminado. No entanto, continuamos engajados na missão de ajudá-lo a encontrar seu imóvel e ter uma experiência incrível no processo. Portanto, para esse período, adotamos um sistema 100% virtual para que você possa conhecer o imóvel. Entre em contato conosco para conversar com nossos especialistas.

Lançamento !!! Flats mobiliados na Uliving Student Housing - a mais nova moradia com estrutura completa para o conforto de estudantes. O apartamento triplo conta com mobília completa, incluindo 3 camas de mola, escrivaninhas, cadeiras, TV LED 42", guarda-roupas novinhos, frigobar, ar-condicionado. Contas de luz, água, IPTU, eletricidade, internet, Wi-fi e condomínio já estão inclusas no valor ! As áreas comuns contam com Segurança e Recepção 24 hrs, Cozinha totalmente equipada, Espaço de Jogos, Espaço de Estudos, Sala de Televisão, Lavanderia e muito mais ! O prédio é muito bem localizado, a apenas 350 da Escola SEB (Unidade Lafaiete), a 1,5km do Instituto Educacional do Estado de São Paulo – IESP, e a 4 minutos de carro do Shopping Ursula. É o ambiente ideal para conhecer gente boa, fazer novas amizades, estudar, descansar! Vem viver a Uliving!

A LiveHere é a startup de tecnologia e inovação especialista em aluguel de imóveis para universitários. Rápido, fácil, sem fiador ou cheque caução.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Kitnet com 1 quarto para Aluguel
Kitnet com 1 quarto para Aluguel 0
loading
Preço: R$ 990,00
R$ 990,00
13032753
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.