LANÇAMENTO APARTAMENTO 70M² COM 2 DORMITÓRIOS NO BROOKLIN EM SÃO PAULO

Descubra o Ledge Brooklin, o novo empreendimento que vai transformar sua vida. Apresentamos com entusiasmo o lançamento de apartamentos de 70m², com 2 dormitórios, onde conforto e estilo se unem para criar um ambiente perfeito para você e sua família.

Localizado em uma das regiões mais desejadas da cidade, o Ledge Brooklin oferece uma experiência única de moradia. Com design moderno e acabamentos de alta qualidade, cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar um lar acolhedor e funcional.

Os apartamentos do Ledge Brooklin são espaçosos e bem distribuídos, permitindo que você aproveite ao máximo cada ambiente. Os dormitórios foram projetados para oferecer o máximo de conforto e privacidade, garantindo noites tranquilas de sono.

Além disso, o empreendimento conta com uma série de comodidades para tornar sua vida mais prática e conveniente. Áreas de lazer completas, como piscina, academia e salão de festas, estão à sua disposição, proporcionando momentos de diversão e relaxamento.
A localização do Ledge Brooklin é simplesmente perfeita. Com acesso fácil às principais vias da cidade e próximo a uma variedade de comércios e serviços, você estará sempre perto de tudo o que precisa. Desfrute de uma infraestrutura completa e de um bairro que oferece uma ampla gama de opções de entretenimento, gastronomia e cultura.

Não perca a oportunidade de viver no Ledge Brooklin. Agende uma visita e descubra como é morar em um lugar que combina qualidade de vida, conforto e praticidade. Venha fazer parte dessa experiência única e transforme seu sonho em realidade.
*OBS: Referente à unidade no 1° andar, ( fotos do decorado ou ilustrativas, apartamento será entregue no contra piso, quanto aos valores podemos montar um fluxo adequado às suas necessidades para outra forma de pagamento e condomínio e IPTU, é a estimativa.

Obs: Valor de Lançamento, sujeito a alteração.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Lançamento Apartamento 70m² com 2 dormitórios no Brooklin
loading
Preço: R$ 980.000,00
R$ 980.000,00
20087504
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.